UM TEMPO DEPOIS...
Faltavam poucos dias para o casamento, ele acompanhava cada detalhe da reforma e da festa de perto. Milena aproveitou um intervalo nas gravações e tirou a tarde de folga pra encaixotar umas coisas da mudança.
Mais tarde ela tomou um banho e foi fazer o jantar...O celular dela tocou...
V: Milena Jhonson?
M: Isso, quem?
V: Vivian de Oliveira diretora, tudo bem?
M: Tudo bem e com você?
V: Sim, peguei teu telefone com a sua produtora, tenho uma proposta pra você...
M: Ai meu Deus, pra quando? (Risos)
V: Parabéns pelo teu casamento, eu sei que você esta com a agenda cheia, por isso estou ligando com antecedência, o projeto é pra daqui 01 ano.
M: Realmente, depois do casamento tenho uma turnê pra fazer e depois vários contratos publicitários.
V: Eu sei, eu tinha outro projeto pra você no mês que vem, mas já vi que esse eu não tenho chance (Risos).
M: (Risos) Minha vida ta meia complicada, o que seria esse projeto?
V: Uma novela de época onde você seria a protagonista com o ator Pedro Carvalho de Portugal. E o outro seria um filme de uma cinderela moderna.
M: É uma proposta tentadora, mas mês que vem não consigo ir mesmo, vou estar recém-casada, mas eu vou falar com o Logan hoje e te dou uma resposta amanha.
V: Combinado, aguardarei ansiosa.Milena terminou de comer, pegou o carro e foi até a casa de Logan do outro lado da cidade...
L: Amor? Achei que não viesse hoje (Ele disse assustado)
M: Vim porque precisava falar com você
L: Pode falar
M: Esta acontecendo alguma coisa?
L: Não, porque?
M: Não vai me deixar entrar?
L: Entrar? Ah é, claro... Entra
M: Ta estranho Logan
L: Não mor, é que eu estava vendo um filme quando você chegou
M: Humm entendi (Ela se sentou no sofá) Amor uma diretora de novela brasileira me ligou
L: É mesmo? E o que ela queria?
M: Nos convidar para um projeto muito grande
L: Como assim?
M: Logan quer olhar pra mim por favor? Que tanto você olha pra escada?
L: Nada, mas me fala, que projeto é esse? A gente já tem tanta coisa pra fazer, acha que é uma boa?
M: Eu sei amor, mas é um projeto a longo prazo e...Nesse momento Gabriela (uma antiga amiga de colégio de Logan) desceu as escadas só de camisola, uma camisola que era de Milena
G: Bebe, você não vem para o... (Ela se assustou)
M: Gabriela? O que esta fazendo aqui essas horas?
G: Eu... Eu
L: Amor eu posso explicar
M: Explicar o que?
L: Não é nada disso que você esta pensando.
M: E o que eu estou pensando?
L: A Gaby ela veio aqui pra...
G: Tenho um caso com o Logan, era isso que você queria saber? Há muito tempo, e você é tão trouxa ou se faz de inocente que nunca percebeu...Milena olhou para Logan com os olhos cheios de lágrimas...
M: Nem precisava ela falar né Logan? O que foi que eu fiz pra você pra merecer isso? Quantas vezes pedi pra você ficar longe dela? E olha no que deu...
L: Amor eu não tenho caso com ninguém
M: Ah não? E então o que ela esta fazendo aqui? Veio trocar uma lâmpada do seu quarto?
G: Eu e o Logan crescemos juntos, estudamos juntos, ele sempre foi meu até você chegar, no começo eu realmente achei que tivesse perdido ele, mas nada que uma insistência não resolvesse.
L: Cala a boca Gabriela...
G: Não foi isso que você disse agora de pouco lá no quarto...
M: Chega, não sou obrigada a ouvir isso, quer saber, vocês dois se merecem... Ah e pode ficar com o Logan e com a minha camisola, já que você gosta de tudo o que não é teu...Milena saiu chorando, mas Logan a seguiu até o carro...
L: Me perdoa por favor
M: Me solta... Ah e me faz um favor, vende aquela casa que a gente fez tantos planos pra ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos & Escolhas
General FictionNada na vida fará você feliz, até que você escolha ser feliz