As preliminares

220 2 0
                                    

A história de hoje é narrada por Henrique um moreno alto de lábios carnudos e dono de um sorriso lindo e uma voz  firme que conseguia ser suavizada quando ouvida.

Em uma noite nublada o tempo se preparando pra chover e ela ainda no trabalho e eu em casa já esperando por ela, janta pronta,bcasa arrumada, tudo ok.
E eu nos meus pensamentos pervesos, imaginando o que eu queria e tenho vontade de fazer com ela; neste momento o telefone toca
Ela me liga e fala:
"Amor ja estou indo pra casa tá meu bem"

E eu repondo:
"Ok meu amor já estou te esperando"
E mal sabe ela o que à  esperava em casa.
Normalmente ja deixo o quarto pronto som ambiente, petalas vermelhas jogadas em cima da cama.
Escuto barulho do carro e o farol nas janelas e já corro para à porta para recebe-lá. Ela chega, eu à abraço e a beijo e  Pergunto como foi o trabalho.
Ela em me vê usando uma camisa social azul de seda, com uma calça de sarja preta, e um sapato social preto, exalando um perfume feromatico que ela amava.
Pego sua bolsa jogo no sofá e peço para ela ir tomar um banho.
Ela toma um copo de água e acha estranho está tudo arrumado, tudo limpo mas nao fala nada, e vai em direção ao quarto e eu à impeço de entrar, vou conduzindo  ela até o banheiro agarrando à por trás do seu corpo acariciando seus seios por cima da roupa, neste momento sinto seu corpo estremecer em meus braços totalmente entregue as minhas carícias.
Já no banheiro ela  tira a roupa me provoca, olhando para trás, com um olhar safado de puta querendo ser fudida e entra no chuveiro, eu logo tiro minha roupa, e vou beijando ela no pescoço indo em direção da sua boca, ela me beija ardentemente apertando uma de suas mãos em minhas costas arranhando- me e com a outra mão em minha bunda, ela adorava apertar minha bunda dizia que era linda, e eu desço devagar no seu corpo indo até sua buceta molhada de água e prazer, minha lingua desliza nos lábios de sua buceta sugando todo mel que existe ao redor e o que escorre para seu C#@ enfiando a língua  nela vendo ela se cortocer em pé e ouço ela gemer alto prendendo minha cara na sua buceta sinto que que vai gozar, minha lingua entra e sai da sua buceta ela da um gemido alto muito alto mesmo e sinto seu gozo esguichando na minha cara me banhando.
Eu me masturbo de prazer com vontade de penetrar sua buceta com força, mais algo à  espera no quarto, e eu saio e vendo os olhos dela e a levo para o quarto, ela  sem saber que só estava começando a brincadeira...

 Inesquecível Onde histórias criam vida. Descubra agora