Todos estavam fazendo o que mas sabem fazer normalmente , então ... Soobin resolve encher o saco de Yeonjun muito até ele fica bem bravo .
Choi Soobin 🇰🇷 : Yeon , Yeon ... CHOI YEONJUN , EU TO TE CHAMANDO 😡😂 . Soobin grita bravo pra Yeonjun .
Yeonjun On : Eu me assusto com o grito que Soobin deu no pé do meu ouvido .
Choi Yeonjun 🇰🇷 : Aish . Que que tu quer , menino ?😡😤
Choi Soobin 🇰🇷 : Nada não 😂.
Soobin sai correndo pela casa e Yeonjun sai correndo atrás dele .
Choi Yeonjun 🇰🇷 : Soobin volta aqui , agora vc vai ver seu idiota 😡😡😡😡😡😤😤😤
Todos brotam na sala (até eu) , e jin vai lá e resolve a situação .
Jin On : Vou até Soobin e Yeonjun e os separo .
Kim Seokjin 🇰🇷 : O que é que está acontecendo aqui ?🤔
Choi Yeonjun 🇰🇷 : Nada , Jin . É que esse aí resolveu tirar o dia dele pra me encher o saco 😡😤.
Choi Soobin 🇰🇷 : Eu sei que tu me ama 😏🥺🙈😈
Choi Yeonjun 🇰🇷 : Amo nada (Amo nananinão)
Choi Soobin 🇰🇷 : Aham sei 🥺🙈😈😏 .
Kim Namjoon 🇰🇷 : Meninos pq que vcs estão brigando agora ?🤔
Choi Soobin 🇰🇷 : Eu só queria ficar um tempo sozinho com ele . Só isso 🥺 . Mas , ele é tão estressado que acabou se estressando comigo .
Beomgyu fala isso então .
Choi Beomgyu 🇰🇷 : O Yeonjun sempre foi muito estressado com todo mundo , por isso que ele é assim .
Keu (Eu sou filha de Kryshina) 🇨🇳🇯🇵 : O que é que está acontecendo aqui ?🤔
Kang Taehyun 🇰🇷 : É que o Soobin resolveu tirar o Yeonjun do sério hoje .
Hina Yoshihara 🇯🇵 : É , foi isso que aconteceu Keu .
Any Gabrielly 🇧🇷 : Todo o dia nessa casa aqui , é uma confusão .
Sabina Hidalgo 🇲🇽 : Verdade Larina ! Concordo plenamente com vc 😁.
Krystian Wang 🇨🇳 : Eu vou jogar videogame .
Kim Taehyung 🇰🇷 : Me espera Krys ! Eu vou com vc .
Jeon Jungkook 🇰🇷 : Espera Tae e Krys eu vou com vcs dois esperem por mim .
Os três vão pro quarto do Krystian e ficam jogando videogame lá por horas e horas .
Voltando pra sala .
Nour Ardakami 🇱🇧 : Eu vou pro meu quarto , tchau pá vcs .
Nour vai pro seu quarto e dorme .
Choi Beomgyu 🇰🇷 : Eu sou muito fofo 🥰🥺❤️ .
Esse capítulo termina por aqui . Vcs querem parte 2 ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS , TXT , BP , SK , Itzy e Now United : Como seria se nós morassemos juntos ?
FanfictionEssa história , vai ser uma parte 2 da fanfic original @KetleyFerreira que tá nessa conta . O Stray Kids Itzy tá entrando agora na Fanfic e na Mansão entrou a pouco tempo na história . Aqui vai ter alguns shippers sim . BTS {✨Amo✨} BlackPink {✨Amo✨}...