Capítulo 8

645 70 8
                                    

Megamo - Olha essa língua mocinha...
Naomi - Tanto faz cabelo lambido...
Megamo - *suspira* Você não tem jeito não é?
Naomi - Não preciso de jeito pra ensinar uma filhinha de papai a não mexer com pessoas inocentes...
Megamo - Entendo...ela ficava no seu pé não é?
Naomi - Negativo...
Megamo - Então quem sofreu?

Meu coração apertou só de ouvir essa pergunta,me lembrei do que Osano e Taro me contaram.

Taeko está internada em estado grave no hospital e o pior de tudo,em coma,eu não pude me conter e meu rosto estava molhado por causa das lágrimas estou com o sentimento de culpa,Megamo repara meu estado e me abraça sem dizer mais nada,ficamos ali o alguns minutos até alguém abrir a porta:

- Com licença,eu vim aqui falar sobre o teatro do meu...clube...ela está bem?
Megamo - Está sim, só deu uma lembrança ruim pra ela entende?
- Entendo...pode nos dá lincença Darling?!
Naomi - Hãn...claro,eu não vou atrapalhar vocês...
Megamo - Hey,espera...

Megamo segura meu pulso e me gruda em seu corpo colocando seus dedo no meu queixo para olhar aqueles olhos azuis claros.

Megamo - Se quiser vir mais tarde pra conversar depois...estarei aqui pra te ouvir.
Naomi - Obrigada...Presidente...

Saí em direção á porta e tenho certeza que eles estavam me olhando,mas não virei para olhar. Fui direto onde o casalzinho que vou formar estavam e estão se dando muito bem pelo que vejo,Taro sai onde estava sentado e...pera ele acabou de beijar a bochecha dela?meu Deus...ELA TA CAINDO DENTRO DA FONTE!!!

Depois do resgate que não foi NEM UM POUCO FÁCIL,consegui levá-la para a enfermaria onde tinha um enfermeiro desajeitado e engraçado.

Naomi - Com licença,Poderia me ajudar aqui?

Ele se virou e viu o estado da Ayano,confesso que quase ri da sua reação.

- AI MEU DEUS O QUE ACONTE-
*Ele caiu de cara no chão*

Naomi - Você está bem?está machucado?
- Não, eu estou bem...acontece sempre comigo sabe?
Naomi - *risos* Eu te entendo,sou meio desajeitada também...
- Bem o que aconteceu com a sua amiga?
Naomi - Ela caiu na fonte.
- Ela bateu a cabeça?
Naomi - Não que horror,ela desmaiou por causa de um beijo de um menino.
- Ahh então é isso *risos* ela gosta muito desse menino não é?
Naomi - Digamos que ela é louca por ele...
- Entendo,e você?tem alguém especial?
Naomi - Ainda não,não to pronta pra isso,só quero ajudar a minha amiga ficar com esse garoto.
- Ela deve gostar muito de você não é?
Naomi - Eu não sei,digamos que ela não tem sentimentos e não sente nada por ninguém,mas esse garoto fez ela sentir,eu sei que ela é uma pessoa boa mesmo não demonstrando...eu sou amiga dela querendo ou não,ela não tem escolha.
- Ela ficaria orgulhosa se ouvisse isso...
Naomi - *risos* Acho meio impossível...Eu vou dá uma volta pode me avisar quando ela acordar?
- Posso sim, é...qual o seu nome mesmo?
Naomi - Me chamo Naomi,e você?
Mujo - Mujo,Mujo Kina
Naomi - Até mais tarde Mujo,melhora logo Ayano...
Mujo - Até...aaa ela é tão linda e fofa.

*Naomi off*
Depois de Naomi sair e Mujo ter ido no outro cômodo Ayano abre os olhos sorrindo por te lembrado o que Naomi tinha dito.

Era a hora do almoço, Naomi tinha ido vagar na parte de trás da escola,ela parou por causa de algumas vozes e risos que ela sabia de quem era,então andou ignorando tudo que tinha na sua frente.

Deliquente1 - Olhem ali rapazes a princesa voltou *Risos*
Deliquente2 - Alguém te machucou princesa?
Delinquente3 - Ela estava sozinha com o Presindente não estava?
Osoro - Ela deve ter dados uns pega nele também...

Naomi cansada das zoeira,ela para e dá meia volta indo na direção deles que já levantaram suas armas.

Naomi - Eu tô muito bem sabia?e pra alguém me machucar só se for muito forte do que eu, já que apanharam muito por uma pessoa mais foda que vocês,ah peraí,fui eu que bati em vocês hahahah apanhando pra mulher,que tristeza hein.
Delinquente1 - Ora sua-
Naomi - Vai querer apanhar de novo?eu não to me importando em repetir a minha Vitória de novo,então abaixa esse brinquedinho aí e seja homem, seu covarde!
Osoro - Pera ela que bateu em vocês?
Naomi - Sim queridinho, e muito viu? Agora preciso ir beijo beijo.

Naomi On

Osoro é muito gostoso de perto puta que pariu,e eu tive que me conter pra não atacar ele,eu vou ir no Taro pra perguntar se ele vai ir no hospital pra acompanhar ele e vejo ele no terraço com Osano.

