Olá meus amores!
Como prometido eu voltei.
Voltei com a resposta da pergunta feita pelo Tom.
Se preparem para muitas fotos e muitas emoções 😍Boa leitura!
───────⊰✯⊱───────
Não sei quanto minutos, ou segundos, se passaram, eu me perdi em seu olhar, foi como se tudo tivesse parado ao meu redor, e só tinha ele ali. Tom, meu namorado, o homem que eu amo, estava ali, ajoelhado na minha frente, com um anel de solitário, me pedindo para casar com ele.
Uma única resposta gritava na minha mente, o meu amor por ele estava pulsando no meu coração. Eu só queria abraçar ele o mais apertado que eu conseguisse.
Tirei a mão da boca e sorri pra ele.
-É claro que sim - falei sorrindo e ele deu um suspiro, provavelmente aliviado pelo meu sim - Sim, eu aceito casar com você - falei um pouco mais alto e então uma salva de palmas muito alta explodiu no auditório.
Mas eu não olhei, meu olhar estava preso naquele homem a minha frente. Tom levantou e veio até mim, então me puxou para um abraço apertado. Eu suspirei de alívio por ter ele nos meus braços.
-Eu te amo muito - falei no ouvido dele.
-Eu também te amo meu amor - ele nos separou e me olhou nos olhos, nós dois sorrimos um para o outro, a felicidade transbordando no nosso olhar.
Me virei para colocar o buquê sobre púlpito e só aí percebi que Lilian não estava mais ali, eu realmente não percebi o que estava acontecendo ao meu redor.
Voltei a olhar para o Tom, ele levou uma de suas mãos até meu rosto e limpou algumas das minhas lágrimas, e eu só sabia sorrir pra ele, ainda sem acreditar no que estava acontecendo, mas com a certeza de que eu estava mais feliz do que já estive.
Então estendi minha mão direita pra ele. Tom tirou o anel da caixinha e colocou delicadamente sobre meu dedo anelar, ele levou minha mão até a boca e deu um beijo sobre o solitário agora no meu dedo.
Eu dei um passo na direção dele, acabando com nossa distância. Coloquei minhas mãos ao redor do rosto dele, e olhei nos olhos dele sentindo meus olhos lacrimejarem mais uma vez de emoção, então colei nossos lábios em um selinho, nós dois sorrimos no meio do beijo. Mais uma salva de palmas e Tom me puxou mais pra ele, aprofundando mais o beijo que aquele momento merecia.
Ele salpicou beijos pela minha boca e eu sorri, abri os olhos e lá estava ele sorrindo me olhando.
-Minha noiva.
-Só sua - ele deu um beijo na ponta do meu nariz e eu sorri.
Olhei para o anel na minha mão, um solitário com um grande diamante no centro e vários pequenos diamantes acompanhando o anel até o meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Fell In Love | Tom Ellis
FanfictionEu Me Apaixonei | Tom Ellis Fanfic Segunda Temporada de I Don't Wanna Fall in Love Quando era pequena eu sonhava com contos de fadas, encontrar um príncipe encantado, ser perfeitamente feliz com ele. Os anos foram passando e os relacionamentos qu...