Como estou sem consegui dormir, eu sigo para a oficina fico trabalhando num carro até que meu celular toca é o Jordan.
Ei cara esta onde?_ Jordan pergunta.
Porque esta com saudade?_ Eu falo e ele resmunga.
Claro estou com saudade dessa sua bundinha branca..._ Ele diz e escuto uma risada e sei que é a Lila.
Seu cú....o que tu quer?_ Eu falo.
O carro da Lola quebrou tem como tu ir busca ele com a caminhonete? se não tiver ocupado_ Eu abro um sorriso.
Demorou me diz onde ela esta?_ Ele me passa seu GPS.
Valeu cara estava fazendo um amor gostoso na hora que ela me ligou_ Ele diz_ Ai amor...._ Eu dou risada Lila sempre malvada.
Informação demais parceiro_ Eu falo ele ri desliga eu pego a caminhonete e sigo para onde ela esta e a vejo sentada no carro, quando saiu ela fica surpresa.
Achei que o Jordan estava vindo?_ Ela diz e eu resmungo.
Eu estava na oficina....algum problema?_ Eu falo e ela bufa.
Claro que não_ Eu me aproximo dela e sinto seu perfume que me deixa doido....eu abro o capo e vejo que a correia quebrou.
E ai oque ouve?_ Ela pergunta. suspira.
A correia quebrou....tenho que leva para oficina..._ Eu falo quando me levanto trombo nela para que não caia eu seguro sua cintura_ Cuidado_ Eu falo alisando seu rosto lindo porra eu amo essa mulher.
Espero que sua mão não esteja suja de graxa?_ Ela diz dou risada coloco minha mão no ferro e passo no seu rosto ela resmunga_ NÃO ETHAN.....AH EU VOU_ Eu a puxo para mim e a beijo a encosto no carro e minha mão vai para o seu cabelo, o beijo foi ficando com mais vontade até uma buzina assusta nos dois.
A gente se afasta mais eu não a deixo sair de perto de mim, ela me olha surpresa sua boca linda esta vermelhinha..
Porque fez isso?_ Ela pergunta eu aliso seu rosto.
Porque eu quis.....algum problema..._ Eu pergunto e ela nega.
Não mas...._ Eu volto a beija ela.
Precisamos conversa pequena....não pode dizer que me ama e continua com o pau no cu_ Eu falo e ela resmunga.
Pelo menos ele sabe oque ele quer..._ Ela diz tentando se afasta eu resmungo e a encosto no carro.
Eu sei oque eu quero_ Eu falo beijando seu pescoço_ Só não sei se sou bom para tu_ Eu falo e ela bufa.
Porque tu acha isso?_ Ela pergunta.
Porque já fiz muita merda da minha vida e tu é doce demais para mim_ Eu encostando a minha testa na dela.
Então me deixa ir_ Ela diz e eu nego.
Eu tentei te deixa mas não consigo_ Eu falo e volta a me beija....a gente segue para a oficina lá ela pode pega um dos carros do Luke, gente segue em silencio assim que chegamos oque eu vejo me deixa surpreso Dandara esta nua em cima do capo do meu carro mas que porra, agora estou fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação _ Serie Bad Boys Vol.2 ( Revisando)
RomancePara Ethan, Lola era só a irmãzinha do seu melhor amiga, ele não a via com outros olhos, mas isso mudou, depois que ela se declarou para ele Ethan começou a desejar ela, mas como provar a ela e a seu melhor amigo que ele não a quer só para diversão...