010

3K 264 88
                                    

Eu estava confusa, vários pensamentos passava por minha cabeça, mas uma pergunta que eu queria que fosse respondida mas eu tinha medo da resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava confusa, vários pensamentos passava por minha cabeça, mas uma pergunta que eu queria que fosse respondida mas eu tinha medo da resposta. Ele já me amou?

Eu odiava a mim mesmo por ter entregado minha inocência para ele, como eu fui idiota, eu entreguei minha virgindade para meu professor de matemática e me apaixonei por ele. Quem é a trouxa a esse ponto? Isso mesmo, eu.

Eu me arrependo amargamente por isso. Mas oq eu esperava? Uma menina inocente que não sabia como se aliviar e confiou em uma pessoa que não devia, agora seu coração está despedaçado. Eu só queria ser amada, só queria sentir a sensação de ser amada. Eu queria um amor.

Pq o amor dói tanto?

Eu o amava, eu sabia disso, mas não deveria. Ele me ama? Ele já me amou? Essa é a minha pergunta.

Eu só queria ser amada, Deus. Isso é pedir muito? Eu acho que sim.

Quando vc tem seu coração partido tantas vezes vc pensa que um dia vc vai se acostumar, mas não. Dói cada vez mais.

— Quer falar sobre isso? — Saio do meu transe ao ouvir a voz de Zayn. Apenas neguei com a cabeça.

— Eu só quero dormir. — Falo e Zayn pega a minha mão e faz carinho na mesma.

{...}

Zayn guarda o carro na garagem enquanto eu ia na porta principal da nossa casa e abria a mesma.

Joguei minha bolsa em um canto qualquer e sobi correndo para meu quarto.

Tomei um longo banho e vesti um pijama, me detei e me cobri. Ouvi a porta ser aberta e seduzi que fosse Zayn.

— Zayn. — Chamei o mesmo. — Deite comigo. — Falei e logo senti seu peso afundar o colchão.

Seus braços rodeio minha cintura e beijou minha nuca.

— Não pense nisso, apenas dorme. Vocês podem conversar outro dia. — Zayn disse e eu apenas fiz oq ele falou.

Fechei meus olhos e logo peguei no sono.

——————————————————

— Vc precisa contar para ele querida ou será tarde de mais. — Uma senhora fala e eu a olho.

— Quem é vc? — Pergunto e ela sorri.

— Conte seus sentimentos para ele. — Ela falou e desapareceu.

——————————————————

Abro meus olhos rapidamente e me viro e vejo Zayn.

Levanto rápidamente e vou até meu closet e pego qualquer roupa, visto a mesma e desço as escadas correndo e pego a chave do carro.

Abro a porta e fecho logo em seguida, abro a portão e entro dentro do carro saindo com ele logo em seguida.

Eu só preciso de uma resposta.

Se a resposta for a que eu tô pensando eu vou ser forte.

Vc vai ser forte.

Quando eu vejo eu já tinha chegado na porta da casa de Jaden, estaciono o carro de qualquer jeito e respiro fundo.

Saio de dentro do carro, ando até sua porta e bato na mesma que é logo atendida...

Continua...

Não esqueçam de votar e comentar.

Qualquer erro me perdoem<3

Estão preparados para o final?? Eu chorei muito escrevendo:((

𝐌𝐲 𝐁𝐨𝐲 | 𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧 𝐇𝐨𝐬𝐬𝐥𝐞𝐫³ [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora