005

1.8K 141 24
                                    

Eu não queria ter deixado Josh bravo, muito menos triste, eu só disse a verdade, não poda fazer nada se ele não aguenta escutar ela, só não entendi o por que dele ter parecido ficar ofendido, me senti uma ridícula com a resposta dele, mas eu dúvid...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não queria ter deixado Josh bravo, muito menos triste, eu só disse a verdade, não poda fazer nada se ele não aguenta escutar ela, só não entendi o por que dele ter parecido ficar ofendido, me senti uma ridícula com a resposta dele, mas eu dúvido muito que meses dois anos ele não tenha ficado com ninguém, ele é um galinha, como todas as mulheres do morro fala, ele ainda tem a cara de pau de mentir na minha cara.

Ele subiu para o quarto e depois de um tempo fui atrás dele, encontrei ele dormindo abraço com Alissa, ela é uma fofa, ainda estou me acostumando com essa ideia do Josh ter uma filha, uma filha que ele escondeu por dois anos, é muita coisa, mas essa peste conseguiu.

Desço para o andar de baixo, para poder ir embora, tranco a porta e desço o morro, indo para sorveteria da Lena, aonde vou encontrar Joalin e Sabina, umas das minhas melhores amigas, conheço esse desde os seis anos, Joalin é prima do Josh e Sabina é filha de uma amiga da minha mãe.

Chego na sorveteria e já vejo elas sentadas em uma mesa, sigo em direção a elas e me sento na mesa.

Any: Oi meninas, e aí, qual é a boa.

Joalin: Oi sumida, nós estamos bem? E você?- Ela diz sendo irônica.

Any: Desculpa, eu tava cuidando da Li, do Louis e do Harry- merda, quase que eu conto tudo. Elas desconfiam um pouco mas não falam nada, estávamos comendo sorvete, eu pedi de morango, Sabina de chocolate e Joalin de pistache, fazia mais ou menos trinta minutos que estávamos ali, quando chegou a garota mais puta do morro, Gabriella, ela já deu pra todo mundo do morro, e sempre deu em cima do Josh, falando que ele era dela e que ela já deu pra ele, o que eu não dúvido nada, mas eu não sei mais quem é o Joshua.

Gabriella: E aí vadias, fora da toca de vocês, que milagre.

Any: Nossa, você fora do bordel, que milagre- digo debochada, o que faz Gabriella ficar vermelha de raiva, ela é puxada por seus fantoches, Micaela e Stefany, são suas bonecas, elas tão são putas, mas ficam atrás de Gabriella.

Depois de terminarmos de tomar o sorvete, eu sigo em direção a casa do Josh, vou ver se ele precisa de alguma coisa, passei um tempo refletindo e eu realmente não sei nada sobre ele, mas isso não me dá o dinheiro de ofender ele, vou pedir desculpas.

Ao chegar na casa dele abro a porta e ao pisar o pé dentro da casa, sinto um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, vou em direção a ela, encontrando Josh fazendo comida e Lis assistindo sentada na cadeirinha assistindo no celular, que imagino ser do Joshua.

Any: Que cheiro maravilhoso- solto uma risada ao ver ele dar um pulinho e virar o rosto assustado, e Lis olhar para mim com os olhos arregalados, seus olhinhos azuis se enchem de água e seus lábios tremem e Josh pega ela no colo.

Josh: O meu amor, não chora, não precisa chorar, foi só um susto né, passo, shii, vamos comer- ele senta ela na cadeirinha novamente e coloca um pratinho com arroz, feijão, carne já partida e tomate, junto com uma mamadeira com suco, que eu imagino, ser de uva.

Josh: Quer comer, a comida já está pronta.

Any: Quero sim, tô morrendo de fome- ele pega dois pratos colocando em cima da mesa, aonde já tinha travessas com arroz, feijão, salada, carne e suco, me sentei na mesa junto com Josh e nos servimos, comemos em silêncio, e admito, ele cozinha muito bem. Depois de acabar ele lava a louça, ele da mamadeira para Alissa, e coloca ela pra dormir, e me convida para assistir um filme, assim, colocamos no filme e ficamos lá, o resto da tarde

[...]

Já está de noite, já jantamos e Josh me convidou para dormir aqui, e eu aceitei, mas só por que está tarde, deve ser mais ou menos 02:57 da manhã e está chovendo muito, e eu estou com medo, sempre que tem chuva assim, eu durmo com o Noah, mas ele não esta aqui, e eu estou morrendo de vergonha de ir pedir para dormir com o Josh.

Tiro a coragem do cu e levando da cama, indo em direção ao quarto dele que fica no final do corredor, abro a porta devagar, e vejo Josh dormindo, enrolado nas cobertas, entro no quarto e fecho a porta vou em sua direção, toco seu rosto fazendo um carinho em sua bucheca e chamando seu nome, aos poucos ele vai acordando.

Any: Joshy, será que eu posso dormir aqui, e que eu tenho medo de chuva.

Josh: Claro, deita aqui- ele me dá um espaço e eu deito, me afundo entre as cobertas, mordo meus lábios e com as bochechas pegando fogo falo.

Any: Nós podemos ficar de conchinha? Eu me sinto protegida- não escuto nada, apenas sinto seus braços rodearem minha cintura, me agarrando, e eu estrelaço nossos dedos me aconchegando em seus braços.

Any: Boa noite Joshy.

Josh: Boa noite morena.

E assim, durmo em seus braços.

ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ✨+15 comentários 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ✨
+15 comentários 💫

Fotinhas da Gabriella pra vocês saberem quem é, e sendo sincera, foi mega difícil achar alguém e como a Gabriella é a que eu menos conheço eu coloquei ela.

Fotinhas da Gabriella pra vocês saberem quem é, e sendo sincera, foi mega difícil achar alguém e como a Gabriella é a que eu menos conheço eu coloquei ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Ange

✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12Onde histórias criam vida. Descubra agora