Tentei dormir, mas falhei miseravelmente nessa missão, então resolvi ligar a televisão pra assistir alguma coisa. Fui pulando de canal em canal e em nenhum estava passando algo de bom.
Ja era mais de meia noite, mas mesmo assim resolvi andar pelo palácio. Assim que sai por uma das portas que dava em direção ao jardim, que era onde eu iria ficar, um guarda me parou.
Guarda - Em que posso ajudar, senhorita?
S/n - Não é nada, apenas irei ficar alguns minutos no jardim, acabei perdendo o sono...
Ele me deixou passar e eu fui em direção ao meu destino.
Chegando la, sentei novamente no balanço. Esse lugar fica mais lindo a noite. As pequenas luzes iluminavam o espaço, fazendo as flores brancas que estava em volta da corda do balanço brilhar. A árvore com flores de pétalas roxas que ficava ao lado esquerdo do balanço, era iluminada pela lua. E o banquinho branco ao lado direito, ganhava um pequeno destaque por uma luminaria.
Me sentia tão bem nesse lugar que não dava vontade nenhuma de sair dali.
Comecei a balançar devagar, com os olhos fechados e sentindo a brisa leve, até escutar uma voz familiar...
Shikamaru - Parece que você gostou mesmo desse lugar... (Ele fala sorrindo enquanto se senta no banco)
Na mesma hora abri os olhos e vi ele ali.
S/n - Sim, mas ja estou indo pro meu quarto... (Falo me levantando do balanço)
Shikamaru - Não entendi por que está me evitando...
S/n - Não estou te evitando.
Estava sim.
Shikamaru - Então fica aqui, me faz companhia.
Eu queria, mas estava com vergonha. Sei que pode não parecer nada demais, mas mesmo assim...
Voltei e me sentei de novo no balanço.
Shikamaru - Não fique com vergonha por ter dormido no meu colo.
S/n - Não fiquei com vergonha... (Falo com um sorriso envergonhado)
Shikamaru - Aham, sei... mas vamos trocar de assunto. E aí, perdeu o sono de novo?
S/n - Pior que sim... (Falo sorrindo)
Conversamos por uns 50 minutos e depois decidimos ir para os quartos.
Ficamos conversando mais durante o caminho até chegar na porta do quarto em que eu ia dormir.
S/n - Obrigada pela companhia, tanto hoje quanto ontem.
Shikamaru - Eu que agradeço...
Demos um abraço forte e demorado, e por algum motivo eu não queria soltar ele. Assim que nos soltamos, ele olhou pra mim e sorriu...
S/n - Boa noite, Shikamaru... (falo corada)
Shikamaru - Bons sonhos, S/n...
Entrei pro quarto, fechei a porta, deitei na cama e estava esperando o sono vir, enquanto isso eu so conseguia pensar nele. Aos poucos o sono foi chegando e eu dormir...
(QUEBRA DE TEMPO)
Ele estava beijando o meu pescoço, podia sentir os seus lábios quentes e macios tocando a minha pele, me fazendo arrepiar a cada toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta à Konoha +18
FanfictionS/n, uma jovem de 19 anos, se muda para Konoha por não ter muita escolha, mas acaba fazendo amizades e descobrindo coisas. O que ela não esperava mesmo era que ela obtinha um poder totalmente raro e podereso, que vai fazer a sua vida virar de ponta...