Desmaio

259 42 15
                                    

O celular escapou entre meus dedos, Não conseguia raciocinar direito, meus sentidos estavam sumindo, tudo ficando cada vez mais escuro... Ouvir choro. Não consegui abrir os olhos, Minha pequena! Onde ela está? Tudo estava turvo, escuro, Estava perdendo a consciência aos poucos... Ouvir passos, mais já não conseguia me meche, a porta foi aberta, quem estava entrando aqui? Eu consegui falar com o taemin? Eu não consigo me lembra. O choro parou, tentei abrir meus olhos, mais estava difícil de mais, sentir mãos em minha pele, o frio já não se fazia presente.

- eu estou aqui...- ouvir ao fundo mais não conseguia reconhecer essa voz, quem estava aqui?

Estava fraco demais para pensar, raciocinar era quase impossível, mesmo com o medo do desconhecido, não consegui me manter lúcido durante muito tempo, e apaguei me entregando ao conforto daquele abraço.

☁️☁️☁️☁️☁️☁️

A brisa da manhã batia contra minha face, estava deitado sobre a grama, ouvir uma gargalhada alta, abrir os olhos vendo um pequeno ser correndo pela campina, tinha um lago não muito distante dali com uma cachoeira, o que deixava o cenário ainda mais belo.

- vou te pegar princesa.- ouvir a voz grossa dizer sendo seguida por outra gargalhada, olhei em direção a eles vendo minha pequena com seus três aninhos correndo enquanto o alfa bobão corria atrás dela.- peguei.-  disse logo pegando ela por trás, fazendo a mesma gargalha ainda mais, logo veio em minha direção com ela ainda em seus braços fortes.

- Papi.- ela se jogou em meus abraços, com seu sorriso de coelhinho sapeca, sendo bem recebida por inúmeros beijos depositados em seu rosto.- o Appa disse que você está parecendo um mochi.

Olhei para o alfa em minha frente vendo o sorriso de coelho que tanto amo, mais que no momento me encheu de raiva.

- ele disse foi?- perguntei colocando ela sentada ao meu lado, vendo ela balança a cabeça repetidamente em confirmação.- então, acho que um certo alfa bobo vai dormir no sofá, não é princesa?

- SIM.- respondeu com um sorrisinho sapeca.

- a não bebê.- alfa protestou, se aproximando e sentando atrás de mim e me puxando para perto de si, tentei me afastar, o que fez ele me apertar ainda mais em seus braços.- você fica lindo com essa barriguinha.- ele sussurrou em meu ouvido, passando a mão por minha barriga que estava enorme, devido aos sete meses de gestação, o que me fez relaxa em seus braços, eu estava ainda mais sensível aos seus toques depois da gravidez.- e você mocinha.- ele puxou a pequena para perto.- é a princesa mais linda do mundo.- beijou a bochecha dela, que gargalhou.

-amo vocês.- eu disse recebendo a atenção de ambos.- vocês três.- completei passando a mão por minha barriga.

📌📌📌📌

É oi que fala né?

Oieee meus anjos
Tido bem com vcs?

Quanto tempo né?

Num mori não só tô com bloqueio 🤡

Oq vcs acharam do capítulo?

Desculpa por ter sido curtinho
Vou volta logo com mais

Continuar?

Aphrodite's son (Jikook ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora