Capítulo 1 - Como nunca pensei.

760 57 28
                                    

Notas da autora: Os personagens dessa fanfic não me pertencem, eles são criação da Sra. Rowling.

╔═══☻═══╗

D.S

╚═══☻═══╝

Harry Potter não sabia o que o aguardava quando aceitou o desafio de entrar nos aposentos de seu temível professor de poções Severus Snape naquela fatídica noite após uma rodada de "verdade ou consequência" em que todos os participantes estavam sobre a forte influência de álcool, mas, com toda a certeza, não era isso.

Seu cruel professor de poções estava dançando sensualmente em frente a lareira ao som de uma música trouxa, o mesmo trajava uma blusa social branca com alguns botões abertos, um par de meias 7/8 pretas opacas que estavam sendo suspensas por uma cinta-liga também preta, em seu pescoço foi possível ver uma fina gargantilha preta, seus longos cabelos negros estavam presos em um rabo de cavalo alto com alguns fios soltos sobre a testa, Harry teve um breve vislumbre de uma calcinha de renda preta com uma abertura de coração na parte traseira enquanto observava hipnotizado os movimentos feitos pelo quadril de seu odiado professor, sua pele pálida possuía uma aparência sedosa e que sobre o brilho dourado vindo das chamas da lareira á fazia brilhar de forma pecaminosa dando ao nosso jovem herói pensamentos nada inocentes.

Snape estava sendo a coisa mais sexy que Harry já vira na vida, os movimentos suaves e a expressão tranquila na face sempre severa, fizeram com que as bochechas do mais jovem corassem e uma grande quantidade de seu sangue corresse para o sul começando causar um leve desconforto em suas calças devido a uma ereção quando a música chegou no que parecia ser o refrão e seu professor começou a cantar em meio a sua dança sensual:

"Something 'bout you

Makes me feel like a dangerous woman

Something 'bout, something 'bout

Something 'bout you

Makes me wanna do things that I shouldn't

Something 'bout, something 'bout

Something 'bout"

— Espero que tenha apreciado o show Sr. Potter? — Disse Snape com uma voz suave enquanto olhava em direção a porta da qual Harry o estava observando pela porta entreaberta com um pequeno sorriso nos lábios.

Talvez tenha sido o efeito do álcool, talvez tenha sido a falta de sangue no cérebro devido ao tesão que ele sentia no momento ao ver o tão temido "morcego das masmorras" vestido de forma tão incomum ou talvez tenha sido apenas a tão estúpida "coragem grifinória" que fez com que Harry lambesse os lábios secos, endireitasse a coluna tomando uma postura dominante e atravessasse a porta a fechando no processo e caminhasse lentamente até o meio da sala aonde Snape estava parado, se balançando para frente e para trás nas pontas dos pés com as mãos atrás das costas e as bochechas coradas.

Harry passou um dos braços envolta da cintura do mais velho pressionando seu corpo contra o dele fazendo com que o mesmo apoiasse as mãos sobre seu peitoral e com a outra mão ele levantou o queixo de seu professor fazendo com que seus olhos se encontrassem, devido à proximidade o menor percebeu pela primeira vez que seus olhos não eram negros como ele pensará mais castanhos escuros como um bom chocolate amargo, colocando uma mexa de cabelo fujona atrás da orelha do mesmo Harry, passou o polegar sobre os lábios rosados de seu professor enquanto analisava de perto o rosto que agora sem a expressão severa de sempre parecia alguns anos mais jovem. — "Por Circe, eu quero beijá-lo"

My Beautiful Snake.Onde histórias criam vida. Descubra agora