Saby
Chego em casa e guardo minhas compras em meu quarto, vou até o banheiro e tomo um banho quentinho e relaxante.
Eu e Joalin havíamos ido em uma loja para comprar algumas roupas e depois passamos no mercado, Any tbm estava lá e ela estava muito pálida, ela parecia ter visto um fantasma mas não dei bola pois Any é sempre assim. Dramática.
Saio do banho e faço uma skin care, coloco meu pijama que havia comprado com Joalin e saio do meu quarto indo até o andar de baixo.
Minha casa era ampla e bem arejada mas como estávamos no inicio do outono ela estava com todas suas janelas fechadas, trazendo um clima mais quentinho.
Pego meu celular e vejo Any estar on-line, ela visualiza minha mensagem e começa a responder.
-Para Saby de colocar coisas bobas na sua cabeça, hoje te conto mas não foi nada demais!
Olho para a mensagem e rio irônica e começo a digitar.
-Gabrielly você pode esconder qualquer coisa de qualquer um mas de mim não amiga!
Digito e desligo o telefone enquanto abria a porta de entrada, saio de casa e fecho a porta, vou até o Uber que havia pedido a poucos instantes e vou em direção da casa de Any.
Any
É daqui a pouco.
Minhas mãos suavam em nervosismo enquanto Josh acariciava meus cabelos em forma de conforto.
Eu estava toda arrumada, pijama, maquiagem e até minhas pantufas de lhamas. Na tv passava um programa de hóquei já que Josh amava o esporte, mas eu nem prestava muita atenção.
Respirava fundo enquanto olhava para o chão até que a campainha é tocada, meus olhos se arregalam e Josh se levanta até a porta, engulo seco e vejo a porta se abrir e Sina e Heyoon entrarem com um sorriso até às orelhas, me levanto e vou em direção as mesmas com um sorriso falso.
-Oi gabys!-Heyoon diz e me abraça forte fazendo minha barriga se contorcer.
-Oi yoon, como vão o casal?-pergunto e as duas sorriem.
-Vamos bem e vocês?-Sina diz se referindo a Josh e engulo seco indo até a cozinha.
Heyoon e Sina sentam no sofá enquanto fazia uma pipoca na cozinha, coloco a pipoca no pote e vou em direção a sala onde Josh, Heyoon e Sina jogavam um jogo que Josh havia trazido.
-Eu sou a melhor!-Sina diz e derruba o bonequinho de Josh com um chute.
-É mesmo amor!-diz Heyoon que torcia para a namorada.
Josh revira os olhos e me chama para sentar do lado dele, sento do seu lado e começamos a dividir a pipoca até a campainha ser tocada. Novamente sinto meu estomago se revirar e um frio na barriga me atingir após Sabina adentrar a sala.
-Oi galera!!-Saby diz e sorrio amarelo enquanto ela ia abraçando todos.
Quando Saby abriu os braços para me abraçar sinto uma onda de vomito atingir minha garganta, corro até o banheiro e me posiciono no vaso enquanto vomitava dentro do mesmo.
Sinto alguém segurar meus cabelos e sinto as unhas de Sabina em meu pescoço fazendo um frio na barriga me atingir novamente.
Eu não estou pronta.
Termino de vomitar e vou até a pia lavar minha boca, vejo a cara de assustada de Sabina me fazendo ficar com um peso na consciência. Ela merece saber.
-Saby-digo e vejo Sabina me olhar preocupada e respiro fundo.
-Eu estou gravida..-digo e vejo Sabina fazer um misto de reações e vir em minha direção.
Sabina me abraça e vejo Heyoon, Sina e Josh chorarem em emoção.
...............................
Gente desculpe o sumiço, é que tive muitas atividades da escola esta semana e estou proibida de pegar meu celular até mês que vem kkkk
Mas estou escrevendo pelo computador que é um pouco mais difícil mas ok!
Bjoss<3 (n me deixem no vácuo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞 - Pebina
FanfictionUma repórter conhecida de Los Angeles e o novo chefe da mesma empresa. ʚ 𝗘𝗹𝗮 𝗲́ 𝘁𝗲𝗶𝗺𝗼𝘀𝗮. ʚ 𝗘𝗹𝗲 𝗲́ 𝗼 𝗖𝗵𝗲𝗳𝗲. ఌ︎𝙁𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙪𝙩𝙤𝙧𝙞𝙖, 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙖𝙙𝙥𝙩𝙖𝙘̧...