Encontro

10 1 0
                                    

Em meia Pandemia de 2020 ,o mundo todo foi obrigado a ficar em casa e seguir tais medidas de segurança ,e junto disso veio a suspensões das aulas e vieram as aulas online.

Sakura por exemplo teve que se acostumar com essas medidas assim como todo mundo, infelizmente em 2020 ela perdeu a sua vó ,uma pessoa doce que não merecia ter ido, mais é como dizem: as pessoas mais doces são as que mais sofrem.

Mais ela não se deixou desanimar ,e criou uma segunda conta no aplicativo para tentar alguma coisa. Supresa sem achar que ia dar certo ,se surpreendeu ao ver que tinha tantos seguidores, no meio de conversas ,conheceu uma pessoa que não esperava que hoje fosse uma de suas melhores amigas ,mesmo a distância.

Hinata reagiu a uma publicação de Sakura ,e estava lá desde o começo da conta ,ambas se falavam muito ,as vezes paravam de se falar por um tempo ,e não pq brigaram ou estão com raiva ,e sim por que Sakura tinha uma vida ocupada ,e a mãe não sabia dessa conta ,por isso falava quando dava com Hina.

Em um dia Sakura teve coragem e pediu o número de Hinata ,ela passou e ambas (novamente) conversavam todos os dias ,jogavam e fofocavam sobre a vida alheia.

Mais tinha um porém nisso tudo, Hinata morava em outro estado ,e Sakura em outro. Um era muito longe do outro ,por isso não dava para ir de carro ,ou inventar uma desculpa de que tinha um colega que morava lá no estado vizinho ao dela. Mas mesmo assim não deixavam de conversar ,aliás ,a graça é essa.

Então um dia a mãe de Sakura pegou seu celular quando a filha não estava vendo ,e viu o aplicativo com todos os contatos ,incluindo o de Hinata. A mãe curiosa perguntou se era uma amiga da escola da filha ,mais nervosa ela disse que era uma amiga sim ,mais a conheceu virtualmente. A mãe sem dizer nada só olhava a filha nervosa ,é claro que ela estaria ,já que teve um caso recente que dois amigos virtuais se encontraram e o garoto matou a garota ,isso só reforçou o instinto de proteção da mãe para filha.

Ainda esperando a resposta ,Sakura se surpreendeu ao ver sua mãe a abraçando em um momento daqueles ,ela só soube retribuir. Mesmo em um momento consideravelmente fofo daqueles ,a mãe da menina não deixou de dá um sermão nela por não ter contado ,mesmo assim não ficou brava com a filha.

Em uma das conversas que a mãe e filha tiveram naquele dia sobre como conheceu a amiga virtual ,ela perguntou de onde ela era ,e a filha respondeu o estado que ela morava ,a mãe ficou supresa com a lonjura, viu no rosto da filha que ela tava um pouco triste de falar sobre isso ,então a mãe perguntou se ela gostava de Hinata ,a filha ficou mas nervosa ainda e só acenou com a cabeça afirmando que sim, A mãe apenas deu um sorriso fraco feliz e triste com a resposta ao mesmo tempo ,aliás ,Hina mora em um estado muito longe, então apenas decidiu fazer perguntas  de como sua menina gostava da outra ,só para a deixar constrangida.

Um mês depois sua mãe chega com a notícia que eles (seu melhor amigo Naruto ,pai,mãe e ela) iriam para outro estado ,a filha curiosa perguntou qual era ,e a mãe disse que era onde Hinata morava ,e ainda disse que tinha falado com a mãe da menina já que eram amigas ,só perdeu o contato, para combinarem de se encontrarem no aeroporto quando chegasse. A filha sem reação só soube abraçar a mãe e sussurra vários obrigadas ,oque fez o coração da mãe esquentar com tal gesto da filha.

Chegando no aeroporto depois de uma longa viagem:-

- Mãe a gente chegou -disse nervosa

-sim, a gente chegou - disse achando fofo o nervosismo da filha

- oh querida, ela não disse que vem? Então pronto oh peste! -disse Naruto melhor amigo de Sakura

- não fale assim com ela... seria a mesma coisa com você -disse o pai rindo

-ai Meu Deus -disse Sakura apontando pra um canto -É ela?? -disse mais nervosa ainda

-É. É ela sim.  -disse feliz pela filha - vai lá vai haha

Sakura  não esperou nem por outra resposta e correu em direção a Hinata ,atravessou a barreira e pulou nos braços da Hina

-Sakura!! - a abraçando

-Hinata!!

-nossa nunca pensei que iríamos nos encontrar KKK ,mais ainda bem que nos encontramos - ainda a abraçando

-ne isso hihi -disse a rosada se separando da de cabelos lilás -Hina?

-sim? - se separando da rosada -oque aconteceu Saky? -perguntou preocupada

Se abaixando e estendendo a mão Sakura disse:

-Hinata Hyuuga gostaria de ser a minha mulher por até não sei quando? E ficar acordada até tarde jogando e conversando besteiras e mais besteiras?

Nesse momento a de cabelos lilás não disse nada pois estava com os olhos molhados ,apenas se abaixou junto dela ,abaixou máscara e a beijou.

- aceito ser sua mulher até quando não se sabe quando haha - deu um selinho demorado nela e levantou e estendeu a mão ,e com isso a rosada
- vamos? -disse Hinata Hyuuga

Sakura Haruno então respondeu-

-vamos querida -pegou na mão dela e levantou logo pegando a no colo e indo em direção aos pais

-EI! -berrou Hinata - ME SOLTA SAKURA!

-éeeeee nop- rindo chegou a os pais ,logo saindo do aeroporto

Como o óbvio tinha pessoas observando umas aplaudiram a cena do pedido ,outras rindo pois acharam fofo a cena de Hina no colo de Saky..

Mais como esperado ,tinha pessoas que olhavam elas com outros olhos ,seja de malícia ou de nojo.
Infelizmente ainda vivemos nessa realidade onde os LGBTQA+ vivem assim ,uns se escondendo e outros apenas vivendo ,mesmo suportando a dor.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pandemia - One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora