One Shot - With You

657 62 163
                                    

"Haohao Tabibitos, decidi fazer a manutenção dessa fanfic que eu amo tanto, então, aproveitem a nova escrita!"
- sr.scara

- - - -🏳️‍🌈- - - -

Apesar das tentativas, o ruivo não conseguia conter as lágrimas que escorriam por seu rosto.

Já tinha perdido as contas de quantas vezes se encontrou nesta situação, mas ele nunca entendeu o motivo, apenas chorava sem noção do por que de tudo aquilo.

Eram altas horas e Sasori ainda não tinha ido dormir, mesmo com muito sono não conseguia fechar seus olhos.

- Merda - Murmurou, ele olhava para a janela emburrado consigo mesmo, tão perdido em seus pensamentos que não percebeu Deidara ali, apenas quando ele o chamou.

- Sasori, está tudo bem? - Deidara perguntava sentado com as pernas cruzadas com uma expressão preocupada.

- Deidara, ah sim, você me assustou - Sasori diz tentando limpar as lágrimas, mas logo foi interrompido por seu parceiro, que segurou suas mãos apertando-as levemente.

- Chorar é normal, não se envergonhe de suas fraquezas.

- Não estou envergonhado, apenas confuso - Admite

-E por que estava chorando? - Deidara pergunta enquanto se encosta na parede gelada, sentando ao lado de Sasori.

-Não sei, eu não me entendo, por que você entenderia? - Era verdade, como entenderia uma pessoa que por tanto tempo não demonstrava nada? Não importava, ele ajudaria de alguma maneira.

- É meio complicado, eu gostaria de ajudá-lo, você permitiria?

- Eu - Tentou falar, mas não conseguia, apenas cortou a troca de olhares e voltou a olhar a janela. O silêncio de novo tomava conta do quarto , que se não iluminado pela luz da lua, estaria no completo breu. Deidara já sabia que seu parceiro estava tendo problemas com a volta do corpo humano, mas decidiu não comentar, já que Sasori sempre fugia do assunto.

- Deidara - Ele diz inclinando a cabeça em direção ao ombro do loiro, que afagou levemente seus cabelos.

O loiro resmungou para que seu parceiro completasse o que ia dizer, com um leve sorriso, fazendo com que Sasori voltasse a olhar para ele.

- Você poderia ficar comigo esta noite? - Sasori diz, esperando uma resposta, mas ainda olhando o parceiro.

Deidara ficou surpreso com o pedido, e Sasori notou, já que o mesmo arregalou um pouco os olhos, mas logo voltou ao normal. Sasori estava mais alto deis de que voltou a ser humano, e um pouco mais sociável com os membros, mas ele nunca esperou que as coisas entre eles mudariam a esse ponto, mas ele se sentia satisfeito com tal aproximação.

- Se você acha que eu te ajudaria assim, fico feliz em ficar com você - Ele responde, brincando com uma mecha do cabelo do parceiro, a enrolando e desenrolando em seus dedos. Era notório que eles tinham se aproximado mais nesses últimos meses, os dois gostavam disso.

- Obrigado por tudo - Sasori se deita na cama, abrindo e fechando as mãos, para chamar Deidara, que deitou e colocou seus braços em volta da cintura do garoto e o puxou para mais perto.

Sasori afundou seu rosto no peitoral do parceiro, que riu baixinho com o ato - Caso precise de algo, me chame - Disse, selando um beijo na testa do ruivo, que solta um longo suspiro de alívio, era sempre bom saber que podia contar com alguém.

- Eu vou me lembrar disso - Sasori responde -Boa noite, querido - Fechava os olhos, formando um pequeno sorriso, finalmente pegando no sono depois de todo o tormento que sentia dentro de si sair,  com a presença do parceiro.

-Boa noite Danna - Deidara diz, mais uma vez, brincando com mechas do cabelo do ruivo, antes de também pegar no sono.

- - - -🏳️‍🌈- - - -
With You
- - - -🏳️‍🌈- - - -

- Cara, quem diria né? Tomara que eles fiquem juntos para sempre, eles se merecem - Itachi disse, sorrindo enquanto observava.

-Sai seu corvo loli, eu quero ver também- Hidan empurrava o moreno querendo espiar o que todos estavam vendo.

- Meu Deus, vocês são criminosos, os mais procurados do mundo, tem como não agirem feito crianças? - O ruivo olhava Hidan e Itachi com desprezo, mas ainda interessado no que todos estavam brigando para ver.

-Silêncio! Vocês vão acorda-los com todo esse barulho - Konan disse, fechando a porta do quarto onde Sasori e Deidara se encontravam-
É muito bom ver que os dois estão se dando bem, é lindo o jeito que eles se olham - A mulher de cabelos arroxeados falava, mas foi interrompida antes de terminar sua explicação.

- Já pararam para pensar em quem é o passivo? - Hidan diz em um tom malicioso, pegando uma caneta da cor vermelha e a balançando em seus dedos.

-HIDAN!

- - - -🏳️‍🌈- - - -

- - - -🏳️‍🌈- - - -"Haohao, como vão Tabibitos? Mais uma vez, como antes, vim me desculpar pelo sumiço, eu fiquei meio desanimada e desisti do conteúdo de Naruto, mas ler e ver antigas fanarts da dupla Sasori e Deidara me deu inspiração à voltar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- - - -🏳️‍🌈- - - -
"Haohao, como vão Tabibitos? Mais uma vez, como antes, vim me desculpar pelo sumiço, eu fiquei meio desanimada e desisti do conteúdo de Naruto, mas ler e ver antigas fanarts da dupla Sasori e Deidara me deu inspiração à voltar ao Wattpad e me jogar nesse mundo de novo. Uma das coisas que me fez voltar com tudo para o mundo das famosas fanfics, é o jogo Genshin Impact, então, meu conteúdo atual vai se resumir em Naruto e Genshin Impact.
Também vim  agradecer as pessoas que leram essa fanfic antes da manutenção, e a "Happy Birthday, Tobi", que bateu 258 votos e mais de 2mil visualizações, muito obrigada pelo apoio, e sim, uma hora eu vou fazer a manutenção das fanfics mais antigas, kisses."
- Sr. Scara

- - Me digam, que shipp será o próximo? - -
- - - -🏳️‍🌈- - - -

~ Muito obrigada e até a próxima aventura, que os arcontes lhe protejam em sua jornada ~

🎉 Você terminou a leitura de 𝒲𝒾𝓉𝒽 𝓎𝑜𝓊 - Sasori and Deidara 🎉
𝒲𝒾𝓉𝒽 𝓎𝑜𝓊 - Sasori and DeidaraOnde histórias criam vida. Descubra agora