CAPÍTULO: 20 / PARTE 4

154 36 4
                                    

CAPÍTULO: 20 / PARTE 4

DÉBORA:

Eu fui para o meu quarto e bato a porta atrás de mim me lembro do nosso primeiro dia beijo. Eu lembrei os lábios inferior e mordi o lábio, Michael tem uma boca irresistível e seu perfume é marcante. Se é que a sua camisa que eu estou usando tem seu cheiro masculino. Eu a cheiro e lembro dele. Eu não quero me iludir e envolver em um relacionamento de novo mas o Michael é diferente do meu ex. Ele é humilde, gentil e cavalheiro e muito educado. Eu sei que eu estou agindo uma idiota e bruta com ele. Mas meu passado me fez ficar assim. Eu não consigo dormir eu olho para a cama e sinto falta dele, então eu me afastei da porta e abrir a mesma e vi que o Michael tinha fechado a porta do seu quarto e fui até a porta do seu quarto e ele tinha trancado, chamei ele batendo na porta:

Débora: Michael??? - batendo na porta ao mesmo tempo e ouvir ele responder do lado de dentro.

Michael: Oii...

Débora: Abri aqui!!

Michael: Deborah, tá tarde vai tentar descansar querida! - Eu estou deitado na minha cama assistindo TV.

Débora: Eu não consigo dormir Michael... - Ouvir o barulho da televisão.

Michael: Fica quietinha que você continue!

Débora: Michael abre a porta por favor... - ele me ignorou leteralmente. - Michaeeeel!!! - Bato novamente ele ignora. - Você vai se ver comigo!!!

Eu fui para a cozinha e abri a geladeira e peguei uma jara de água e um copo no escorredor e despejo a água e bebo pensando refletir o que eu passei ontem com ele. Olhei para o relógio e guardo a jarra na geladeira e deixei o copo dentro da pia e voltei para o corredor e fui para a porta do seu quarto:

Deborah: Boa noite!

Michael: Boa noite querida!

Ele trancou a porta por minha causa não tinha dúvida. Eu voltei para o quarto e fechei a porta e fui deitar e virei para o lado da parede e fiquei pensando no meu sonho até o sono vim, fecho os olhos lentamente e acabei dormindo. Era 2h050 da manhã, as 4h20  eu acordei com a batida da porta do banheiro o Michael tinha levantado para ir ao banheiro eu pensei em levar mais o sono voltou atoa e acabei dormindo novamente. Pelo jeito Michael não demorou muito no banheiro e voltei para o quarto dele e tracou a porta novamente, eu me viro para o outro lado da parede e acho que Michael acabou dormindo também logo em seguida.

4h mais tarde.

MICHAEL:

Eu levantei era lá para voltar das 6:07 da manhã e fui tomar banho e a Dabbie continuou dormindo. Menutos depois eu saio vestido minha roupa de serviço e fui para o meu quarto novamente e acendi a luz do quarto e fui passar o desodorante e meu perfume favorito e pentear meu cabelo apesar de não gostar muito mais eu era muito vaiodo gosto de caprichar no visual. Eu arrumei o quarto, arrumei a minha cama e abri a janela do quarto em seguida fui para cozinhar mais esqueci que a Debbie tá dormindo e fui chamar-lá. Fui bater na porta e vi a mesma aberta e te vi dormindo e achei uma gracinha apesar do que fez. Eu compreendo que ela tá passando por uma crise complicado, eu entrei e te olhei com cuidado te chamei.

Michael: Debbie??

Deborah: Hummm... - me mecho um pouco para o lado.

Michael: Deborah, hora de acordar querida! - Eu te olhei e sorrir ela despertou e sorrir e abriu os olhos.

Deborah: Hummm... Me dá um beijo pra mim despertar então?

Michael: Vem, vou fazer o café para gente! - Eu fui abrir a janela.

FANFIC: "UM CASAMENTO POR UM CONTRATO" (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora