Você é minha motivação.

1.3K 149 192
                                    

Galerinha, devido a problemas no celular, não sei quando sera o próximo cap que vou postar, porque meu celular está simplismente impossível de mexer, e agora não to podendo comprar outro, então ja estou avisando KKKKKKK
Boa leitura

Pov's Addison

Minha mão doía, mas eu não me arrependida desses socos. Miranda, Richard, Amélia e Mark chegaram perto da gente, Miranda foi olha Derek e o restante das pessoas estavam paradas próximas a Meredith, que ainda estava com a mão no rosto, por conta do tapa que Derek deu.

-O que aconteceu aqui? -Richard falou me olhando.

-Derek bateu em Meredith, e eu apenas devolvi, em dobro, e em socos. -Falei sorrindo. -Richard quero meu emprego de volta.

-Todo seu. -Richard falou indo olhar o rosto de Meredith.

-Você vai contratar essa maluca? -Derek falou nos olhando.

-Sim, eu vou contratar a Doutora Montgomery. E sugiro que fique quieto, porque se Meredith abrir um processo contra você, todos nós, até Amélia ficaremos do lado dela. -Richard falou. -Agora vá fazer seu trabalho, Doutor Sheppard.

Derek saiu nervoso do local, e sumiu das nossas vistas. Amélia e Mark estavam irritados com a situação, Mark por eu ter magucado minha mão, e Amélia por ter um irmão tão tóxico.

-Vamos, vou passar remédio na sua mão. -Miranda falou me encarando.

-Senti sua falta, Bailey. -Falei sorrindo enquanto a seguia.

-Eu também, mas você já chegou causando em? -Falou entrando em uma sala.

-Foi necessário, ele não vai bater nela e sair ileso, fez essa graça só por eles terem terminado.

-Tem certeza que foi só por isso? O que chegou em nós foi que ele fez isso por ter ouvido um certo alguém, chamar outro certo alguém de amor. -Falou me encarando enquanto limpava minha mão.

-Nós não temos nada, Miranda. -Falei olhando-a. -É só um apelido carinhoso.

Miranda me olhou, como se não acreditasse tanto assim no que eu tinha falado, passou remédio na minha mão e saímos da sala. Começei a caminhar até a sala de Richard, e quando entrei, ele estava conversando com Meredith e Mark.

-Licença. -Falei sorrindo e entrando.- Vim assinar o contrato

-Addison, não sabe como fico feliz de voltar a trabalhar aqui. -Richard falou me olhando. -O que ocasionou essa decisão tão repentina?

-Eu diria que a decisão tem nome... -Mark começou a falar, sendo atrapalhado por mim, que dei um tapa nele.

-Saudade daqui. -Falei sorrindo.

-Sei. -Richard falou rindo.

Richard começou a mexer em alguns papéis, enquanto isso fui do lado de Meredith e perguntei como ela estava, falou que estava bem, mas que o rosto ainda doía.
Nada, nada nesse mundo é maior que meu ódio pelo Derek, nada.

-Aqui Addison, Mark. -Richard falou nos entregando o contrato. -Assinem, e podem ir pra casa, e levem a doutora Grey, ela precisa descansar um pouco.

From Los Angeles to your life (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora