Capítulo 1

44 1 1
                                    


Oi, me chamo Melissa tenho 17 anos e vou contar minha história serve como alerta de ter cuidado com amigos que não são da mesma fé que vocês.

Tenha cuidado com a vida sentimental e o mais importante vigie seus pensamentos.

Sim, a minha história vai contar tudo isso, como uma amizade, o namoro e os pensamentos me afastou de Deus.

Então, eu nasci na igreja, cheguei com 6 anos, iria na igreja porque a minha mãe também ia.

Ela levava eu e meus dois irmãos Pedro e Maysa.
Naquele tempo eu tinha 6 anos, Pedro 10 e Maysa 8, minha mãe se chama Verônica, meu pai, não sei quem é, morreu de tanto beber quando eu tinha apenas 2 anos de idade.

Então, o meu maior sonho é ser esposa de Pastor, me casar com um Pastor.

Sou educadora da EBI, cabeça de Tribo da FJU, e estou no CPO. Sim estou me dedicando cada dia mais na minha vida com Deus e na Obra.

Quero muito o Espírito Santo, por esse motivo sacrifiquei as minhas amizades mundanas, ou seja parei de sair com elas, passeio era raro isso, quase não saía com os amigos, e aos poucos fui perdendo cada um, mas não liguei pra isso, vou começar a se envolver com amizades que me aproxima de Deus, essas sim, valem a pena.

Amava evangelizar, não faltava por nada, tinha sede por almas, todos os dias de madrugada eu chorava, clamando por uma alma, eu preciso salvar uma alma.

Eu pedia a Deus uma alma e depois orava pelas almas da minha cidade que estão perdidas e ainda não conhecem a Deus.

Semanas foram passando e conheci Luciana, uma jovem da minha Sede Regional, sou da igreja de bairro.

Nois duas se conheceu na vigília, peguei o Whatsaap dela e ficamos se conhecendo a cada dia.

A Luciana foi levantada a Obreira no mês passado, tem o mesmo sonho que eu: Ir para o Altar, ela vai me ajudar a receber o Espírito Santo 😍.

Ela me contou toda sua história de vida, fiquei impressionada se fosse eu, teria desistido fazia tempo.

Cada guerra e luta que ela passou, ela engravidou com 16 anos mas perdeu o bebê, hoje ela tem 21 anos e é Obreira há um mês.

O tempo foi passando e comecei a se envolver com mais amizades que são da fé.

Conheci o Francisco, ele é o meu auxiliar da FJU, Renan da mesma Sede que a Luciana.

Ele é  Ex Obreiro, só que está firme agora.
Marisa, mídia da FJU que também é da Sede e Cristina, minha nova discípula aqui da minha cidade, demorou mas agora tenho amigos😍❤.

Numa Sexta-feira, estava assistindo meu desenho favorito Bob Esponja, e depois de assisitir, bateu uma vontade de buscar o Espírito Santo, era de manhã, fui no meu quarto e comecei a busca, com lágrimas porque doía, doía muito saber que não tenho Deus morando em mim, doía mesmo é sério, eu tinha sede e não suportava mais.

Desabafei com Deus e Ele me deu motivos para sorrir de verdade, Ele me deu motivos para glorificar Ele de verdade.

Jesus disse:
"Vem a hora e já chegou, eis que os verdadeiros adoradores e adorarão em Espírito e em verdade".

Era isso que sempre buscava, motivos para glorificar a Deus, para adorar de verdade, E Ele me deu seu Espírito Santo, Ah que dia.

Continua...

DIÁRIO DE MELISSAOnde histórias criam vida. Descubra agora