♪ Missão boate ♪

58 12 0
                                    



♪♫ Adrien

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♪♫ Adrien

A chegada ao aeroporto do México foi tumultuada, Lila se agarrou só meu braço, certamente quer que todos especulem que há um caso entre nós, não me importo com essas coisas, ela não seria nem a primeira nem a única que meus fãs especulariam ter uma relação comigo, porém ela agarra meu braço com tanta força que realmente acho que ela quer de fundir a mim.

Afasto meu braço do seu e disfarço "ajeitando'' meu cabelo.

-Meu cabelo sempre fica uma bagunça depois dos vôos. – digo dando um sorriso amarelo.

-Que nada, seu cabelo fica ótimo assim despojado! – ela diz pegando meu braço novamente e o colocando sobre sua cintura.

Bom, pelo menos não me sinto mais um pão na chapa.

Os seguranças abrem a porta e assim que uma multidão de fãs nos avistam começam a gritar e falar frases que se tornam incompreensíveis, aceno e Lila posiciona seus cabelos nos ombros assumindo uma postura confiante.

Levei um susto quando uma fã segura meu braço e um dos meus seguranças a empurra, fazendo com que a mesma caia no chão entre a multidão.

"MAS QUE PORRA É ESSA?!"

Solto Lila e vou até a garota, porém o mesmo segurança me repreende.

-Desculpe-me senhor Agreste, mas não é aconselhável que o senhor...

-E eu acho que é aconselhável o senhor não cometer mais nenhuma idiotice. – lhe digo friamente me desvencilhando dele.

Parece que colocaram os gritos em uma caixa de som, já que os gritos aumentaram ainda mais.

A garota estava com lágrimas em seus olhos não sei se por conta de sua queda ou pela cena estúpida que meu futuro ex segurança fez.

Não tolero que atitudes como essas aconteçam, meu fãs que me apoiaram desde de o início, não merecem serem tratados dessa maneira.

Vou até a garota de cabelos negros, enquanto outros seguranças me ajudavam a pedir espaço, ofereço lhe minha mão, que ela a segura rapidamente e se levanta, claramente envergonhada.

-Me desculpe por isso moça, está bem? Se machucou? – ela me olha ainda confusa, até mesmo surpresa.

-Desculpe por isso, senhorita, ok? Se machucou? – falo em seu ouvido, faz muito tempo que não francês, desde quando me mudei para os Estados Unidos na verdade, até sinto que meu sotaque está diferente.

-Sim, não se preocupe, estou bem, obrigada por se preocupar comigo - ela fala também em minha orelha, extremamente corada, por fim seus olhos cor de mel brilham ainda mais, contrastando com seus cabelos negros e por fim sorri.

-Não é nada, me sinto culpado por tudo que aconteceu com você, mas fico feliz por estar bem. Espero te ver logo – digo lhe direcionando uma piscadela ao soltar sua mão.

Muito Além das câmeras - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora