❝𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 24❞

2.7K 331 247
                                    

⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Você suspirou profundamente quando o sinal finalmente soou pelos corredores, estava cansada de responder aquela atividade de Biologia e como alguns outros alunos também não haviam terminado a professora resolveu deixar para entregar na semana seguinte, você sorriu quando ela terminou de explicar e então passou a arrumar suas coisas distraidamente. Alisa tinha pego seu caderno para rabiscar nas últimas folhas na aula anterior e agora tudo estava uma zona de arco-íris e borboletas, com algumas mensagens fofas do tipo "eu te amo", "você é gay hahaha", e a melhor de todas, "não basta ter nascido mulher tem que vir gay também para sofrer duas vezes.". Deus, você à amava completamente, e Shimizu também arriscou desenhar algumas coisas divertidas e aleatórias como, "eu apoio você", "qual é o som a buzina faz? bi bi bi bi", e o que realmente deixou você envergonhada; ela rabiscou um coração com seus nomes dentro de forma exagerada e colorida escrevendo ao lado, "para a sua eu de quinze anos que me amava. Estou feliz por você não ter desistido de mim, agora somos melhores amigas para sempre". Se não estivesse em sala de aula, com todos conversando e alegremente rindo ao redor do comôdo fechado você teria chorado.

E a morena também precisou afirmar mais uma vez que estava tudo bem entre vocês sobre o beijo roubado, - o qual Alisa ainda não estava convencida que aconteceu realmente - e você com certeza se sentiu melhor sobre isso, esperando ansiosamente que Tanaka não ficasse tão bravo quando soubesse do acontecido. Balançou a cabeça com uma risadinha travessa, terminando de guardar suas coisas em sua bolsa, se levantando para ir embora depois de mais um dia cheio de emoções na Shiratorizawa, pescando o celular em seu suéter após colocar seus fones em seus ouvidos, escutando uma música pop animada enquanto seus dedos deslizavam por algumas fotos em seu feed no Instagram, não estava realmente prestando atenção em tudo o que você estava vendo mas ficou feliz ao ver uma foto no perfil de Lev_Haiba com Alisa ao lado e, por incrível que pareça, Suna mostrando o dedo do meio ao fundo, também havia fotos de comida e algumas flores no perfil da Kiyoko que fez você sorrir gentilmente, enquanto Tendou ousamente postou uma imagem com seus dedos segurando um baseado, e você revirou os olhos com uma risada descrente mas curtiu a foto mesmo assim.

Ainda estava distraída quando parou ao lado do seu carro, abrindo a porta com a mão livre enquanto a outra estava ocupada ao comentar em uma foto um pouco mais antiga do ruivo aonde o mesmo estava sorrindo sentado em algum lugar alto, jogando sua bolsa de qualquer jeito nos bancos de trás. Bloqueou a tela do IPhone apenas para se deparar com o próprio Satori escorado em seu capô, assustando-a por um segundo, os braços cruzados enquanto um sorriso divertido tomava forma em seu rosto atraente, você olhou envolta antes de se aproximar para abraça-lo pelos ombros largos com um sorrisinho em seus lábios secos, encostando seus narizes quando o ruivo passou um braço firmemente por sua cintura com a outra mão segurando o próprio celular deslizando os dedos por sua bochecha antes de aproximar seus rostos, tomando seu lábio em um beijo suave e gentil.

- Então, eu sou, abra espas, "patético" e "idiota? - Ele comentou ao parar a ação com alguns selares, olhando na própria tela do aparelho pequeno em suas mãos. Eram os comentários que você havia acabado de enviar para a foto antiga.

- Você poderia cair lá de cima, é muito perigoso. - Você murmurou em resposta, revirando seus olhos com um sorriso.

- Cara, eu estava muito seguro sabia? O Suna estava segurando a minha camisa atrás. - Ele falou como se fosse algo a ser levado em consideração, você não aguentou a risada.

𝗺𝗼𝗻𝘀𝘁𝗲𝗿, 𝗌𝖺𝗍𝗈𝗋𝗂 𝗍𝖾𝗇𝖽𝗈̄.Onde histórias criam vida. Descubra agora