07" Discussão na mesa redonda

30 2 0
                                    

Loki estava fazendo um discurso, como podemos dizer, "Inspirador" quando ele ia atirar em um senhorzinho, Steve proteje o senhorzinho  com o escudo dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loki estava fazendo um discurso, como podemos dizer, "Inspirador" quando ele ia atirar em um senhorzinho, Steve proteje o senhorzinho com o escudo dele.

- Sabe a última vez que estive na Alemanha, eu vi um homem que se colocava acima dos outros, você deve concordar com isso! - Steve diz debochando

- O soldado, O homem de outro tempo não é? - Loki diz rindo.

- Não é o meu tempo que está acabando. - Diz Steve

- Loki larga a arma e fique quieto. - Diz Romanoff no avião com uma arma gigante o ameaçando.

Steve e Loki estavam lutando, quando Loki estava ameaçando Steve, chego por trás e jogo meu leque e Loki cai. Quando no comunicador uma música começa a tocar.

- Fique parado homem rena. - Diz Stark

Vamos para o avião e ficamos lá dentro, Steve e Stark não paravam de discutir.

- Isso foi muito fácil. - Steve Diz

- Olha você é a garota ali estão até bem conservados para essa idade, oque vocês fazem Pilates? - Stark Diz

- que? - Digo confusa e Stark da um sorrisinho

- É tipo uma ginástica, vocês perderam muita coisa não é? - Stark diz sacaneando

- Até seu pai era mais generoso que você - Digo revirando os olhos

Quando Stark is falar uvimos barulhos de trovões, Loki parecia nervoso.

- Está com medo de um trovãozinho Loki? - O pergunto

- Tenho medo do que vem depois. - Loki diz ainda nervoso, quando um homem loiro de cabelos grandes entra e pega Loki.

- Acho melhor a gente ir. - Digo olhando para Steve

Stark voa e desce até o lugar. Eu e Steve nos olhamos pegamos um paraquedas e vamos para baixo, depois de um tempo estamos com os dois pés no chão,  vimos Thor e Stark "conversando", nunca vi nada tão icônico sem ser em um filme assim. Quando percebemos os dois já estavam quase se matando.

- É melhor interferir. - Steve me olha e liga o escudo entre os dois.

- Já acabou? - pergunto jogando duas adagas na direção dos dois só que eles desviam.

Nos quatro ficamos naquilo por um bom tempo, Thor ia acabar com Steve no mesmo segundo ele levanta o escudo e como uma Aura deixa tudo em volta destruído.

- Já acabamos? - Steve pergunta

Nos quatro levamos Loki para a nave da S.H.I.L.D, O mesmo estava indo para sua sela com vario guardas em volta, Ele estava em uma sela em uma parte da nave, estávamos vendo tudo de uma câmera na sela, Loki tentava por qualquer coisa provocar Dr. Banner. Ele continuo fazendo o seu "lindo" discurso, Fury sai da parte da sela do Loki e desligam o vídeo para nós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

՞𝐀𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐑𝐈𝐕𝐄𝐑   •   𝑺𝑻𝑬𝑽𝑬 𝑹𝑶𝑮𝑬𝑹𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora