Underworld

0 0 0
                                    

Eiji passava correndo pela praça de Sangar quando parou ao ouvir o dragão em algum lugar ali encima dele.

-Então você está aqui não é mesmo? - Perguntou Eiji.

Eiji levou sua mão esquerda ao botão do poncho e a direita ao punhal da espada.

Dava pra ver melhor o rosto de Eiji, Eiji tinha cabelos lisos castanhos, usava uma bandana na cabeça que passava por baixo de seus cabelos.

Eiji fechou os olhos e suspirou fundo, no que ele fez isso ele se concentrou nos barulhos do local, ele conseguia ouvir as asas do dragão direitinho d e onde elas batiam.

O dragão ia em sua direção, foi aí que Eiji puxou sua espada e virou-se na direção de onde ele havia escutado o dragão.

Quando o dragão chegou perto, Eiji não perdeu tempo e usou alguma habilidade na sua espada antes de puxar ela da bainha fazendo sua lamina ficar azul Safira.

-Gryndamerer! - Murmurou Eiji.

Eiji puxou sua espada que estava com a Lâmina azul choque e quando o dragão ia pegar ele com a boca, Eiji saltou alto com sua espada acima de sua cabeça.

No mesmo momento o dragão ergueu a cabeça pro alto e tentou abocanhar Eiji, mas não conseguiu.

Eiji atingiu a cabeça do dragão bem no meio, partindo a cabeça da criatura ao meio.

O dragão soltou um rugido bem alto e horrível de se escutar enquanto sua vida ia embora de seu corpo, saia fogo da boca gigante da criatura.

Logo o dragão caiu no chão causando um estrondo gigantesco, Eiji pegou a Lâmina da sua espada com a mão esquerda(Na parte que não corta) e sorriu enquanto admirava seu metal.

-Nunca me decepcionando Taizetsu. - Falou Eiji sorrindo.

Eiji se virou, embainhou a espada e começou a correr rumo onde estava Talio e o restante do grupo.

≪━─━─━─≪✠≫─━─━─━≫

Talio estava no meio da facção e o exército sua aparência havia mudado - Olhos vermelhos, usava um poncho preto de couro todo rasgado, usava uma coroa de aço escuro, sua mão direita era enluvada com um punhal de aço grosso e a esquerda uma luva de couro preto, calças pretas, botas militares preta e na orelha esquerda havia um brinco de obsidiana em formato de um triângulo.

Aurora corria pelo cenário sem parar, por onde ela passava a fumaça se afastava, liberando a visão pra regiões onde ela não tinha antes.

-Que porcaria é essa? Porque minha visão é tão limitada? De acordo eu avanço não consigo mais ver nada de onde eu estava, mas quanto mais eu avanço eu tenho visão daquilo que eu não tinha antes. - Pensava Aurora.

Aurora estava ficando cansada de correr, seus pés se afundava no solo, a terra havia virado uma areia escura e fofa que era fácil de afundar os pés nela a cada passo.

Aurora parou de correr quando ela viu Eiji na frente dela, ela não conhecia a figura e nem ele conhecia ela, Eiji ia pegando sua espada.

-Ei espera, quem é você? - Perguntou Aurora.

Eiji não deu ouvidos a Aurora, simplesmente saltou no ar em direção a ela com a espada no ar.

-Espera, por favor não... - Falava Aurora.

Eiji aterrisou ao lado de Aurora, colocou a Lâmina da Taizetsu em seu pescoço e se aproximou de sua orelha esquerda.

Aurora escutava a respiração de Eiji em seu cangote enquanto ela ficava totalmente imóvel, Eiji também ficava imóvel.

[#1] Assassin's of the realms  - War The Underworld Onde histórias criam vida. Descubra agora