Naomi - Taro,posso te perguntar uma coisa?
Taro - Pode sim Naomi.
Naomi - Você e Osano vão ir ver a Taeko?
Taro - Bem sobre isso...
Naomi - hum?
Taro - Eu...não vou ir hoje...
Naomi - Mas por que?
Taro - Bem...eu-
Osano - Ele tem um encontro com a Ayano.
Taro - OSANO!!!
Osano - Que foi?ou você fala ou te deduro a vida é assim parceiro.
Naomi - Ué Taro, não precisa ter vergonha de dizer que tem um encontro com uma amiga minha.
Taro - D-desculpe...
Naomi - "iiiih tá gaguejando"- Gosta dela?
Taro - O quê?
Naomi - Da Ayano, gosta dela?
Taro - Eu...
Naomi - Vem vamos pra sala, eu converso contigo até lá.
Taro - O-ok...

Taro e eu decia as escadas bem devagar pra conversar mais e dá dicas pro encontro chegando na sala dele repeti a mesma pergunta:

Naomi - Agora me responde Taro,você gosta da Ayano?
Taro - S-sim eu gosto...
Naomi - Como amiga?
Taro - Não...é mais do que isso...
Naomi - Wontt que fofoo,eu sabia que não era um cuzão estranho.
Taro - O quê?
Naomi - Nada até mais tchaaau.

Saí correndo pra minha sala e já tava vendo o Mido começar a dá aula e aumentei mais o passo e ele me viu e me olhou com malícia e como o mundo me odeia, tropecei e quem me pegou?isso mesmo O MIDO FILHO DA PUTA,ele agarrou minha cintura e quase bati minha cabeça na mesa dele.

Mido - Gostei disso sweetheart,quem sabe a gente faz isso todos os dias?
Naomi - Se não me soltar você vai morrer...
Mido - Está bem sweetheart mas uma dica, se for pra me matar pague pra alguém, caso você desista pra ficar comigo...
Naomi - Se for pra te matar eu não vou precisar pagar alguém...a pessoa pode fazer de graça pra mim...
Mido - Adoro garotas ameaçadoras sabia?
Naomi - E quem perguntou?
Osano - Já chega Naomi perde tempo com esse tarado. – olho na direção da porta e vejo Ayato,Taro e Osano olhando puto pro Mido.–
Ayato - Você é maravilhosa demais  pra falar com gente merda como ele...
Naomi - Vocês tem razão...obrigada garotos...

Era hora da limpeza e tava muito puta com o que aconteceu na aula, Ayato estava comigo no terraço limpando os bancos comigo.

Ayato - Não fica assim Naomi, se quiser posso matar ele pra você...
Naomi - Não Ayato, eu seria a principal suspeita e não quero ver você e sua família na cadeia.
Ayato - Eu quero te proteger...
Naomi - Não se preocupa comigo,não preciso de proteção.

Coloco meus braços no seu pescoço e suas mãos na minha cintura,coloco minha mão no seu rosto apreciando cada detalhe daquele rosto,ele me olha e segura meu queixo.

Ayato - Naomi...eu preciso te dizer uma coisa ant–Ayato é interrompido por alguém gritando meu noma
Mujo - NAOMI SENPAI!
Naomi - Mujo?!
Mujo - Sua amiga...acordou!
Naomi - ah obrigada...agente conversa depois Ayato.
Ayato - ...tá... – Ele me responde com a voz com raiva e olhando muito puto pro enfermeiro rosa desastrado.
Eu estranhei o jeito que ele me respondeu,será que magoei ele?não vou deixar ele mal,fui correndo na sua direção e dei um beijo no seu rosto e corri até a Ayano aqueles dois sozinhos, nem tive tempo de ver a reação dele sorrindo igual um bobo enquanto eu corria como louca.

Cheguei na enfermaria e Ayano estava olhando a janela o pôr-do-sol.

Naomi - Finalmente você acordou...
Ayano - Sim...
Naomi - Como você está?
Ayano - Bem...Naomi,você me considera como amiga não é?
Naomi - É claro que sim Ayano,eu não sei como você era antes,mas nem todo mundo é sua amiga por interesse, eu gosto muito de você e quero te proteger e sua família também.
Ayano - Por que faz tudo por mim?eu quasei te matei na minha casa...
Naomi - Porque eu sei...que você também faria por mim.Aliás quero que você escuta uma coisa...

*Dando Play no Áudio*
*naomi - agora me responde Taro,você gosta da Ayano?
Taro - S-sim...
Naomi - Como amiga?
Taro - Mais do que isso...*

Ayano - Você...gravou ele se confessando?
Naomi - Uhum...sou ou não sou uma melhor ami-

Fui interrompida pela Ayano me abraçando e ela estava chorando,achei que era de tristeza,mas ela está feliz de saber que o seu senpai também a ama e retribuí o abraço e limpando suas lágrimas.

Naomi - Agora vamos pra casa,te ajudo a se arrumar.
Ayano - Está bem...amiga...

Estou em Yandere Simulator Onde histórias criam vida. Descubra agora