Era uma tarde quente de verão, o dia estava lindo, e nada como poder sair com quem você gosta pra se divertir, pra tomar um sorvete numa sorveteria nova que havia sido aberta a pouco tempo, próximo ao parque, e todos dizem que o sorvete lá e muito bom!
Estava pensando em chamar alguém, poderia até ser um dos meus amigos de faculdade que morava a um quarteirão de minha casa.
Mas eu já estava cansado de apenas sair com eles, não que eu não gostasse deles, mas eu estava muito afim de sair com uma garota.
Não uma garota qualquer, mas A Garota.
O nome dela é Ally, e além dela ser muito bela, simpática, e perfeita eu sou apaixonado nela!Além de todas as qualidades que possui, ela é muito talentosa, tão talentosa que até participou de um programa muito famoso de TV, que hoje em dia é uma cantora de uma Girl Band muito famosa aqui nos Estados Unidos.
Pensei em chamar ela pra sair, pois sempre quis sair junto com ela, mas nunca dava pra sair apenas nós dois, sempre havia outros que iam juntos.
Não que eu queria ser chato, mas queria ter ela apenas só pra mim, nem que fosse apenas por um instante.
Resolvi então ligar pra ela, Ally que com seu sorriso e seu olhar era capaz de deixar os dias mais cinzentos em dias mais cheios de luz e cor do que em dias ensolarados.
Então liguei, e perguntei à ela.
_Oi Ally, Tudo bem? Vamos sair? ir ao parque tomar um sorvete e conversamos?
-E ela tão simples e fofa, me disse com aquela voz tão doce e harmoniosa._Ola, amour, Claro Troy! Vamos sim! Vai ser legal!
E sempre que ela dizia qualquer palavra, eu me perdia nelas, pois como podia ela ser tão perfeita, tão perfeita para mim?!
_Está bem Ally, passarei ai pra te pegar em meia hora! Nesse meio tempo da pra se arrumar?
Ela respondeu: _ Sim, da sim.
Então ela desligou.
Fiquei muito feliz por ela ter aceitado o convite.Tomei um banho, me arrumei e passei meu melhor perfume mais cheroso que tinha em meu guarda roupa.
Cerca de meia hora depois já estava Eu, batendo em sua porta, com um sorriso que dava a volta ao mundo!
Toquei o interfone e fiquei esperando alguém atender a porta.
Quem atende é seu pai Jerry.
Não imaginava que seria ele a atender a porta. Fiquei meio sem graça, mas como manda a regra de bons modos o comprimentei.
_Olá Senhor Jerry, boa tarde! -Eu disse.
_Boa tarde Troy! Ele em resposta.
_A Ally está?
_Sim ela está.
Estava ficando mais do que sem graça naquele momento, mas como ele havia atendindo, tinha que dizer que convidei a filha dele pra ir ao parque um pouco pra tomarmos sorvete. Então criei coragem, pois sabia que ele estava esperando que eu dissesse algo, mesmo ele já sabendo, que concerteza ela já havia contado a ele.
_Senhor J, convidei a Ally pra sair comigo para irmos ao Center Park para tomarmos sorvete, o senhor se importa?
Eu morrendo de medo de sua resposta, e não sabia aonde mais enfiava minha mão, pra evitar não mostrar meu nervosismo perto dele.
Mas ele todo simpático e educado, respondeu.
_Claro que não meu rapaz! Vocês dois podem ir! Mas não voltem tarde, e cuida bem da minha pequena.
-Eu sorrir.
E assim ele continou, _Você quer entrar pra esperar ela descer?
_Não,muito obrigado, eu espero aqui mesmo, não quero incomoda-lo!
E por fim ele disse: Está bem, vou chama-la e dizer que já chegou, e se não se importa, vou ter que dar uma saída com a Patrícia.
_Está bem Senhor J, fique a vontade, estarei esperando aqui.
Quando ele se virou e entrou para dentro da casa, bateu aquele alívio, o que é normal quando se fala com o pai da garota que você ama.
Fiquei aguardando na sacada, olhando para as árvores que tinha em seu jardim, e estava escutando umas criança cantarem I Kissed Girl da Katy Perry. Logo me virei e olhei em sua direção e vi que elas estavam criando uma coreografia para a música.
Logo imaginei que fosse pra alguma apresentação de seu colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo de um final feliz
FanfictionUm grande amor pode sim surgir de uma grande amizade! Talvez ele esteja tão perto de você, apenas não conseguiu perceber que ele esteve e sempre está ao seu lado!