São 5h da manhã no Canadá e eu estou deitada numa cama em um quarto de Motel com Pierre dormindo ao meu lado, não consigo dormir a dias, meus poderes estão cada vez mais forte e minha sede de sangue cada vez maior. Há um ano atrás quando a Carther morreu, eu andei vagando de cidade em cidade, conhecendo o mundo e resolvi voltar para Londres, Pierre me aceitou de bom grado, mas logo as coisas foram ficando estranhas, eu tinha sede por seu sangue e sempre que o tocava, de certa forma sempre o machucava, era uma tortura tanto para ele quanto para mim, apesar do que muitos pensam, eu ainda tenho um coração.
- Já está acordada amor ?
- Só um pouco distraída, volte a dormir. Vou comer e logo me junto a você.
Ele se virou e voltou a dormi enquanto eu ia em direção a um pequeno barzinho que tinha no quarto e pequei uma bolsa de sangue que já havia deixado separada na noite anterior. Bebi e voltei para cama e logo peguei no sono e sonhei mais uma vez com a Carther.
.....
Acordei por volta das 8h da manhã e fui fazer minha higiene pessoal, guardei minhas coisas na mala e fui acordar Pierre, que como sempre enrolou para se levantar, depois de 1h já estávamos na estrada indo tomar café, hoje iriamos para Seattle, onde comprei uma casa quando fui passar um tempo lá após a morte da Cah, eu havia ligado para Anna e marcamos de nos encontrar lá para jantar e sair un pouco. Eram 12hrs quando chegamos no aeroporto.
A viajou durou cerca de 5hrs, pegamos um taxi e fomos para nossa nova casa, ela estava mais para um castelo da era medieval, mas tinha seu charme, tinha o piso de madeira e móveis claros e todas as paredes num tom de azul e creme, tinha três andares e un jardin enorme atrás com direito a piscina e tudo mais.
Nos acomodamos e eu decidi ligar para Anna.
- Ei vadia, já estou em Seattle, onde você está ?
- Também já estou aqui, cheguei faz uma semana, estava aproveitando as férias com o Will.
- Will ? Pensei que você só estava com ele para fazer raiva a minha irmã.
- Ele é bom de cama, por enquanto, fico com ele haha
- Já são 18h, nos vemos as 21h pra jantar e sair ?
- Fechado, até as 21h.
- Até.
Desliguei e fui avisar a Pierre que iriamos sair. Passamos as duas horas seguintes nos arrumando, eu escolhi um vestido colado curto preto de manga longa e um salto preto, deixando as ondas do meu cabelo caírem sobre meus seios e uma maquiagem leve e Pierre optou por uma camisa de manga longa azul claro e um jeans colado que deixou seu corpo mais lindo do que já é.
As 21h em ponto Anna chegou com o Will. Ela ela estava linda como sempre, tinha cortado seus cabelos na altura do ombro e pintado algumas mechas de rosa, usava um vestido soltinho com um laço na frente e uma gladiadora maravilhosa, Will estava mais lindo, nunca tinha reparado tanto assim nele, mas ele estava realmente gostoso, fiquei imaginando como ele estaria por debaixo dessa roupa só de cueca em minha cama, ops, preciso apagar esses pensamentos, mas ele está realmente gostoso ou é apenas mais um efeito colateral que me faz sentir desejo em tudo. Fui acordada dos meus pensamentos com um grande abraço minha melhor amiga.
Depois de um pouco de conversa decidimos ir a uma club noturno que tem aqui perto, fomos em carros separados e quando chegamos lá fomos recebidos e guiados até a área VIP. Sentamos em um sofá enorme que tinha lá e pedimos nossas bebidas. Eu já estava no quinto copo quando a Anna decidiu me chamar pra dançar.
Nos levantamos e dançamos no ritmo da música. Depois de um tempo dançando resolvi olhar para onde os meninos estavam e vi que Pierre e Will nos olhavam grande admiração, meus olhos pararam nos de Will e tive uma grande vontade de morder seu pescoço e transar com ele ali, naquele sofá. Afastei meus pensamentos e fui ate lá..
Sentei ao lado de Pierre e comecei a provoca-lo, preciso dele agora para aliviar esse desejo. Falei em seu ouvido que iria ao banheiro feminino e estaria esperando ele lá. Levantei e dei uma última olhada em Will e me dirigi ao banheiro. Enquanto andava pelos corredores procurando a porta do banheiro feminino, uma mão me agarrou, no momento sorri, pois Pierre estivesse com a mesma vontade que eu estava e foi correndo me encontrar, mas quando me virei, meu coração parou e logo minha respiração falhou, mas meus lábios formaram o sorriso mais malicioso que eu nunca pensei que tivesse.
.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Mortais
FantasíaDepois de tudo, Katherine decidiu seguir sua vida e esquecer oque aconteceu com sua irmã Carther. Guiada pela ódio e vingança, Kathe entrou em caminhos que não conseguiu sair. Com poderes em suas mãos, ela não consegue mais controla-los e acaba perd...