17 . 2

606 70 25
                                    

Autora:

O barão kelvin estava inquieto; Ele já havia ordenado que metade de seus homens ficassem de guarda em sua casa por medo. Como a maior parte de Tokyo, ele também estava assistindo as imagens ao vivo dos detetives desmascarando Suzy e terminando a história.

Era o seu fim. Isso ficou mais claro quando o detetive, que estava ao lado do garoto, disse que Lev não tinha ido com eles, como tinha dito o homem de cabelos prata.

Lev... O maior soube que começou algo feito com ele e que era a razão para seu desespero.

O detetive sabia sobre ele pedindo a para para procurar 1102, o pilar de tudo isso.

E quando ele soube que não estava com nenhum dos detetives, kelvin despareou.

Ele enviou seus guardas ao redor de sua casa toda a noite e se trancou em seu quarto.

Lev e nenhum outro detetive poderia culpá-lo por qualquer coisa.

Primeiro que não tem nenhum pedido formal dele pedindo ao detetive para procurar o menino 1102, o seu menino 1102. Em segundo lugar, ele sempre tomou certas precauções de que o jovem não iria ver seu rosto, para que ele não poderia reconhecê-lo.

E em terceiro lugar, ele e Suzy nunca fizeram um contrato formal como contratos falando que "você financia minha rede de tráfico."

Se a mulher o incriminasse, ele poderia facilmente mentir e afirmar que ela era louca - o que, em parte, é verdade.

De repente, o barão começou a rir vitorioso no meio da sala como ele olhou para a televisão e não estava mais com medo das cenas.

Na verdade, eu estava até animado para ver o menino 1102 tão bonito nas imagens.

Agora ele estava lá ao lado do maldito detetive kuroo, e estavam quase se beijando, aquele que lhe roubou (se refere a kenma) com uma aparência tão bonita.

Ele estava limpo como nunca antes, suas roupas sem uma lágrima - não importa o quanto ele preferia o menino nu, kelvin não iria negar que ele era muito bonito com essas roupas- seus olhos estavam um pouco inchados- devido ao choro- que agora ele podia ver perfeitamente sem aquela bandagem... uma das marcas em seu pulso aparecia, céus que linda!

Aquela marca era o significado de que pertencia a ele! Que ele era seu, seu e seu! Ver aquela marca mostrada para milhões de pessoas fez com que o prefeito virasse de barriga, pois mesmo que indiretamente, eles estavam vendo que o menino estava marcado por alguém.

Que ele tinha um dono.

O momento de vitória do homem foi interrompido quando sua boca foi domesticada por alguém atrás dele e ele sentiu um objeto afiado e gelado tocar sua garganta, movendo seu olhar para baixo e concluindo que era uma faca.

Ele olhou no espelho e agora podia ver quem era: Lev.

Seus olhos eram puro nojo e ódio - mas agora em tom meio escuro graças à pouca luz na sala - eram semicerrados, uma expressão capaz de matar qualquer um.

A mão livre do detetive pegou algemas de seu próprio bolso e puxou as mãos do barão para trás, algemando-o.

- uma única palavra sem a minha permissão e seus miolos inúteis vão deslizar em seu sangue no tapete. -disse o detetive assim que o homem abriu a boca para dizer alguma coisa e desistiu imediatamente. -Sente-se.

Ele o levou para a cama, fazendo-o sentar à beira dela.

Quando Lev viu o homem da maneira que ele ordenou, ele caminhou para trás para a cadeira em seu quarto e pegou suas roupas lá em cima.

O desconhecido  - Kuroken [ Em correção ]Onde histórias criam vida. Descubra agora