S/n sai sem rumo pelo castelo, ainda com a cabeça longe. Logo alguém a puxa pelo braço para dentro de uma sala...
S/n: o que é isso? ta ficando louco?
XxX: Desculpa, foi a única forma que eu achei de conversar com você
S/n: primeiro de tudo, quem é você? E porquê quer conversar comigo?
XxX: Prazer, Cedric Diggory. (diz se curvando e beijando o dorso da mão direita de s/n)
S/n: o prazer é todo meu, eu acho... Eu me chamo s/n malf...
Cedric: você é S/n Malfoy (diz a interrompendo) eu sei, eu te conheço.
S/n: conhece?
Cedric: você não se lembra mesmo? (diz rindo)
S/n: não?
Cedric: éramos duplas na aula de poções quando tínhamos 12 anos
S/n: espera, Ced é você? por Merlin, você triplicou de tamanho (diz o abraçando)
Cedric: pois é, você não cresceu nada (diz rindo)
S/n: eu não tenho culpa disso (cruza os braços)
Cedric: você se afastou tanto, senti sua falta
S/n: ah... eu sinto muito... mas mudando de assunto, porquê só veio me procurar agora?
Cedric: porque hoje você faz seus 17 anos (diz sorrindo) parabéns pequena (diz a abraçando)
S/n: por Merlin, eu esqueci totalmente... Obrigada Ced, de verdade, significa muito pra mim.
Cedric: você se esqueceu do seu próprio aniversário? Como assim?
S/n: coisas pessoais, você não entenderia... Pode me acompanhar até minha comunal?
Cedric: com prazer. (sorri)
Cedric e S/n então se dirigem para a comunal de s/c (sua casa), no caminhos os dois riam e conversavam, S/n havia esquecido completamente do que havia acontecido na noite anterior...
S/n: muito obrigada pela companhia (sorri)
Cedric: (coça a garganta) você vai fazer alguma coisa amanhã? Não sei, talvez esteja ocupada
S/n: eu acho que estou disponível, mas porquê a pergunta?
Cedric: quer fazer alguma coisa? Dar um passeio, ir a Hogsmead, não sei
S/n: seria adorável. (sorri)
Cedric: saímos as 11:30 então? Vou estar te esperando no portão principal.
S/n: vou estar lá. Obrigada por me acompanhar. (sorri)
S/n sobe ao seu dormitório com um enorme sorriso no rosto, e ao entrar, se depara com várias bexigas pretas e verdes espalhadas pelo quarto, e um pequeno bolo em cima de sua escrivaninha com exatas 17 velas em cima. Ela entra, sem entender o que estava acontecendo, e logo Draco e Tom aparecem atrás dela gritando "surpresa"...
S/n: POR MERLIN, VOCÊS QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO????
Draco: desculpa s/n (diz rindo) mas feliz aniversário. Não é a melhor festa nem nada, mas passamos quase o dia todo planejando isso
S/n: obrigada meninos de verdade. Não me lembro da última vez que comemorei meu aniversário
Tom: se depender de mim, todos os anos. (sorri)
Draco: se depender da gente Tom, da gente.
S/n: obrigada gente, significa muito pra mim. (sorri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro lado...
Hayran Kurgus/n Malfoy é uma adolescente de 16 anos que vive com seus pais Narcisa e Lucio Malfoy e seu irmão Draco Malfoy. Narcisa criou s/n no intuito de fazer o bem, mesmo sendo filha de Comensais. Lucio já havia criado a garota com o intuito de que futurame...