- Ela me olhou por três segundos, depois voou quebrando o vento com sua velocidade. As ambulâncias chegaram e ninguém questionou o que aconteceu aqui. Fui levada junto com Rose para um hospital e tive alta em cinco minutos. Rose, pelo contrário, foi transferida para o Hospital Bronx, bem longe de onde eu estava que era nos subúrbios fedorentos do Brooklyn. Perguntei para um tira sobre meu carro e ele me disse que deu P.T. Fui à pé até minha casa no Bronx e só parei para descansar pelos bancos da cidade, perdi minha carteira que, por sorte estava só com o dinheiro do troco do Doril, e perdi também tudo que estava no carro, ou seja, meu telefone de última geração. Fiquei tão cansada que até dei uma maneirada na minha boca suja. Passei por um banheiro público todo fodido e sujo e urinei sentada como de costume. Observei as pixações dos bandos de vagabundos dizendo coisas obscenas como chamar as vadias para um fight e todo o resto... Lavei meu rosto e me olhei no espelho com marcas de sangue por toda parte, se não era de menstruação então era de hímen rompido. Continuei andando e cheguei em casa por volta das 21:03 por aí. Estava sem as chaves então bati na minha porta e esperei Karen abrir, mas depois de bater umas três vezes, ela não atendeu. Pensei em arrombar a porta com medo de que ela tivesse sido sequestrada mas estava sem forças até para mover meus pés, então só fiquei batendo minha testa na porta até alguém nesse raio de apartamento me ajudar.
- Depois de dez minutos, ela abriu a porta. Estava com o rosto inchado, supostamente depois de chorar muito, os olhos vermelhos e a boca seca. Com certeza deve ter ido dormir sentindo minha falta depois de tanto ligar. Depois dela me ver do jeito que eu estou, toda suja, fedorenta, com sangue pelo corpo todo e uma cicatriz no ombro, sem o doril na mão, me recebeu com uma palmada bem forte no rosto...
Karen com princípios de choro - Onde você estava?! Eu morri de ligar para você!!! O que aconteceu com você?!? Por quê faz isso comigo!?!
Matrona sem ânimo nenhum na voz - Não toque em mim. Preciso de um banho para tirar todos esses germes de mim. Saía da minha frente.
Karen - Ahm?!?
Matrona - Sim.
- Passei por ela com seu semblante de pura raiva e incrédula, e me joguei para debaixo do chuveiro de água gelada depois de jogar minhas roupas no lixo, sentada no chão encolhida de pernas e braços juntos e a cabeça enfiada no meio por mais de uma hora.
- Por mais de uma hora.
22:33.
- Deixei a porta aberta, então ela poderia ter entrado todo esse tempo, mas preferiu esperar toda essa hora para enfim ver como é que eu estou. Não quero falar sobre isso...
Karen - Matrona. Matrona?
Matrona -
Karen se sentando junto de Matrona debaixo do chuveiro, Karen não tirou a roupa - Mah. Não precisa me contar nada se não quiser...
Matrona - Eu não quero.
Karen - Tudo bem... Mah, se quiser, eu te ajudo a...
Matrona - Eu não quero nada. Nada! Me deixe em paz!
Karen - Mah...
Matrona - Me deixa sozinha!!
Karen - Não.
Matrona - Me deixa sozinha agora. Não estou brincando.
Karen - Eu também não. Não vou deixar você aqui sozinha. Faça o que quiser, mas vou continuar com você.
Matrona a olhando incrédula - Saía daqui!!! SAÍA!
Karen - NÃO!!!
Matrona deu um tapa com a palma da mão bastante forte o suficiente para mandar Karen ao chão caída de lado. Matrona pegou seus ombros e a virou para olhar para ela, gritando e apertando seus ossos do braço, Matrona diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scourge & Os Freedom Fighters - Anos 80
FanficVagamente inspirado nas HQs da Archie Comics. Com liberdade criativa. - Capa Super Hiper feita por @VitorVieira007 - Baseado nas HQs Archie Comics e no jogo Sonic Fighters. Sonic Team/SEGA™