-NARRADO POR LIAM PAYNE-
Estava mais um dia com o Zayn na nossa casa em Londres deitados no sofá, zayn estava do meu lado lendo um livro e cotarolando baixinho, alguma música que eu não pude indentificar.
- Olha, zayn "Ziam" é uns dos assuntos mais comentados twitter. -
- Sobre o que Ji lee. -
- Então vamos nós assumir para o mundo?.- pergunto com esperanças.
- Sim baby vamos.-
- Isso você não faz ideia do tanto que eu esperei por isso zee. - falei. - Te amo.
- Eu também te amo baby. -
- Eai vamos?.-
- Vamos!.-
- Tá vamos postar no twitter.-
Me inclino um pouco e pego meu celular que tava em cima do centro da sala, ligo e começo a digita.
Liam payne:Oi gente, tudo bem hoje eu vim falar sobre uma coisa muito importante! Eu namoro uma pessoa já faz alguns anos já, mais alguns de vocês acreditavam e alguns não, e tudo bem você não te acreditado e tá tudo bem se você também tá firme e forte mesmo algumas pessoas falando que eu e essa pessoa não tava mais junto, chega até doe vendo algumas fãs minha, mandarem essas pessoas se matarem só por que elas acreditam em um casal, que sim tão juntos, eu bloqueie varias pessoas que faziam esse tipo de coisas doeu muito fazer por serem fãs, mais vocês tavam passando do limites. Bom se vc tá lendo até aqui você já deve sabe que essa pessoa, sim é essa pessoa mesmo que você tá pesando, obs: tomará que seja a pessoa mesmo que eu tô falando. Mas caso não for é Zayn payne malik, de quem estamos falando meu marido amor da minha vida, sim ziams maynes eu e Zayn é real sempre foi, obrigada mesmo por tá com agente desde do começo, ajuda agente nos momentos mais difíceis eu amo vcs de verdade vcs tem meu coração, todos os meu fãs tem meu coração, sim eu e zayn Samos casados ele tá do meu lado agora, agente conversou sobre eu posta mesmo esse texto, então eu tô aqui assumindo o amor da minha vida, então por favor as antis não tá quem hate se vc não gostou, problema seu, importante é que eu tô feliz e se vcs fãs de verdades gostarem de mim vais tá feliz por mim, então é isso gente vcs não sabe o peso que eu tirei das minha costas, então é isso eu já vou mas eu vou posta uma foto com zayn no Instagram então vão lá, a e antes que eu me esqueça, ZIAM IS REAL.
- Pronto baby postei lá no twitter vou postar no Instagram agora.-
Liam payne: I love you♥️💛
Comentários:
@ziamtop: eu sabia AAAAAAAAA MDS meu coração Ziam mayne não aguenta, amo vcs lindos.
@hshshhs: 🤢🤢🤢
@biiiaa respondeu a @hshshhs: ????????@zee: amo vcs lindos não liguem para os hates vcs são perfeitos.
@larrylindos: lindos amores da minha vida AAAAAAAAA
@zigi: nada ver vcs dois só mais meu zigi.
@zigiétudo respondeu a @zigi: né isso não acredito que o zayn deixou a Gigi pra ficar com o liam.
@ziam♥️💛 respondeu @zigiétudo: vão tomar no cu vcs duas, parem de ficar comparando a Gigi e o liam os dois são lindos, e o Zayn tá com liam pq ela se amam se vcs não gostoram, me mamem obrigada.- É amor tá dando tudo certo, claro que tem alguns hates mas nadas que a gente não possa aguenta. - Falei abraçando o zayn. - Eu tô tão feliz. -
- Eu também to feliz baby. - falou ele abraçando de volta. - agora me dá um beijo. - falou fazendo um bico, eu não resisti e o beijei, um beijo apaixonado que eu tanto amava, nós separamos por falta de ar, e falei:
- Eu te amo Zee.-
- Eu também te amo Lee. -
❯❯❯❯
ENTÃO É ISSO GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, VOTEM COMENTEM MUITO.
BJSSS💋💋