Capitulo 87

564 63 54
                                    

  Sorri mordendo a orelha dele o provocando , vi o mesmo arrepiar e então ele se afastou , pegou a barra espaçadora e num movimento rápido ele a levantou e girou me fazendo girar junto . As correntes fazem barulho e se cruzam , ele me pôs de bruços numa facilidade espantosa .
  Senti as mãos dele percorrerem meu corpo começando por baixo , senti um arrepio pela espinha quando ele levou as mãos para dentro de minha blusa e pegando em meus seios .
  Segurei as correntes da algema mordendo o lábio inferior .

  — você gosta de me ver sofrer ...
  — quero te ver contorcendo enquanto pede por prazer
  — caralho Rintaro

  Ele da uma risada rouca e segura meu quadril o levantando me deixando de quatro , o mesmo leva a mão para minha intimidade ainda sob a calcinha e começa a me estimular com os dedos .
  Empinei mais para a cima minha bunda segurando firmes as correntes , tentava conter alguns de meus gemidos quando senti um tapa forte em minha bunda e acabei soltando um alto .

  — quem te permitiu gemer ?

  Ele bate mais uma vez , mais forte e eu gemi mais uma vez enquanto as correntes balançavam .

  — se continuar a gemer irei bater cada vez mais forte ...

  Ele volta a bater e eu mordo forte meu lábio inferior afirmando com a cabeça , não tinha voz alguma para conseguir falar . Ele bateu mais um vez e eu fiz de tudo para não gemer mas foi meio inevitável então ele bate mais uma vez .
  Senti os dedos de Rin afastarem a calcinha , então o mesmo começou a fazer movimentos circulares em meu clitóris . Contorci meus dedos , minha respiração era ofegante .
  Estava perto do orgasmo e acabei gemendo , então Rintaro parou e me bateu mais uma vez me fazendo gemer novamente alto . Então ele me bateu mais uma vez .

  — sem gemidos
  — vai ... se ... f-foder ...

  Me contrai mordendo a parte interna de minha bochecha , baixei minha cabeça apoiando nos braços .

  — me fode l-logo ...
  — hum ?
  — porra Rintaro ... Termina logo a merda do trabalho

  Ouvi mais uma fez a risada rouca de Rin e então ele me vira de novo permitindo que finalmente visse seu rosto . Ele volta a ficar de frente para meu rosto iniciando um beijo provocativo , e repentinamente ele me penetra com dois dedos .
  Arqueei minhas costas me oferecendo para ele , mas o mesmo me provocava fazendo movimentos lentos .
  Parei o beijo e mordi o pescoço do mesmo o marcando e então ele finalmente acelerou seus movimentos me dando total prazer .

  Quando finalmente Rin tirou as algemas eu o derrubo na cama usando meu corpo para prender o dele , nossos rostos a poucos centímetros de distância .

  — agora e minha vez ...

  Rintaro estava amarrado apenas de box a uma cadeira com as cordas vermelhas que vieram na caixa .
  Tinha colocado uma calcinha nova já que Rin havia rasgado a minha , com uma venda na mão eu me aproximo dele com um sorriso malicioso .
  Me aproximo do rosto dele ... Não tinha total estabilidade por causa do que ele havia feito comigo , mas não iria perder minha chance de brincar .

  — você não e o único que sabe brincar ...

  Sorri e amarei a venda nos olhos dele , dentro da caixa pego um vibrador . Me sento no colo de Rintaro segurando seu pescoço e arranhando seu abdômen .
  Começo a rebolar em seu colo até sentir sua ereção , me afastei um pouco e liguei o vibrador encostando no membro de Rin . O mesmo solta gemidos e depois morde o lábio inferior tentando se conter .

  — diferente de você ... Quero ouvir bem sua voz

  Aperto mais o pescoço dele , ele solta os gemidos e eu sorri soltando seu pescoço . Aumento a velocidade do vibrador e vejo Rin apertar os braços da cadeira .
  Quando ele estava próximo de alcançar o ápice eu tiro o vibrador e observo a expressão de angústia dele .

