Alynia & Aisha & Astéria

928 159 81
                                    

-Se pensa, por um segundo, que vai me impedir, Tamlin, está muito enganado!- Astéria escutou Alynia gritando no corredor e não sabia se dava risada ou saia correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Se pensa, por um segundo, que vai me impedir, Tamlin, está muito enganado!- Astéria escutou Alynia gritando no corredor e não sabia se dava risada ou saia correndo. -Pode esconde-la o quanto quiser, não saio daqui enquanto não revirar essa mansão e se eu tiver que destrui-la, bem, também farei.

-Alynia, dá pra você se acalmar?- Tamlin retrucou. -Não faz bem pro bebê.

-Então me traga Astéria e eu me acalmo. Vai, Tamlin, seu maldito!- gritou Alynia.

-Lucien, você podia ter se casado com uma pessoa mais controlada.- Tamlin disse com um rosnado. Ela escutou um barulho e depois Tamlin sibilar e sabia que ele tinha levado um soco da illyriana.

-Porra, você é muito lerdo.- a voz de Aisha soou, então Astéria ouviu passos pelo corredor. -Astéria! Arrumamos a solução perfeita, apesar de eu achar que Eris nunca vá concordar com ela.

Astéria franziu o cenho, ainda mais quando sentiu o como Aisha, de fato, achava que era um ótima ideia.

-Depois de passar sete dias discutindo e quase saindo na porrada com o Azriel, ele finalmente concordou com minha ideia. O problema é gerar herdeiros? Pois bem, eu tenho o filho dele e você pode ficar com o Eris!

Astéria engasgou com o choque daquilo. Primeiro, porque era uma ideia catastrófica. Segundo, porque não sabia se dava uma gargalhada ou chorava. Terceiro, porque Aisha realmente estava achando aquilo uma ideia sensacional.

A porta foi aberta com um estrondo e Alynia estava ali, vermelha de raiva, com Aisha logo atrás dela, assim como Tamlin e Lucien.

-Vamos pra casa. Agora. E não aceito "não" como resposta. - a illyriana disse, cruzando os braços. A barriga dela parecia ter ficado ainda maior em oito dias sem vê-la.

-Eu não vou a lugar nenhum. E, aliás, Aisha, essa sua ideia é ridícula. Eris nunca vai aceitar.- disse Astéria e Aisha deu de ombros.

-Eu sei, já falei com ele. Ele disse que nunca transaria comigo, eu achei isso são absurdo porque eu sou muito gostosa e parceira dele. Mas enfim, falei isso apenas para gente descobrir em que quarto você estava enfiada. - disse Aisha e Astéria suspirou.

-Só vão embora, está bem? Eu acho que já dei o suficiente de mim. Por favor, por favor, me deixem sozinha. - Astéria pediu. -Resolvam a situação da Amy. Conseguem fazer isso sem mim.

-Já demos um jeito na situação da Amy, Astéria, nesse exato momento, Amren e Nestha estão fazendo o ritual. Mas não estamos nem ai pra essa menina. Nos importamos com você. - disse Alynia se aproximando e apertando o ombro de Astéria. -Você deu demais. Deixe a gente tentar, de alguma forma, retribuir o que foi feito.

-Vocês não tem dívida nenhuma comigo, Aly.- disse Astéria. -Mas não vou fingir que está tudo bem, nós sabemos que não está. Em um minuto eu tinha tudo e no outro não tinha nada.

-Tété, eu sei o quanto você está quebrada. Acredite, já estive no seu lugar.- disse Aisha depois de empurrar Lucien e Tamlin pra fora e fechar a porta na cara deles. -Mas você não está sozinha, Astéria. Estamos aqui por você e fariamos qualquer coisa por você. Você está sofrendo, pela Mãe, eu e Aly já sentimos o que você está sentindo.

-Eu sei.- Astéria disse, piscando para afstar as lágrimas. Ela não era a única naquele quarto a ter perdido um macho que amava.

Alynia tinha perdido o noivo porque os illyrianos a odiavam; Aisha tinha perdido o melhor amigo porque a rainha a queria morta. Ela sabia o como as duas ainda se culpavam por essas duas mortes.

E Astéria não podia comparar a dor delas a sua; Eris estava vivo. Mas Astéria sentia como se estivesse morto. Como ela sequer olharia para Eris depois de tudo o que aconteceu com ela? Entre eles?

Aisha pareceu ter lido isso nos olhos de Astéria, pois segurou a mão da fêmea na sua.

-Ele sente sua falta, Astéria, todos os malditos dias. Não vou dizer que ele entendeu o que você fez, porque não entendeu e está irritado. Irritado consigo mesmo principalmente por você ter feito um sacrifício desses. - Aisha disse e Astéria fechou os olhos.

Claro que ela sentia falta de Eris. Sentia a falta dele todos os dias. Mas não podia ficar com ele, não podia ser tão egoísta ao ponto de deixa-lo abrir mão da própria Corte por ela. Por mais que o amasse, e o amava muito, não podia pedir por isso. Aquilo, na verdade, era a maior prova de amor que Astéria poderia oferecer.

-Não tem nada que eu possa fazer agora, Aisha.- ela disse e a humana suspirou.

-Sim, tem sim. Volte para casa.- disse Aisha. -Deixe a gente te ajudar, Astéria. Ficar sozinha não vai ajudar em nada.

-Pode parecer bizarro o que vou falar, mas não estou sozinha. Eu tenho a Catrina. E o Tam.- disse Astéria arrancando uma careta das duas. Ela deu risada. -Ele não é ruim.

-Eu sei que não.- disse Alynia. -Mas não vamos embora sem você. Visha sente sua falta pra cacete, sabia disso? Você se comprometeu a cuidar dela, Astéria, a adotou como filha que eu sei. Então, volte para casa e cuide dela!

Ouvir aquilo foi como levar um tapa na cara. Claro que ela se lembrava de Visha, não tinha um dia sequer que não pensava na jovem. Alynia tinha razão; ela precisava voltar. Então, ela deu um suspiro pesado e assentiu.

Voltaria para casa; e chega de fugir.

Eu precisava escrever Aisha soltando pérolas KKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu precisava escrever Aisha soltando pérolas KKKKK

Enfim, nada a comentar desse cap, apenas que nossas duas nenês vão ajudar o outro nenê a se curar

Espero que estejam gostando!
Vejo vocês no próximo capítulo!
~Ana
Data: 03/05/21

The Beautiful Star • ACOTAR Onde histórias criam vida. Descubra agora