Ochaco a viu pela primeira vez no Colégio, sempre rodeada de amigos e sempre com um belo sorriso no rosto. Isso a alegrava as vezes, era um sorriso contagiante.
Aquele sorriso.
Aquele perfeito sorriso.
Sempre iluminava suas manhãs, do início das aulas ao final. De manhã até aos meio-dia. Da hora do desjejum ao almoço. Sempre radiante, era a estrela da 1-A, 2-B e, atualmente, 3-A.
"Essa é a minha chance, não posso passar deste ano!", pensou Ochaco que entrou em um leve desespero por achar que era tarde demais para revelar seus confusos e bagunçados sentimentos à morena de cabelos rosas pink.
—Boa sorte, Ura! Fé no pai que esse "oi" sai!— disse Tsuyu enlaçada ao namorado gótico dela, Fumikage que sorriu como forma de a apoiar e não pode deixar de sorrir, eram considerados um dos casais mais fofo de toda U.A.
—Boa sorte, Uralua.— disse Izuku apertando a minha mão.
"Eu irei conseguir! Eu já tenho certeza do que e quem eu sou! Sou uma mulher cis bissexual que é surtada em mulheres de cabelo colorido!".
Uraraka respirou fundo umas duas, três ou talvez quatro vezes até dar pequenos passos a mesa da Sol da sua sala, 3 anos ao lado dela e nem sequer se falavam direito, era frustração para ela e agoniante para os amigos.
Cada passo dado suas mãos suavam, seus punhos eram fechados com força e então, sentiu uma mão dando um leve empurrão para continuar, era Bakugou, que sempre a apoiou e ajudou a se conhecer e rotular melhor. Um grande e querido amigo.
Sentiu uma determinação inesperada e foi falar com sua primeira atração feminina.
—Bom dia, Ashido!
—Bom dia e sério que vai me chamar de Ashido? Eu estudo contigo a ANOS! Me chame de Mina! Vamos lá, tenta de novo.— exalando um ar gracioso e divertido.
"Como pode ser tão feliz e alegre de manhã, senhor! E como ela está tão linda e perfeita com esse sorriso, e a boca então que tentação…"
—O-okay, eu acho e como assim começar de novo?
—Recomeçar sua entrada, vamos!— fazendo um biquinho e depois dando uma risadinha.
Ochaco foi para longe durante uns passos e depois retornou, sendo recebida com um lindo sorriso. Sendo direcionado para ela, apenas ela.
Que foi prontamente respondido, as duas dando lindo e radiantes sorrisos.
—Bom dia, Mina!
—Bom dia, Ura!
Apenas as duas em seu cantinho, não tão delas, afinal, era a mesa do professor mas isso não importa agora. Os seus olhares transmitia carinho, cuidado e reciprocidade.
Alguém limpa a garganta, tirando as duas do transe e perceberam que toda a sala a encarava com uma mistura de divertimento e constrangimento, era seu professor que só queria dar aula.
Rapidamente se desculpam e retornando as suas cadeiras.
Os amigos de Ochaco a encaram com expectativa, afinal, não era todo dia que ela encarava alguém com tanta intensidade como o ocorrido.
A aula ia seguindo com as duas se encarando e dando risadinhas.
Izuku quase pulava na cadeira dando tapas no braço de Katsuki, que se sentava ao seu lado, que era retribuído com um soco forte na barriga do mesmo que não conseguiu deixar de sorrir para elas, afinal, ele também escutou os chororôs dela.
.•*¨*•.¸.•*¨ ¨*•.¸.•*¨*•.¸
Era o horário de almoço, sua barriga roncava e foi almoçar com os amigos.
Durante todas as aulas da manhã, elas estavam bastante "ligadas" uma para a outra.
Estava acabando de almoçar quando sua razão de sorrir chega com um sorrisinho alegre que quase fechava seus olhos.
—Teria algum problema de nos encontrarmos no terraço, pra ter privacidade e conversar melhor?
—C-claro e pode ser agora?