  — m-merda Nara ...
  — como e a sensação de não poder tocar , ver ou ter o prazer amor ?
  — um i-inferno
— vamos melhorar isso ...

  Vou até a caixa novamente vasculhando ela até achar um anel penial , lembrei que ele retarda o orgasmo então o peguei sorrindo maldosa .
  Voltando para Rin baixo um pouco de sua box colocando em seu membro o anel , Rintaro se contraiu e tentou se mover .

  — o-o que e isso ?
  — só algo para te provocar ... Não se preocupe

  Sussurrei a última parte em seu ouvido e assim novamente eu ligo o vibrador junto do membro de Rin .
  Ele começa a xingar tentando soltar seus braços , mas também não conseguia parar de gemer . E ficou assim até ele não conseguir mais falar nada que fazia sentido , percebi que até tinha começado a suar .
  Foi quando eu tirei o anel e o permitir ter seu prazer .

…ᘛ⁐̤ᕐᐷ

  No hora do almoço eu e Kelly estávamos descendo para ir a cantina comprar nossa comida . Contava alguns detalhes da noite para ela que estava mais vermelha que eu .

  — você fez bem o uso da caixa ...
  — e ... Mas o que te fez mudar de ideia ? Por que não quis mais ela ?
  — Atsumo não gostou muito da ideia de utilizarmos isso na hora , ficou me perguntando se ele sozinho já não né dava prazer suficiente .
  — a cara dele

  Ri revirando os olhos , logo mais a frente eu vi uma roda de pessoas sussurrando e gravando algo que acontecia ali dentro .
  Olhei com a testa franzida para Kelly e assim fomos até lá , e a medida que as pessoas nos viam davam espaço . Até que vi Rintaro segurando a gola da camisa de Ozu , apesar do rosto inexpressivo os olhos dele emanavam ódio .

  — ... Watabane e uma vadia ... Ouvi vocês dois ontem a noite . Fora que ela me seduziu para conseguir o que queria .
  — ela apenas jogou o mesmo jogo que você idiota , não aceita ter perdido para uma mulher não e ?
  — quando ela e uma promíscua ...

  Então sem esperar o loiro terminar a frase , Rin soca o olho dele . Achei bem feito mas ... Pegaria mal para ele , então corri para separar os dois fazendo Rin soltar Ozu e se afastar .
  Ozu só não caiu no chão porque se apoiou na parede .

  — o que vocês dois pensam que estão fazendo ? Querem serem expulsos ?!
  — Nara ...
  — amor , não . Qualquer que seja o motivo não quero saber ... Ozu , e melhor se afastar de nós . Da próxima vez não irei tirar Rintaro de cima de você , e se não quer ficar pior sugiro não falar nada para a coordenação ...

  Havia me aproximando dele de uma forma ameaçadora e falado a última parte baixo para que apenas ele ouvisse .
  Me afasto puxando Rin pelo braço para outro lugar , pedi para Kelly assaltar a enfermaria e assim a mesma foi fazer . Fomos para as escadas que davam no terraço que ainda não estava aberto ...
  Fiz Rin se sentar e me estender a mão , não estava muito machucada pelo menos .

  — o soco foi bem dado ?
  — Você ainda dúvida de mim ?
  — não deveria ter batido nele , por mais que seja um desgraçado . Tive que ameaça-lo , só espero que tenha sido convincente .
  — você quando está brava da até medo

  Kelly chegou com o que havia pedido e eu ri do que ela havia dito , não demorou muito para os gêmeos aparecer onde estávamos perguntando o que havia acontecido enquanto eu cuidava da mão de Rin .

  — ... Ou seja , Ozu não vai mais nos incomodar .
  — assim espero ...

ʕ·ᴥ·ʔ

Noite amores
Essa e minha primeira vez escrevendo BDSM então se não ficou bom me perdoem .
Mas espero que tenham gostado do cap , amo vcs e até terça .

Olhos de Gato - Suna RintaroOnde histórias criam vida. Descubra agora