8:23
Millie/povHoje eu iria ir para hawkins, sinceramente ? Eu não tô muito feliz. Mas se meus pais estão eu pelo menos devo fingir.
Me levanto da cama e vou fazer minhas necessidades especiais, saio do banheiro e vou para meu enorme closet e visto uma roupa simples, porém bonita. De maquiagem eu passo apenas um lip tint pois eu ODEIO maquiagem muito forte. Desço as escadas ao encontro da minha pequena famíliaM: bom dia pai
R: bom dia millie
*Falou meu pai arrumando as caixas*R: tá ansiosa meu amor ?
M: não.
*respondo curta e grossa*R: olha filha.. Eu sei que é difícil mas vc vai se acostumar, iremos voltar logo, você tem uma hora pra visitar suas amigas.
M: então eu vou indo, quando a mamãe voltar diz que eu saí.
*meu pai assenti e eu saio*~na casa da Maddie~
L: mills eu queria TANTO que você não fosse
*diz ja chorando muito, eu não estava diferente*Ma: olha meninas, escutem, PORRA ESCUTEM!
*gritou e logo paramos de chorar dando atenção a loira irritada*Ma: mills você promete do fundo do seu coração, nunca abandonar suas amigas ?
M: é óbvio que eu prometo!
*falo e todas se abraçamos*L: eu amo tanto vocês
Saímos do abraço e ficamos rindo lembrando das nossas palhaçadas, quando vejo que deu a hora de ir embora.
M: meninas.. Eu tenho que ir..
Ma: tudo bem, a gente vai te visitar nem que seja a pé!
L: sim, com certeza
Ri e nos abraçamos, a despedida vocês já imagina como foi né ? Choros e abraços.
~no avião~
A viagem toda foi silenciosa, eu não conseguia dormir, mesmo estando com muito sono.~em hawkins~
R: enfim, chegamos.M: aqui é bonito
K: é mesmo
*disse minha mãe saindo do carro e parando em frente nossa grande e mais nova casa*Entramos em casa e arrumamos tudo, já estava de noite e eu estava terminando de decorar meu quarto até que meu pai bate na porta.
M: pode entrar
*digo e vejo a porta sendo aberta mostrando meu pai com um jornal na mão*R: filha, você pode sair se quiser.. conhecer a cidade, e fazer amigos!
M: claro.
Me arrumei e sai pela cidade, eu não conhecia nada então iria me perder fácil, mas quem liga, né ?
Continuei andando até que me sinto sendo puxada pra um beco por alguém, já pedi perdão a deus por todos os meus pecados porque já sabia que iria morrer lá mesmo, meio dramático ? Sim, mas vai saber oque tem nessa cidade..
•
•
•
Continua ? Usem máscara, e bebam bastante água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apresentação
FanfictionMillie bobby brown tem 18 anos mora em Orlando mas irá se mudar para Hawkins por conta do trabalho de seus pais, ela não gostou muito da ideia porque ela iria deixar seus antigos amigos que sao: Maddie lilia suas únicas melhores amigas. mas ela resp...