5.1

643 59 0
                                    

Jaden

A lua cedeu o lugar ao sol, mas a S/a aínda estava dormindo. Eu a entendo, durante toda a noite os enfermeiros adentravam o quarto com medicações.
Any: Licença, bom dia!- ela adentra o quarto- Como ela está?
Jaden: Mentalmente exausta e fisicamente dolorida.
Any: Nós podemos conversar lá no corredor?- assenti e caminho atrás dela, mas antes de sair fecho a porta para não atrapalharmos o sono da S/n.
Any: Jaden, eu não acho certo você estar enganando a S/a.
Jaden: Eu não estou a enganando.
Any: Então, por que não falou para ela que vocês não namoram mais?
Jaden: Any, eu a amo e me arrependo...
Amy: Any Gabrielly Rolim Soares, eu estou decepcionada com você.- ela e Jake surgem no corredor onde estávamos.
Any: Tia Amy, tio Jake! O que fazem aqui?
Amy: Você sabe muito bem o que viemos fazer aqui, por que não me avisou que minha filha sofreu um acidente?
Any: Eu e as meninas não queríamos preocupar vocês.
Jake: Foi exatamente assim que ficamos sem recebermos telefonemas ou notícias da S/a por mais de 4 dias.- ele se pronúncia pela primeira vez desde que chegaram.
Jaden: Eu peço perdão, nós erramos em não avisarmos. Como vocês ficaram sabendo?
Jake: Amy telefonou para sua mãe e ela nos informou.
Amy: Podemos entrar?- ela aponta para a porta do quarto.
Jaden: Claro que pode. Só cuidado para não acordá-la, ela não dormiu quase nada esta noite.
Todos nós adentramos o quarto e os olhos da Amy e do Jake se enchem de lágrimas.
Jake: Nossa bebê, eu não acredito que isso aconteceu com ela.
Amy: Ela ficou aqui sozinha?
Any: Não tia, o Jaden ficou com ela o tempo todo.
Jake: Muito obrigado! Fico feliz que ela tenha encontrado alguém que ame-a tanto quanto nós a amamos.
Jade: Ela é maravilhosa, é impossível não amá-la. Querem alguma coisa? Eu e a Any podemos buscar café para vocês.
Amy: Nós aceitamos, a viagem foi longa até aqui.
Eu e a Any saímos do ambiente e fomos em direção a cafeteira do hospital.

S/n

Desperto do meu sono e com a visão embasada tenho a impressão de ver meus pais.

Esfrego meus olhos para tentar enxergar a realidade e eles realmente estavam aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esfrego meus olhos para tentar enxergar a realidade e eles realmente estavam aqui.
S/n: Mãe? Pai?- pergunto confusa.
Amy: Meu amor, como você está?- eles se levantam do sofá e caminham em minha direção.
Jake: Nós ficamos muito preocupados quando soubemos.
S/n: Eu estou bem, na medida do possível.
Amy: Jaden cuidou bem de você?
S/n: Sim, ele é excelente. Um verdadeiro príncipe.- ouvimos um pigarro e olhamos para a porta, o dito cujo estava lá.
Jake: Não morre mais, elas estavam falando de você.- ele fala e meu namorado ri.
Jaden: Aqui está o café de vocês.- ele e a Any entregam para eles cafés e rosquinhas.
Amy: Obrigada! Jaden, querido, se você quiser ir para casa fique a vontade. Nós iremos ficar aqui com a S/a.
Jaden: Eu agradeço, mas eu estou bem aqui no hospital junto com ela.
S/n: Jaden, vem cá.- ele caminha e para ao meu lado- Amor, pode ir descansar. Você está aqui comigo há dias e isso deve estar sendo desgastante.
Jaden: Ficar ao seu lado, nunca é desgastante. Se eu for agora, vocês me autorizam a acompanhá-la no período da noite?
Amy: Claro, te devemos uma por ter cuidado dela todo esse tempo.
Meu namorado me deu um selinho e foi embora levando minha amiga junto a ele.

...

Passei a tarde conversando com os meus pais e agradecendo o Jaden mentalmente por ter me mostrado fotos e me contado deles, seria horrível para os dois saberem que eu não me lembrava de quem eles eram.
Já estava anoitecendo quando o loirinho voltou ao hospital, ele me trouxe uma rosa e meu peito se encheu de alegria. Meus pais foram para minha casa tomar um banho e descansar, eles falaram que voltariam amanhã pela manhã.
S/n: Por que você está me olhando assim?
Jaden: Estou admirando sua beleza, é impressionante como você fica magnífica até na cama de um hospital.- eu rio com seu comentário.
S/n: Vem deitar aqui comigo.
Recuo um pouco para ele se deitar ao lado e o mesmo me obedece, depois de alguns minutos nós acabamos adormecendo.

 Recuo um pouco para ele se deitar ao lado e o mesmo me obedece, depois de alguns minutos nós acabamos adormecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Messages: a crazy interaction - Jaden &YouOnde histórias criam vida. Descubra agora