006

1.8K 129 37
                                    

QUE INICIE A PUTARIA.

Dormir nos braços de Josh Beauchamp é MARAVILHOSO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dormir nos braços de Josh Beauchamp é MARAVILHOSO.

Quando eu acordei, Josh estava agarrado a minha cintura com a cabeça deitada em meu peito, um biquinho fofo em seus lábios rosados e seu cabelo caído na testa, ter o contato do seu corpo quente com o meu é tudo, eu sou completamente apaixonada por esse idiota.

Eu nunca tive problema com o que o Josh faz, pelo contrário, sempre amei, eu sei atirar e sou uma das melhores alunas do Josh, ele me ensinou tudo, atirar, luta, TUDO, sempre foi por proteção, já que o Noah é seu braço direito, ele acaba colocando nosso sobrenome em risco, o que me preocupa são nossos avós e Nour, ela também sabe atirar e lutar, mas morre de medo, não duvido nada em que uma situação que precise utilizar uma arma ela simplesmente trave, mas enfim.

Já levantei e preparei o café da manhã, hoje é domingo, eu só tenho aula amanhã, e o Josh tira o dia de folga no fim de semana, então hoje eu quero aproveitar. Lis está no quarto com o Josh, ela está no berço que liga na cama, é bem interessante e aparentemente prático, eu nem percebi quando ele colocou ela lá, mas ela continuo dormindo tranquilamente. Hoje eu pretendo conversar com o Josh, não é difícil entender ele, mas de qualquer forma eu fiquei chateada dele não ter me contado sobre sua filha, fiquei mais indignada ainda quando soube que meus avós sabiam disso, e que Noah, Pepe, Krystian, Alex, Bailey e Lamar também, mas agora já foi, não tem muito o que fazer, e sinceramente, eu não tenho que opinar em nada, eu não sou nada dela.

Mas bem que eu queria ser, imagina, se fosse minha filha e do Josh, só de pensar.

Eu tô evitando o que aconteceu ontem de manhã, foi contrangedor, para ele claro, por que pra mim, foi um paraíso, eu sabia que Josh foi escupido por deuses, mas não imaginei que fosse assim, ver seu pau grande e grosso me fez salivar que eu saí até de perna bamba, só de imaginar ele dentro de mim, eu tremo.

Olha meus pensamentos, eu? Iludida, nem um pouco né, enfim, já preparei o café da manhã, e vou acordar o Josh, talvez ele me mate, já que são 10:26 da manhã, mas tô nem aí, subo para o andar de cima, abro a porta e vou em direção a cama começando a passar meus dedos entre seus cabelos.

Any: Josh, vamos acordar.

Josh: Naum- ele diz e se vira para o outro lado, como uma criança birrenta.

Any: Vamos Josh, já deve ser 10:30- ao falar isso ele se vira bruscamente com os olhos arregalados.

Josh: Vc tá louca, é domingo e você vem me acordar 10:30 da manhã.

Any: Não, não tô, agora levanta, já preparei o café da manhã, tô te esperando lá em baixo- nem espero ele responder, já desço para a cozinha e não demora muito para ele descer, e o filha da puta ainda desce sem camisa.

Josh: Nossa, quanta coisa- ele se senta na mesa e pega uma fatia de bolo junto com suco de maracujá, ele come e sobe para acordar Lis, em quanto isso, eu lavo a louça das coisas que sujaram e tudo que eu usei, senti braços rodearem minha cintura, colocando a cabeça em meu pescoço, e quando sinto do perfume amadeirado, consigo saber que é Josh que está me abraçando, ele deposita um beijo molhado em meu pescoço, me fazendo arrepiar, o que faz ele soltar um riso, minha bochechas queimam de vergonha.

Ele me vira de frente pra ele e abraça minha cintura, no início eu não retribuo, mas depois me agarro sua blusa e escondo minha cabeça em seu peito, sentindo seu cheiro maravilhoso, eu não entendi o por que daquele abraço, mas eu estava amando.

Josh: Você dormiu bem?

Any: Sim, e você?

Josh: Eu dormi perfeitamente bem- corei violentamente ao me lembrar dele agarrado ao meu corpo- Vamos comer?

Any: Vamos- me separei de seu corpo, soltei um resmungo baixo ao não sentir mais o contato de seu corpo ao meu, ele começou a rir e me abraçou novamente, depositando um beijo na minha testa, ele se separou e sentou na mesa, me sentei também, percebi que Lis já estava comendo, nem vi ele colocando ela aqui, mas enfim. Josh me disse que hoje é dia de faxina, então ele vai deixar Alissa com a vó, e eu me ofereci para ajudar, afinal, eu dormi aqui, comi da comida dele, já dei um prejuízo aí, então vou recompensar, nós dividimos assim. Eu fico com os banheiros, com o jardim, e com o quarto do Josh, e ele fica, com o quarto da Alissa, com a cozinha e com os quartos de hóspedes, e nós arrumamos a sala e a garagem juntos, ele disse que o cômodo aonde fica as armas ele limpa sozinho, eu quero ajudar, mas ele não deixa, até lá eu consigo fazer ele mudar de idéia.

Agora eu vou levar a mini Josh até minha vó enquanto Josh começa a limpeza, pego sua bolsa que já estava preparada e ela no colo, e abro a porta, indo até o carro que o Josh emprestou, agora é só torcer para ninguem vela. Abro a porta e coloco ela na cadeirinha, e dou um brinquedo pra ela brincar, entro no carro do motorista e ligo o carro, já saindo pela garagem que eu já tinha aberto, como nossas casas são perto uma da outra, não demorou muito pra mim chegar lá. Aqui no morro tem casas bem chiques, as mais chiques são a minha e do Josh, o morro é bem arrumado, tem regras estabelecidas, é tudo bem organizado, é o morro mais organizado, de todos que tem aqui, o Da barra da Tijuca é organizando também, mas aqui é mais.

Chego lá, e entro pela garagem, estacionando o carro, abro a porta e deixo Lis no chão, pego a bolsa e estendo minha mão para ela, que pega, subimos as escadas e vou a procura da minha vó, deixo Alissa com ela e aproveito para dar tchau para Noah e Nour, e pego alguns coisas para mim usar, já que vou ficar aluns dias na casa de Josh, volto para a cada do Josh e encontro ele limpando os quartos de hóspedes.

Que comece a faxina.

[...]

Deve ser 16:30 da tarde, nós acabamos de limpar tudo, e já pegamos Lis, já comemos o lanche da tarde, agora ela está dormindo e eu e Josh estamos assistindo série, deitados no sofá, minha cabeça está em seu colo e ele faz cafuné na minha cabeça. Josh me convidou para morar aqui, só por um tempo, e eu falei que vou pensar, eu quero muito ficar mais perto de Lis, mas eu posso ser invasiva demais, não sei, mas acho que vou aceitar.

Sinto meus olhos pesarem e o sono toma conta de mim, e assim, adormeço novamente em seus braços.

Sinto meus olhos pesarem e o sono toma conta de mim, e assim, adormeço novamente em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ✨
+20 comentários 💫

ᶜᵒᵐᵉⁿᵗᵉᵐ ᵉ ᵛᵒᵗᵉᵐ✨+20 comentários 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Ange

✓ | 𝐌𝐄 𝐘𝐎𝐔 𝐀𝐍𝐃 𝐇𝐄𝐑🌵 Disponível até 06/12Onde histórias criam vida. Descubra agora