Cap. 1 - Por Que Desistiu?

766 41 23
                                    

《Só queria avisar q essa é uma curt fic Com 5 Capitulos, tem conteudo pezado como depressão, suicidio, violencia e etc... se for sensivel sugiro não ler essa fic.

Detalhe: Essa fic acontece quando eles tem 14 anos. Um ano depois do Naruto lutar com o Sasuke no vale Do fim e conseguir impedir ele de Ir atrás do Orochimaru.

É isso kkk boa leitura! 💜》

SASUKE

Você sempre foi minha alegria...

Eu tive um passado difícil, afinal, quem não ficaria traumatizado por ver seus pais mortos por uma pessoa que você amava e confiava? Pelo Seu próprio irmão? Que a meu ver era incrível, eu cheguei até a querer ser como ele quando criança... eu fiquei em choque...

Depois de tudo que eu passei meu psicológico ficou totalmente abalado, mas você estava lá para me ajudar, me fazer sorrir, pra me fazer sentir um pouco de alegria, coisa que eu muitas vezes achei que era impossível.

Você sempre foi minha luz...

Todas as vezes que eu me afundava em trevas você as iluminava com seu brilho e me puxava de volta para fora daquele mar negro. Não importando quantas vezes eu afundasse nesse mar, você sempre estava lá.... sempre estava lá para me iluminar Com esse seu sorriso que eu quase nunca vi sair de seu rosto.

Você Sempre foi minha motivação...

Você também sofreu muito, Nunca teve família ou alguém que se importasse com você, além de que todos te odiavam por algo que não foi culpa sua... mas mesmo assim você nunca desistiu... Nunca se rendeu... nunca deixou de dizer que iria ser Hokage... nunca desistiu dos seus sonhos... e mesmo com o mundo contra você, você lutou! você sempre dizia que ia fazer a aldeia toda te reconhecer e iria fazer dela a família que você nunca teve... Sua força de vontade consegue fazer qualquer um querer seguir em frente e não desistir nunca.

Mas Agora eu me pergunto... onde está aquele Naruto?

Onde está o Naruto que sempre alegrava meus dias com seu sorriso?

Onde está o Naruto que sempre me tirava das trevas e iluminava meu caminho?

Onde está o Naruto que sempre me motivava a nunca desistir?

Morto...

Quando recebi a noticia de seu suicídio me derramei em lágrimas... porque você? Justo você que não nos deixava esquecer nem por um segundo que seu Jeito Ninja era nunca desistir?

Porque Você desistiu?

Eu me fazia essas perguntas a todo momento, mesmo sabendo que não teria as respostas... Minha mente parecia que iria entrar em colapso a qualquer momento... nada mais fazia sentido... Nada faz sentido sem você.

Eu sempre fui um idiota...

Sempre te tratei com indiferença, com superioridade, as vezes até com desprezo e nunca demonstrei o que eu realmente sentia....

Eu amo você!

Desde que entramos pra equipe 7 e eu te conheci melhor, me apaixonei por você! E você me conquista mais a cada dia.

Eu te tratava com indiferença porque não queria que você soubesse dos meus sentimentos por medo de ser rejeitado...

Te Tratava com superioridade porque não me sentia suficiente pra ficar com você e queria esconder isso a todo custo.

Me Desculpe Por Te Amar - SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora