2- Um Dia Normal com o Parks

287 32 62
                                    

Boa leitura!

HOPE Point of View

(10 anos atrás)

Eu estava no meio do corredor vazio, perdendo meu horário de almoço para ter que dar um tuor na escola para algum novato. Isso vai ser um saco! Será que não tinha outra coisa para me mandarem fazer? Prefiro ficar na sala, pelo menos posso dormir. Ouço passos se aproximando e me viro 180 graus. O rosto de Helen ficou a centímetros do meu, o que me deu um baita susto e me desequilibrou, quando percebi já estava caindo de bunda no chão.

- Não me importo que você invada meu espaço pessoal...- Na verdade se ela quiser invadir outra coisa minha, eu não me importaria nem um pouco. Me levanto rapidamente.- Mas só avisa antes, tenho que preparar meu coraçãozinho cardíaco para o tiro que é sua beleza.- Helen esboça um pequeno sorriso tímido e cora um pouco.

- Desculpa. Você se machucou?

- Que nada. Estou bem. Pelo menos você sendo quem eu vou fazer o tuor, eu tenho um belo colírio e não vou morrer de tédio. Primeira dica: não pegue detenção, eles podem te transformar em um escravo particular.

- Mas é o primeiro dia de aula.

- Detenção acumulada do ano passado. Uns caras do time de futebol estavam sendo homofóbicos com meu irmão, sei que Gale poderia resolver isso sozinho, ele não só é 20 centímetros mais alto que eu, como tem cinco vezes a quantidade de músculos. Mas se mexe com um, mexe com todos. Eu e Mel tacamos fogo no cabelo de dois deles e demos o recado de não mexer com meu viado preferido. Ganhei sete meses de detenção.

- Meu deus, Hope! Alguém poderia ter se machucado feio.

- Meu irmão foi machucado pelas palavras deles. Os babacas mereceram.- falei dando de ombros.- Mas, enfim, vamos ao passeio.

Comecei falando sobre os corredores e explicando onde ficavam as salas. Aproveitei para falar dos clubes que não eram esportes, como jornalismo e fotografia. Depois mostrei a quadra de volei, que é a mesma que a de basquete e onde as líderes de torcida treinam. Depois mostrei a área da piscina e o campo de futebol americano. O último lugar que mostrei foi a biblioteca, aposto que é onde ela mais vai ficar, por isso eu já adiantei que ela precisariado cartão bibliotecário e a ajudei a fazê-lo. Ganhei um beijo na bochecha por minha gentileza, quase tive três colapsos nervosos ali mesmo. Pofia ter sido na boca, eu não acharia nem um pouco ruim.

Acho que bastou essa uma hora de convivência para Helen entender que eu queria ficar com ela, quer dizer, bem mais do que só ficar. Ela nunca respondia aos meus flertes, mas não dizia para parar. Talvez ela só seja tímida demais para falar alguma coisa, ou secretamente adoraria me dar uns beijos, ou me dar algo mais se é que me entendem.

(Uma semana depois)

- Posso sentar aqui?- Tiro minha atenção do hambúrguer e olho em direção da voz. Olha, eu não vou falar que eu babei, porque aí seria auto humilhação pública e eu não preciso mais do que três doses autoimpostas disso por dia, mas eu com certeza fiquei de boca aberta com a beleza de Helen. Hoje estava mais calor que o normal e ela usava uma regata bem colada, além de que o cabelo preso destacava ainda mais seus olhos. Mesmo nesses cinco dias que ela senta ao meu lado na sala, eu ainda nãome acostumei com sua beleza. Acho que acabei de me afogar na própria baba.- Posso?- ela repete. Opa, devo ter ficado encarando.

- Claro.- ela sorri um pouco mais e se senta de frente para mim. Tento disfarçar que estou analisando cada detalhe dela, para não parecer uma estranha.... Bem, estranha eu já sou, né. Mas aquele tipo de estranho ruim, daquele o povo não gosta, já eu sou o estranha que todo mundo ama, e se não amar é porque o problema está na pessoa, não em mim. Como alguém pode ser tão perfeito?

Acabando com a Inocência Onde histórias criam vida. Descubra agora