Olá, meus brotinhooooos! Sei que faz muito tempo que não posto nada, mas estou com este oneshot para avisar que retornei. ♡
--------------------
▪︎ Peek-a-boo ▪︎
Numa tarde de sábado, em Toronto, Mark se reunia com seus amigos da escola para brincarem um pouco na praça que tinha pertinho da sua casa, como sempre. O gramado era bem verdinho, com várias árvores e bancos na cor cinza além das fontes de água medianas e de estética floral antiga.
Todos os seus amigos estavam ali.
- Bryan, não acredito que você não trouxe a bola. - Peter reclamava, cruzando os braços e indo se sentar num dos bancos mais próximos.
- Vamos de esconde-esconde. É divertido. - Mark deu a ideia, sorridente.
- Melhor do quê não fazer nada. - Gilbert, se levantando.
Tudo estava indo nos conformes e os meninos começaram a brincadeira. Mark acabou sendo o que procura, já que ele quem deu a ideia.
- Uma, duas, meia, e lá vou eu! - avisou, dando seus passos convictos para começar toda sua aventura.
Encontrou primeiramente Peter que se escondia num dos arbustos. Bryan estava atrás de algumas mulheres que conversavam num dos assentos do local. Gilbert estava nos galhos de uma árvore.
Só faltava o Matthew agora. Mark estava destemido, andando da forma mais sorrateira por toda aquela praça repleta de arbustos altos. Mas ele ainda não tinha ido no jardim - que era quase como um labirinto, mas com "paredes" menores -, então seu novo rumo seria para lá.
Procurava com atenção. O local era muito colorido, cheio de cores bem vívidas, com uma fonte enorme no centro, cercas de ferro que delimitação perfeitamente o local das plantas e alguns casais de mãos dadas. O canadense olhou rapidamente para a direção que ouviu um barulho, a sua direita. Viu a silhueta de alguém um pouco menor que si. Bingo! Achou Matt.
- Ei, eu te vi, Matt! Já era para você. - dizia, rindo, correndo como se não houvesse amanhã.
Entretanto, no fim daquele beco florido não tinha seu amigo e sim um garoto de lábios de cupido, cabelos pretos e ondulados um pouco cima dos ombros, um olhar doce, todavia, com uma postura tímida.
- Ah... qual seu nome? - Mark perguntou, um pouco constrangido. A mesma sensação de acenar para alguém que pensávamos conhecer, mas nos enganamos.
Como ele já estava ali, não custava perguntar, certo?
- Lee Donghyuck. - o garoto respondeu depois de algum tempo traduzindo mentalmente a pergunta.
Mark logo entendeu.
- Hum, você veio de onde? Consegue me entender direitinho? - questionava, se aproximando do moreno.
A expressão no rosto do Dong era uma mescla de confusão com seu estado pensativo. Quando conseguiu compreender ao isolar palavras-chaves em sua cabeça, respondeu com seu rosto mais suavizado.
- Coréia do Sul. Entendo um pouquinho.
Mark sorriu doce. Sua mãe é coreana, mas não chegou a ter interesse na língua de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te encontrei - MarkHyuck; Oneshot.
FanfictionUma brincadeira de se esconder que evoluiu para um trabalho em uma rústica cafeteria, e por fim, um convite para o baile de formatura, que deu início à uma outra fase do relacionamento de Mark e Haechan.