Edward
No caminho para o hospital a ruiva começou a balbuciar algumas palavras sem nexo,não tinha sentido ou ordem alguma o que sai dos seus lábios.
- eu não vou contar...-a única coisa que eu entendi,mas o que ela não vai contar?isso esta estranho,mas depois vejo o que posso descobrir.
- vamos mais rápido,acelera esse carro!-falei pro meu motorista,estava tão atordoado,eu só queria que ela acordasse logo.
-não posso mais acelerar garoto,estou no limite da rodovia!-ele me falou olhando pra estrada.
- vamos Cecília acorde!-ela abriu os olhos e os fechou novamente.
- fique calmo Edward ela vai ficar bem.-olhei a pessoa miúda em meus braços.
- espero que sim...espero que sim.Depois de trinta minutos chegamos ao hospital,a ruiva não acordou e estava mais gelada que antes.
- Aleguem me ajuda!-gritei e logo um médico chegou e tomou a baixinha dos meus braços,me senti vazio.
Ele seguiu com ela para a sala da emergência.
- o senhor não pode entrar aqui,aguarde na recepção.-olhei de cara fechada,primeiro porque ele não usou uma maca para carrega-la? Segundo aquelas mãos cheias de dedo estavam apertando de mais ad pernas de "minha" ruiva.-NÃO VOU DEIXA-LA!- gritei ,atraindo a atenção de todos,nem percebi quando Smith chegou ao meu lado e me abraçou.
- Calma garoto ela vai ficar bem.-os olhares das pessoas estavam em mim,olhei pro médico e sinalizei com a cabeça,o mesmo saio rumo a emergência com minha ruiva nos braços.
- o que esta acontecendo comigo?-perguntei pra mim mesmo,mas Smith ouviu.
- Aiai viu,você logo vai entender rapaz,vou ligar pra Ana.-não disse nada apenas concordei com a cabeça e o mesmo saio pelo corredor.Tinha se passado uma hora desde que o médico tinha levado Cecília,eu já estava impaciente,andando de um lado para o outro até que uma senhora me parou e simplesmente me abraçou.
- Fique calmo ,sua esposa vai ficar bem!
- Não posso perde-lá também,meus filhos precisam dela!- falei com a cabeça em seu ombro,a senhora se parecia com minha mãe.
- Fique calmo não ira perde-la,tenha fé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☘🥀ANJO RUIVO🥀☘
Ngẫu nhiênEle viu seu mundo ruir quando o amor De sua vida morreu ao dar A luz a seus maiores tesouros,os gemios Mark e Izabelle. Edward Bellyne um homem de 30 anos ,bilionário,dono de uma das maiores Redes de tecnologias do mundo,se fechou Para o amor,se t...