Boa leitura a todos.
Rosalie em menos de duas semanas já havia passado por 4 estados dos EUA, agora estando em New Orleans, apagando seus rastros por onde passava, ou tentava já que Royce sempre a encontrava, o ex-marido a perseguia desde o término a qual ele não aceitou bem.
Royce por muitas vezes agredia e tentava abusar de Rosalie, essa que sempre conseguiu escapar dos abusos, pena que não podemos dizer o mesmo das agressões.
Em uma das noites que Royce chegou bêbado em casa, Rosalie estava em seu quarto, arrumando as malas para partir, já não aguentava mais seu marido, nunca o amou e depois das agressões passou a odiá-lo.
Flashback On
- O que você tá fazendo Vadia? - Royce falou quando entrou no quarto e viu Rosalie terminando de fechar a mala. Royce cheirava a Whisky e a cigarro, cheiro que dava para ser sentido de longe. - Onde pensa que vai Rosalie? - Falou se aproximando da loira e segurando seu pulso com força a impedindo de pegar sua mala.
- Me solte Royce, irei embora, não sou seu saco de pancadas para você descontar suas frustrações. - Rosalie fala puxando seu pulso do aperto da mão do jovem bêbado que até então era seu marido. - Não devo mais satisfação da minha vida para você, acabou Royce. - Fala caminhando em direção a porta.
- Sua vadia, você não irá sair daqui. - Fala se aproximando dela com um canivete que sempre carregava em mãos.
Royce tenta a atacar mas Rose desvia o fazendo cambalear para o lado, Rose estava com uma pequena vantagem ali, Royce estava bêbado o que o deixava mais fácil de derrubar.
Novamente ele tenta a atacar mas dessa vez Rosalie o acerta um chute entre suas pernas o fazendo largar o canivete e cair no chão com as mãos em seu membro.
Rosalie rapidamente pega o canivete antes que Royce o pegasse novamente. Rose se aproximava lentamente, como um leão próximo a sua presa, quando próxima o suficiente Rosalie crava o canivete na mão do marido o fazendo gritar e o sangue escorrer pelo chão da casa. Rose tinha atravessado o canivete na mão de Royce.
- SUA DESGRAÇADA, OLHA O QUE VOCÊ FEZ VADIA! VOCÊ VAI ME PAGAR ROSALIE, IREI TE CAÇAR ATÉ NO INFERNO.- Royce gritava fora de controle enquanto tentava estancar o sangue que escorria da sua mão.
- Então, nos encontraremos no inferno querido. - Rose fala pegando suas malas logo saindo do quarto em seguida da casa. Estava livre agora, livre de seu marido alcoólatra e idiota.
Flashback off
Enquanto pensava na situação em que se encontrava, Rosalie caminhava pelas ruas de Nova Orleans sem rumo certo, até esbarrar em alguém.
- Oh Deus, sinto muito senhorita, mil perdões. - Uma voz feminina se desculpou, o sotaque forte dava destaque a sua voz, sotaque esse que Rosalie não reconheceu de primeira mas logo percebeu que era uma mistura do Britânico com Australiano. A garota ajudou Rosalie a levantar, de certa forma o impacto foi um pouco forte.
- Não se preocupe com isso. - Rose levantou a cabeça depois de limpar sua roupa e olhou para a mulher, era a pessoa mais linda que já tenha visto.
- És nova na cidade? Nunca a vi por aqui senhorita. - A até então desconhecida fala secando brevemente Rosalie.
- Sim, cheguei hoje na cidade mas talvez eu vá embora logo. Aliás, me chamo Rosalie Hale e você? - Rosalie fala estendendo a mão em direção a outra mulher, essa que prontamente aperta a mão da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Is My Peace
VampireRosalie estava fugindo de seu marido, aquele que a fazia sentir mais dor do que amor, e Rebekah.. bem Rebekah estava aproveitando de sua imortalidade. Essa capa perfeita foi feita por: @persefata