Pov Noah
(Sexta-feira)
Acordo as 07:00, tomo banho, coloco uma roupa minha já que hoje podemos ir sem uniforme e vou tomar café.
Depois de tomar café volto para o quarto, escovo os dentes e vou para aula.
A professora entra na sala com os outros professores que foram os jurados da apresentação de ontem e fala:
Professora: Bom dia alunos, antes da aula começar vamos anunciar a dupla ganhadora que vai para o show da Beyoncé.
Professor: Foi muito difícil decidir só uma porque todos vocês foram excelentes, aliás parabéns a todos! Mas a dupla que ganhou foi... - Ele ficou alguns segundos em silêncio fazendo suspense.- Josh Beauchamp e Any Gabrielly!
Logo vi o Josh e a Any comemorando e todos nós parabenizando eles.
Professora: Josh, Any, parabéns a apresentação de vocês foi muito boa!
Josh/Any: Obrigado. - Eles falam juntos sorrindo.
Os professores entregaram o troféu e os ingressos para o show e saíram.
(Quebra de tempo - depois da aula)
Estávamos saindo para ir pra casa e eu vi a Sina.
- Eii, Sininho!. - Ela olha para mim e fala:
Sina: Oii Noah
- Queria saber se tu quer sair comigo hoje
Sina: Quero sim
- Okay, pode ser pra jantar?
Sina: Pode sim
- Tá bom, te busco na tua casa as 20:00
Sina: Okay, tchau Noah até mais
- Tchau Sininho, até mais
(Quebra de tempo)
São 18:30 agora, então resolvi ir ao shopping comprar uma coisa e depois vim me arrumar.
Quando cheguei no shopping fui direto à loja de jóias, comprei o que eu queria e disseram que iria estar pronto as 19:40 então falei que depois passava lá e pegava.
Fui para casa, tomei banho, me arrumei, peguei a carteira e fui ao shopping buscar o que comprei.
Depois do shopping fui para a casa da Sina, cheguei lá 20:05 e fiquei falando com os pais dela que aliás eram muito amigos dos meus, alguns minutos depois ela desceu e ela estava muito linda.Mãe da Sina: Ei Noah cuidado
- Com o que?
Mãe da Sina: Pra não babar demais
Todos nós rimos e depois eu e a Sina nos despedimos dos pais dela e fomos para o restaurante.
Quando chegamos fizemos o pedido e quando chegou começamos a comer.
(Quebra de tempo)
- Quer sobremesa?
Sina: Quero
- Tá bom, eu já escolhi a sobremesa, espero que tu goste. - Chamo o garçom e peço para trazer a sobremesa.
Enquanto esperávamos fiquei nervoso, porque eu não sei qual vai se a resposta da Sina, mas espero que ela diga sim.
Estamos ficando sério a um tempo então acho que é o momento para isso.
O garçom chega e coloca a sobremesa na frente da Sina, ela logo vai ler o que diz no prato e eu pego a caixinha do bolso.
Aliança (dentro diz Noart 01/11/21):
Sobremesa:
- Então Sina Deinert você aceita namorar comigo?
Sina: Claro que sim Noah!. - Ela fala feliz então eu coloco a aliança no dedo dela e ela coloca no meu e damos um beijo não muito demorado.
Nós dividimos a sobremesa eu paguei tudo e fomos para casa.
__________________♥__________________
Casalzinho formadooo, eai gostaram?
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDA
FanficAny Gabrielly era uma menina meiga, carinhosa e tinha duas melhores amigas Raissa e Luiza, mas com alguns acontecimentos acabou se tornando uma menina totalmente diferente do que era, agora ela é uma menina marrenta, brava, irritada, debochada, anti...