—O-OKAY quer dizer okay, claro.
Ficaram se encarando constrangidas até escutar uma limpada de garganta vinda de Kaminari.
—MEU DEUS A GENTE NÃO TEM UM MINUTO DE PAZ NESSA SALA! Vamos embora logo,Ura.
Seguiram em rumo ao terraço, em silêncio, apreciando a vista com uma brisa suave.
Ao chegarem, elas se encaram com um sorriso.
— O que você queria dizer para mim?
—E-eu queria te dizer que…
O coração de Ochaco pulsava rapidamente pois finalmente ia se declarar para ela. Ela estava na sua frente com um sorriso incrivelmente convincente e um olhar curioso e incentivador.
O vento balançava suas saias e cabelos, deixando um delicioso ar confortável.
E com o coração a mil, tomou coragem em se confessar.
—Eu queria te dizer que sempre fui interessada em você! Quando nos vimos pela primeira vez, eu apreciava a sua beleza e seu sorriso a distância. Me senti estranha e um pouco errada pois nunca na vida me senti assim, atraída por uma mulher. Todo dia, eu ficava confusa, não entendia isso, tanto que uma vez comecei a te evitar por isso! Estava apavorada por ser julgada pela sociedade e pela família. Porém, lá estava você sendo você abertamente para com outros, sendo um puta exemplo pros não-assumidos. Eu finalmente me entendi depois de muito grito, tapas e conversa. Sempre me fez feliz nos piores dias só com suas piadas e sorrisos. E puta que pariu como eu sou completamente apaixonada pelo seu sorriso! O que eu quero dizer que completamente apaixonada por você, Mina Ashido. Cada pedacinho seu e estou necessitada de te conhecer mais e me apaixonar cada vez mais por você.
Ochaco diz tudo ofegante, mas confiante de que seria entendia e sentiu um alívio. Finalmente tinha tirado aquele peso.
—E-e-eu não sei o que dizer. Nunca disseram algo assim pra mim.
E então começou a chorar e se abaixou abraçando as pernas.
O coração de Ochaco ainda pulsava rápido e então, ela se abaixou e tentou olhar o rosto de sua crush. Ela notou um sorriso em meio às lágrimas. Subitamente, Mina tirou seu rosto das suas coxas e a encarou. O sorriso que ela soltou foi resplandecente e esclarecedor.
—Eu não sei ser romântica e poética mas sou direta.—Começa a limpar os rastros de lágrimas do seu rosto.—Ochaco, não faz muito tempo que isso aconteceu mas foi maravilhoso, começou recentemente, sabe? Estou completamente sem jeito! Esse sentimento é recíproco. Quero te conhecer melhor e quero mostrar completamente quem sou eu para você! Quero criar um vínculo contigo! O que eu quero dizer que Mina Ashido está perdidamente apaixonada por Ochaco Uraraka.
Elas começaram a sorrir uma para outra.
Ura chegou mais perto de Mina, que se sentou no chão e se encararam, os olhos de Uraraka se abaixaram para os lábios de Mina e depois voltou a encarar aqueles belos olhos castanhos-claros. Como um sinal de permissão, Mina entreabriu os lábios e então começou um singelo selinho.
Estavam apenas se conhecendo.
Elas se aprofundaram mais e entrou o contato com a língua. Estava sendo uma experiência viciosa e deliciosa. Poderiam ficar ali durante uma eternidade que nunca se cansaria daqueles lábios.
Quando o ar se fez necessário, elas encostaram suas testas, Mina coloca suas mãos envolta do rosto de Ochaco e começa a fazer um carinho nas suas bochechas.
—Sabia que eu adoro suas bochechas? São tão fofas, sempre tive inveja da Tsuyu por fazer toda hora carinho nelas.
E então deram uma risada e sorrisos.
Obrigado a ler e me siga no Twitter 😎🤘🏿 @ibellinhah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonrie
Romance"Ochaco se apaixonou perdidamente por Mina, principalmente por seu encantador sorriso".