Capítulo Cinquenta e Três

251 11 1
                                    

- Ow, alguns são bons! Eu gosto da Rihanna, Katy Perry, Lady Gaga... E não vem querendo se achar melhor só porque ouve músicas de séculos atrás! - Só depois que falei fui perceber que parecia que eu estava fazendo pirraça.

- Qual o pedido de vocês? - A atendente perguntou.

Salva pelo gongo!

Esperei Kurt fazer o pedido dele e pedi um Super Mac sem queijo, batata frita grande e uma Coca-Cola imensa!

- Me fale alguma banda de rock que você goste, por favor! Antes que o novo hambúrguer daqui seja MC Cinderela! - Kurt disse.

Nossa, ele levava isso de música a sério mesmo!

Eu nunca me importei muito com isso, apenas ouvia a música que gostava, independente da banda.

- Bem, gosto de Evanescence, System Of A Down, Metallica, Nigthwish... Sei lá, um monte!

Kurt apenas ficou me encarando com as mãos no volante, parecia estar me analisando.

- Sorte sua ser bonita! - Disse ele.

Sorri debochando dele.

- Aqui esta o pedido de vocês! - A atendente do MC donald's entregou duas sacolas para Kurt, enquanto estuprava-o com o olhar.

Deveria sentir ciúmes disso? Pois eu estava a ponto de rir escandalosamente com a forma desastrada dela de se jogar pra cima de Kurt.

-Obrigado e bom trabalho. - Kurt disse e percebi que ele deu uma piscadinha pra ela.

Bastou Kurt andar um pouco com o carro para que eu caísse em gargalhadas.

- Que foi? Ela é bonita! - Kurt disse pondo a mão dele em minha coxa.

- E exageradamente assanhada ne? - Disse rindo.

- Isso me cheira a ciúmes! - Ele disse com um sorriso autoconfiante.

- Concluo que seu olfato de detetive não é dos bons!

Ele olhou pra mim surpreso com a resposta. Dei de ombros.

Paramos numa praça e descemos com nossos lanches.

- Se eu soubesse que iriamos comer hambúrguer numa praça, teria vindo menos arrumada. - Disse me sentindo desconfortável.

- Meus planos não eram de vir pra ca. Queria te levar numa creperia legal que conheço, mas sua frescura mudaram meus planos. - Ele disse e abocanhou seu sanduíche. Deixando o canto de sua boca sujo.

Já que ele me chamou de fresca, resolvi não falar nada sobre a sujeira em seu rosto, pura vingança estratégica de serial killer.

A Garota da FacaOnde histórias criam vida. Descubra agora