Joshua:
Já estava tudo planejado para mim poder pedir Any finalmente em casamento. Se passaram anos, e até agora nunca toquei no assunto com ela de pedir ela em casamento. Percebia que quando ela tocava no assunto e eu não ligava muito, ela ficava muito triste, até que chegou o casamento do Krystian e da Savannah e os meninos tiveram a brilhante ideia para mim pedir Any em casamento.
Está é a segunda festa de casamento do Krystian e da Savannah, e irei pedir ela hoje, era para ser ontem, mas acabei esquecendo as alianças, então não teve como.
Noah: aí - chama minha atenção - não vai não? Já passou da hora, são 20:38PM e era pra ser 17:00PM, você é um corno mesmo Joshua. - se senta na cadeira que tinha ao meu lado.
Josh: eu não estou com coragem. - confesso e Noah ri de minha cara.
Noah: qual é, Josh? só se ajoelhar pedir e pronto, não é tão difícil assim cara.
Josh: para você não parece né, não é você que vai pedir mesmo! Mas eu estou com medo da resposta dela, tenho medo dela falar não. - olho para um ponto fixo e o fico encarando.
Noah: ela não vai dizer "NÃO"! A menina tá louquinha para que você peça ela em casamento logo, não vai bobear agora, né? Aliás, você comprou aliança e tudo, só faltou a coragem mesmo.
Olho para Noah por alguns segundos, e ele debocha da minha cara como se eu não estivesse ali com ele neste exato momento e desvio os meus olhos do dele. Mas essa é a segunda vez que eu concordo com ele.
Josh: você tem razão.
Noah: eu sempre tenho. - se gaba.
══════•⊱✦⊰•═════
Me ajoelho até Any e ela faz uma cara de confusa, e isso faz com que eu dou uma risada baixa, logo pego uma caixinha que estava dentro do meu bolso da calça jeans preta e a-abro dando a visão para todos de uma aliança de ouro com uma pedrinha de prata em cima, e faço o pedido a ela.
Josh: então, você aceita a se casar comigo? - a olho profundamente e posso ver seus olhos se enchendo de lágrimas. Ela se ajoelha até a mim e me abraça, sussurro em seus ouvidos se ela aceita ou não e ela concorda com a cabeça. - eu te amo.
Any: eu-eu também meu amor -nos beijamos e aplausos, e mas aplausos conseguíamos ouvir das pessoas, gritaria, assobios, e pessoas vindo nos dar parabéns, mas alguém acaba perguntando o que não deveria perguntar...
- mas vocês já não eram casados?
Any: é que... É que... - Any me olha como que não soubesse o que responder.
Josh: sim, mas nós tivemos uma discussão familiar e nos separamos, mas nos resolvemos, não é meu amor? - ele me olha e seu olhar fazia para mim concordar junto com ele.
Any: sim, isso mesmo.
Noah: faz sentindo! Por que eles estão se casando já que eles já são casados? por que eu nunca parei para pensar nisso? - sussurra para Joalin que estava do meu lado, e ela o olha como que se estivesse escondendo algo.
Joalin: Noah, depois nós conversamos. - ela bufo e depois faço o mesmo, cruzo meus braços e começo a olhar para Joalin e ela percebe isso.
══════•⊱✦⊰•═════
Noah: agora tem como você poder me contar o que está a vendo, por favor?
Joalin: Noah...
Noah: tá bom Joalin, se não quiser me contar é só não contar, mas fique sabendo que também vou começar a esconder as coisas de você.
Joalin: não Noah, não! - Joalin se senta na cama e ele faz o mesmo - então é que eu não sei como te contar... - ele suspira já perdendo a paciência - Any estava casada a força com Josh, Ron fez um contrato para que ela casasse com ele mesmo ela não querendo...
Noah: sério mesmo Joalin que você escondeu isso de mim? - ele se levanta da cama aborrecido. - eu esperava mas de você, todo mundo aqui já sabia não era?
Joalin: desculpa - Joalin abaixa a cabeça mexendo nos seus dedos e seus olhos começaram a lacrimejar - mas você não tem nada a ver com isso Noah.
Noah: sim eu tenho tudo a ver com isso Joalin, tenho tudo, porque Josh é meu irmão, e Any também é como uma irmã para mim, aliás, eu sou dessa família, deveria saber de tudo do que estava acontecendo nesta casa.
Joalin: aí já não é comigo. Você deveria falar com sua família para eles não esconderem as coisas de você, não é comigo que você deveria falar. E com esse apego dos dois nem se passava mas na minha cabeça que eles estavam aforçados.
Noah: aposto que eles estão casando a força novamente, não é?
Joalin: não Noah, aí já não é a força. Eles estão casando de verdade...
Noah: quer saber Joalin, tchau!
Joalin: Noah volta aqui agora - gritou, mas já era tarde demais, ele já havia saído do quarto.
Any Gabrielly:
vejo a silhueta de Noah e vou até ele.
Any: oi Noah...
Noah: me deixe em paz Gabrielly.
Porque ele está assim? Será que ele e Joalin brigou? Mas eles nunca foi muito de brigar, deve ter sido pelo um motivo que não o agradou muito. Vou até o quarto de Noah e Joalin e a vejo sentada no chão chorando e me abaixo até ela perguntando o que foi que aconteceu.
Any: o que foi que aconteceu, Joalin? Porque está chorando? - pergunto rápida com uma voz de preocupada.
Joalin: eu e o Noah...- ela não termina a frase e começa a chorar novamente e solto um suspiro leve sentando no lado dela - a gente brigou por uma coisa tão boba, e eu acho que ele não vai me perdoar por tão cedo! - ah, então esse foi o motivo pelo o Noah me olhar e me responder seco daquele jeito.
Any: porque vocês brigaram? - pergunto passado a mão pelo os seus fios de cabelo loiro.
Joalin: por causa do seu casamento a forçado com o Josh, ele não gostou que ninguém falou para ele, mas ele não entende, ele não entende que aquilo tinha que ser mantido em sigilo, Any - ela suspira pesado e me olho com os seus olhos todo vermelho por conta do choro - ele não entende!
Any: Joalin, eu não quero que vocês fiquem brigando por assunto meu e do Josh, não quero ver vocês dois sofrendo por besteira.
Joalin: ele não vai me perdoar Any.
Any: ele vai sim!
Joalin: como você tem tanta certeza disso? - ela passa suas mãos em seu rosto limpado as lágrima e virando de vez para mim.
Any: porque eu conheço muito bem o Noah, e ele é bom rapaz, vocês vão se resolver, eu tenho certeza! - a-abraço de lado e a mesma retribui o abraço.
( Me desculpem se estiver algum erro ortográfico. Amo vocês ❤️❤️❤️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada a força| beauany RETIRADA 25/10/2024
Любовные романыAny Gabrielly , uma jovem de 20 anos que foi a forçada a se casar com um milionário Canadense. Sua mãe faleceu e seu pai se responsabilizou de ficar com a sua guarda. Por ele não ter uma vida financeira o suficiente para se manter e dar o luxo a sua...