Capítulo 35 - Final. ( Repostado.)

2.5K 151 44
                                    

Eu acalento minha mãe que chorava em meus braços e meu pai mesmo escondendo escutávamos seus soluços disfarçados, o Jonas tinha o rosto vermelho enquanto tinha minha vó em seus braços em um abraço de reconforto, algo que desconfio que seja mais pra ele do que pra ela.

- Desculpa, eu cheguei o mais rápido que pude. - Kendra indaga ofegante. Ela tinha saído do hospital correndo assim que eu contei para ela.

- Oh, meu amor. - Minha vó agora chora nos braços da Kendra que a recebe com um abraço caloroso.

- Tudo vai ficar bem, Dona Madda. - Ela fala com carinho. Eu não tinha contado a notícia toda ainda para ela, apenas que Petrus estava no hospital da prisão após tentar contra a própria vida, algo que veio após a notícia do nosso casamento.

- Ele... Ele.... - Minha vó não consegue terminar.

- Meu filho morreu a poucos minutos, Kendra.- Meu pai diz e finalmente ele vira em nossa direção e conseguimos ver seus olhos cheios de lágrimas.

- Oh meu deus! - Kendra começa a chorar. Eu não sabia o que ela estava sentindo nesse momento, mas mesmo o Petrus fazendo tudo que fez a ela, tenho certeza que ela não gostaria desse fim para ele.

- Precisamos cuidar do enterro, vou para o presídio ver tudo. - Meu pai fala.

- Vou junto. - Digo olhando para a Kendra e ela me apoia com o olhar.

- Também vou. - Jonas diz.

- Acho melhor você ficar aqui com as meninas e assim que resolvermos lá te ligamos.

- Tudo bem.

Kendra Narrando.

- Gostaria de te pedir algo. - O Pai dos meninos diz e apenas concordo com um aceno de cabeça.

- Quer falar em particular? - Pergunto.

- Não precisa. Essa família não precisa de mais segredos, foi o que acabou com ela - Ele diz olhando em direção da ex mulher e depois volta seu olhar pra mim.

- Quero pedir que não conte nada disso para o garoto.

- Christopher? - Olho sem entender para ele.

- Sim, meu neto. Não é para manter a imagem do meu filho e sim por ele. Não acho que seja certo que ele cresça sabendo a falha de caráter do pai.

- Você está falando de tudo?

- Sim. Do que aconteceu com você ou até mesmo quem é o pai dele. O James tem feito um bom papel e se vocês não se importarem para o menino seria melhor se ele continuasse assim.

- Você quer que eu minta para o meu filho quem é o pai dele?

- Valentim! - A Mãe dos meninos diz surpresa.

- Joanna, por favor não me olhe assim. - Ele pede. A Tristeza nos olhos dele era evidente.

- Eu amava meu filho mais que ninguém, assim como amo meu neto por isso peço isso. - Ele diz.

- Eu não quero mentir para o Christopher quem era o pai dele. - Falo.

- Será melhor para ele. - Olho em direção ao James que tinha um olhar surpreso pelo pedido do pai.

- Ainda não está na idade de falar isso para ele, mas quando estiver na hora irei contar quem era o pai dele, mas falarei do homem que conheci a 6 anos atrás e não do homem que morreu hoje. - Falo.

- O que está falando? - Dessa vez Jonas pergunta.

- Quando meu filho perguntar quem é o pai, irei falar, nada de flores ou plumas, não vai ser romantizado, mas não irei mentir. - Sou sucinta.

 Wavery Place Onde histórias criam vida. Descubra agora