𝘀𝗺𝗼𝗸𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗵𝗶𝗹𝗲 𝗶 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗸 𝗼𝗳 𝘆𝗼𝘂

333 27 6
                                    


Kenma pilotava seu carro com as mãos suaves no volante, com seus óculos quase topando do apoio do nariz, fazia sua aparência meramente mais atrativa juntamente com a típica expressão neutra que nunca abondonava seu rosto.
o vento gelava sua pele, e sozinho ele sorria.
sozinho kenma batucava seus dedos no decorrer da música.
ele sentia a paz, o sentimento que mais desejou nos seus dias de crise, nos dias que ele se matava e se golpeava só. quando caído no chão com um nó na garganta, sem chorar, sem dor, sem algo. ele pedia por paz, implorava por isso.
mas o garoto balançava sua cabeça na tentativa de afastar seus pensamentos, não iria se magoar sozinho. não tão facilmente assim.

Com os amigos, kenma bolava um beck sentado no capô de seu carro sendo acompanho por Hinata. que despertava-o um leve desejo. ele sempre ficava corado quando via os lábios do ruivo soltarem a fumaça esbranquiçada. desde sempre ele obeservava tudo, mas ultimamente parecia que seus olhos só reparavam nos detalhes de Hinata.
Seus olhos pesavam e mais estranha sua mente ficava, era engraçado.
era engraçado também quando Hinata tocou seu torso por de baixo do cropped que usava, ele pensou ser sua mente, quando seus lábios agressivos sugavam os dele, o arfa que ele ouvia, o rosto vermelho que via, o pescoço rodeado pela mãos do outro e quando tinha que por força para Shoyo não se desmanchar no chão. ele jurou ser sua mente. mas era real demais, e por ser real, kenma quis novamente. se beijaram outra vez, no meio tempo os seus olhos já avermelhados   encaravam-o. shoyo estava tão sorridente. e ele não sabia o porquê.
quando a brisa passou, Hinata se despedia sussurrando em seu ouvido:
Da próxima vez vamos sóbrios, chapados, ou bêbados, tanto faz. Você deve saber que sempre quis você.

ele estava imóvel.

em casa o rapaz chapava outra vez, ele tinha esse costume, sozinho ele acendia o baseado. sozinho ele se dava prazer, mas sua mente sozinha não estava pois quando Kenma subia e descia com sua mão ele ouvia os gemidos manhosos de Hinata, mas ele jurou está só. sozinho ele se dava prazer, mas seu pensamento havia alguém. tinha ele. e kenma só queria se masturbar em paz.
ele havia gostado tanto que isso assustava-o, kenma tinha sua paz só.
mas agora que estava distraído na sacada de tardezinha observando o movimento na rua, ele pensava no ruivo.
ele queria ter dito a ele que também sempre o quis, que sempre o desejou, esse sentimento parecia tão pequeno, inofensivo, por que agora tão incessante? sozinho ele tinha sua paz, mas sozinho kenma não conseguia ficar mais. como um ima, sua mente retornava para ele.
e com o celular em mãos, o chat da conversa dos dois estava aberto. ele digitou, apagou, refez para depois apagar de novo. desapontado, ele brincava com o chaveirinho que tinha da hello kitty e pensava numa forma de como falar com o garoto. não encontrando, apenas se jogou no sofá.

batidas na porta.

era Shoyo? ele levantou de imediato.
quando abriu, era apenas o vizinho dizendo da reunião de condomínio que teria mais tarde e ele se conteve para não manda-lo se fuder ou fechar a porta no seu pé.
mas não poderia simplesmente descontar suas mágoas assim. que merda. ele estava fudido, o idiota do ruivo não saia da sua mente. E sem pensar, puxou novamente seu celular para lhe mandar uma mensagem. era um saco agir dessa forma, que porra, voltou a ser adolescente?
frustado consigo mesmo kenma resolveu não mandar mais nada. deitou na cama e suspirou. do que adiantaria mandar uma mensagem se nem palavras tem? não há palavras que expressem o que kenma quer. porque nem ele ao menos sabe.
talvez ele queira ve-lo, talvez queira ficar só. e essa incerteza matava-o e poderia soar como não se importasse com Hinata. mas não era isso. mesmo adulto ele era jovem demais, errático e dramático. kenma nem sabe se o outro esperava uma mensagem sua. mas sabe que ele também o quer. estava claro. então sozinho ele ficou. mas sozinho ele não ficará porque shoyo também não está em paz. e enquanto um não sabe o que dizer, outro se controla para não falar demais.
kenma queria paz. mas isso parecia impossível.


























shouyo..<3:
boca de fumaça tá on nessa porra ?😈

                             qhe quem tá falando no celular do meu namorado?

shouyo..<3:
namorado?????
                                    isso.

shouyo..<3:
kkko₩2a!£+¥# como aosmim kenma???..!!+? VOCE É MWU NAMRARO? TIPO .TIOP VEU CE SABE QUE

                                    se tá surtando é o shouyo, oi lindo😼

shouyo..<3:
vai se fuder kenma AAQER bloqueado!!!!
    

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

incessante ‹𝟹 kenhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora