Cap 7 - Mentir é bom?

207 13 3
                                    

Mina on

Eu tive dificuldade em dormir naquela noite. Nunca gostei de mentir, sempre fui uma pessoa verdadeira. Eu sabia que a única maneira de sairmos dessa, era mentindo, mas eu simplesmente não consigo suportar essa ideia. Tenho medo do que pode acontecer se descobrirem tudo. E se as meninas nos odiarem depois disso? E se elas pararem de falar conosco. O TWICE com certeza acabaria, e isso eu não podia deixar acontecer de jeito nenhum!

Dormi pensando nessas perguntas, todas elas sem resposta. Tentando me tranquilizar no escuro. Aquele plano tinha grandes chances de dar certo. Mas nós não podíamos apostar nas boas chances, ele precisava dar certo.

~~~~~Quebra de Tempo~~~~~

Eu passei a manhã inteira pensando na reunião que teríamos mais tarde. Tinha medo de acabar falando algo que não devia, e estragar todo o plano que Chae havia bolado.

Hoje nós teríamos um intervalo na hora do almoço para a reunião do grupo. Foi tudo permitido pela empresa, eles só não sabiam sobre o que a reunião seria. Almoçamos todas muito rápido para termos mais tempo de conversar.

Jihyo: Muito bem. Hoje, vamos falar de possíveis soluções para o... problema que Mina e Chaeyoung estão passando. Alguém tem ideias?
Jeongyeon: Bem, eu acho que a relação delas é algo muito importante e que não pode ser ignorada. Por isso, nós precisamos ter muito cuidado para lidar com isso

Houveram murmúrios de concordância de todas as garotas.

Sana: Eu acho que elas deviam contar para a empresa

Algumas começaram a levantar a voz discordando com Sana.

Sana: Vocês não me deixaram terminar! Eu acho que elas deviam contar para a empresa, porque esse relacionamento é algo muito delicado, e se for descoberto pelo público, é capaz da empresa ficar mais brava do que se vocês contarem agora. E se contarem, a empresa pode ajudar a esconder o relacionamento melhor

A maioria concordou. Eu lancei um olhar para Chaeyoung, ela assentiu com a cabeça.

Chaeyoung: Meninas!

Todas se viraram para ela.

Chaeyoung: Eu e Mina já tomamos uma decisão
Jihyo: Ah é? E por quê não disseram logo? Qual foi?

Chaeyoung olhou para mim e respirou fundo.

Chaeyoung: Eu e Mina decidimos que é melhor nós terminarmos

Um silêncio caiu na sala, as meninas olhavam Chaeyoung e eu como se fosse uma piada que não tivessem entendido e estavam se preparando para rir a qualquer momento.

Dahyun: Espera, é sério isso?
Chaeyoung: Claro que é
Tzuyu: Mas tipo, vocês terminaram mesmo?
Chaeyoung: Sim, nós terminamos
Sana: Mas você tem certeza?
Chaeyoung: Caramba! Eu já falei que sim!

Algumas das garotas nos olhavam com desconfiança, outras com pena. E a única coisa que eu conseguia pensar, era que Chaeyoung e eu estávamos mentindo para todas elas.

Jeongyeon: Vocês têm certeza disso? Quero dizer, vocês sempre foram muito próximas, pode ser difícil se afastarem
Nayeon: Mas se elas estão falando, é porque é verdade. Que motivo elas teriam para mentir assim?

Muitos motivos, eu pensei me desesperando internamente.

Jihyo: Bem, se vocês estão certas dessa decisão, então temos tudo resolvido não é?
Chaeyoung: Acredito que sim

Ficamos todas em silêncio por um momento.

Nayeon: Por quê estamos todas mal? Isso é algo bom. Assim não precisamos mais nos preocupar, certo? Podemos voltar a promover normalmente
Momo: É, eu acho que é algo bom, sim...
Jihyo: Bem, o intervalo está acabando, vamos voltar para a empresa. Temos que treinar

As meninas se levantaram, e saíram uma por uma da sala, até eu e Chaeyoung ficarmos sozinhas.

Mina: Chae...
Chaeyougn: Hmm?
Mina: Estou mal por mentir para elas assim. Elas se preocupam conosco, isso é errado!
Chaeyoung: Quando todos os rumores acalmarem, nós contamos para elas, está bem?

Eu assenti, mas não me livrei daquela sensação.

Chaeyoung on

Eu sabia o que Mina estava sentindo, também não me sentia bem mentindo daquele jeito. Mas uma de nós precisava tomar uma decisão, se não o nosso relacionamento iria acabar. E ela sabia disso, mas Mina era muito sensível em relação a mentiras, eu nunca entendi o por quê, mas ela é assim. Por isso eu pedi para ela não dizer nada as meninas, assim não correríamos nenhum risco de sermos descobertas.

Chaeyoung: Bem, hora de treinar, não é mesmo?
Mina: Uhum
Chaeyoung: Quer ir comigo até o estúdio?
Mina: Pode ser!

E nós fomos caminhando juntas até a empresa, como sempre fizemos.

----------

Oi, ONCEs! Como vocês estão? Espero que bem!
A fanfic 'Sweet as Strawberry' está em terceiro nos rankings da tag michaeng!
Obrigada por tudo, isso não seria possível sem vocês!
E eu tenho uma pergunta, vocês gostam mais da Mina ou da Chae narrando?
Assim eu posso colocar mais do que vocês gostam na fanfic.
Obrigada pela atenção!

Sweet as Strawberry - MiChaengOnde histórias criam vida. Descubra agora