Capítulo 4

1.6K 128 24
                                    

PDV DAMON

Sentei bebendo mais por algum tempo,  até que eu fui ate o balcão e acertei a minha conta, logo saindo dali...

[...]

Sai da boate, indo pro meu carro. Quando destranquei e que entrei, no beco ali perto, passou dois homens de negro, com cabelo branco desbotado, pele pálida, olhos sem cor, sem vida completamente. E vendo eles ali, lembrei dos sonhos que eu tinha quando era criança. Eu sonhava com uns homens, que pareciam muito com eles. No sonho eles tentavam me matar, eles eram ruins...

Uma palavra veio do nada em minha mente: “INIMIGOS”.

Sim, eu sentia isso. Não sei por que, apenas sentia. Suspiro, ligando o carro e sumindo pelas ruas. Literalmente correndo pelas ruas.

Já nesse silencio, onde apenas escuto o barulho do motor... eu começo a colocar os pensamentos em ordem...

Quem era aquele cara de roupa de couro, de tatuagem perto dos olhos? Por que ele tentara entrar em minha mente? Como ele tem aquele poder?

Muitas perguntas me envolveram. Pra nenhuma resposta . Que merda ...

Mais a primeira conclusão que eu podia tirar, é que com certeza ele deve ser um vampiro. Sim isso eu já tenho quase 100% de certeza.

Agora já pras outras perguntas... Eu não sei.

E por incrível que pareça, é claro que ele é assustador... Mais sentir medo, sentir que ele é meu inimigo, assim como aconteceu com aqueles homens de preto, eu não senti.

Isso que esta me incomodando...

Quando cheguei em casa, rapidamente eu já estava em meu quarto tirando essa roupa e tomando um banho. Ali debaixo da água, suspiro querendo entender...

Mais nem sempre temos as respostas quando desejamos, não é mesmo?

Quando terminei sai pegando um Box, e prontamente uma calça de algodão e deitei na cama, fitando o teto ali na escuridão...

.

.

.

PDV VISHOUS

Desde daquele dia em que ele entrou no ZeroSum, já se passaram mais de um mês. E todos os dias ele ia ali. Como sempre chegava todo marrento, já começando a beber e logo já era rodado pelas mulheres. Ele sumia pro banheiro com elas e só horas depois voltava. E eu só faltava morrer com isso pra ser exato.

Acho que ele pode ser um vampiro. Mais mesmo assim as coisas ficavam muito mal explicadas... Pois se ele for descendente de algum irmão, primeiro é claro, ele tem que ter a tatuagem dizendo o seu parentesco. Segundo, se ele não passou pela transformação era pra ele ser pequeno, fraco, frágil. Diferente do que ele é. Terceiro ele só teria essa perfeição em seu poder mental, se já tivesse passado pela transformação... Coisa que não parece. Apensar dele ser forte, com músculos e tal, ele não tem o nosso tamanho. Pelo que pude o analisar ele deve ter 1metro e 77 centímetros. Definitivamente eu não sei o que pensar.

Já estou ficando louco... Eu não sei o seu nome, quem ele é, nada, nada. Todas as noite, quando encontro com a minha serva, pra uma noite de prazer, eu só consigo pensar nele, em como ele deve que estava com as mulheres... Só isso que consigo pensar. Todas notes que ele foi ali, como ele sabia que eu tentara entrar em sua mente, ele já me fitava, me encarando, com certeza curioso, se perguntando o porque eu fiz aquilo. E pra ser sincero nem eu sabia o porquê.

 E eu não conseguia parar de olhá-lo. Gostava de me afogar naqueles olhos azuis...  Resumidamente, todas as noites nos olhávamos, mais nunca a mais do que isso. Nunca tive coragem de me aproximar...

Amante Sofrido -  { Concluído }Onde histórias criam vida. Descubra agora