Night Raven College

127 15 34
                                    

---POV ??? ۩۞۩๑

Grimm: Que? Ai! Qual é a dessa corda?!

xxx: Isso não é apenas corda vulgar ou banal ! É o chicote do amor ! - Pronuncia uma figura alta saindo das sombras das prateleiras. 

O rosto do homem é escondido por uma meia-máscara que se assemelha ao bico de um corvo. Através de sua máscara, seus olhos são ocasionalmente vistos brilhando ouro. Ele tem orelhas pontudas e cabelos pretos curtos e ondulados. Ele ostenta um casaco grande sobre seu terno. Penas grossas de pássaro preto saem de seu colarinho azul, enquanto as pontas do casaco são cortadas para se assemelhar a duas asas de pássaro. Veste luvas pretas em cada mão, com anéis de garra dourada sobre cada um de seus dedos. Três acessórios semelhantes a espelhos estão presos ao quadril, com quatro chaves douradas penduradas neles. Além de um espelho de bordas de ouro no topo de seu chapéu.

xxx: Até que enfim te encontrei, você é um dos calouros não é mesmo? - Indaga se virando para mim

Eu sou ? 

xxx: Você não deveria ter abandonado o portão daquele jeito, não somente isso, é uma violação das regras escolares estar acompanhado de um familiar que não foi domado! - Fala com uma expressão severa cruzando seus braços e mantendo um postura inexplicável.

Portão? Mas que portão? E o que é um familiar? Será que está falando de Grimm? 

Grimm: Me solta ! Eu não sou a droga do familiar dele! - Balbucia enquanto tenta se livrar do tal ''Chicote do amor''

xxx: Tá tá tá.... - Começa com uma entonação desinteressada e descruza os braços- Os mais rebeldes sempre dizem coisas assim: ''Não sou familiar mimimi mememe bla bla bla'', só fique quieto por um momento... - Ele puxa Grimm para perto dele e tampa a boca do pequeno ''gatinho'' - Não acredito que você saiu do portão ''sozinho'', o quão ansioso você pode ser? Bem vejamos... A cerimonia de abertura a já se iniciou, vamos voltar para o salão antes que fiquemos atrasados.

— Eu não estou entendendo mais nada.....Que portão? 

xxx: É a sala cheia de portas a qual você acordou, os alunos que querem entrar na escola devem passar por aquela porta, normalmente a porta é aberta com uma chave especial, mas...

— Ah então aqueles caixões na verdade eram portas...Acho que o fogo de Grimm deve ter arrancado a tampa.

xxx: Em tal caso é culpa desse familiar toda essa confusão? Se for traze-lo com você é melhor ser responsável e cuidar devidamente dele. Ah sim, agora não é hora de bater papo. A cerimonia de abertura irá começar em breve ! Vamos...

Não estou entendendo nada!

— Espere um segundo, como posso te acompanhar até o salão se nem sei quem é você e nem ao menos onde estamos?! - Questiono com toda a coragem que eu  ̷n̷ã̷o̷  tenho

xxx: Hã? Você ainda está atordoado? Parece que a magica de teletransporte o deixou desorientado....-  Alude enquanto leva a mão para o queixo em forma de de questionamento

Agora é que não estou entendendo mais nada. Teletrasporte? Abertura? Grimm? Familiar? Tudo isso é tão confuso...

xxx: Ah , mas tudo bem. É normal esse tipo de coisa acontecer, te explicarei tudo enquanto nos dirigimos até o salão, porque eu sou muito generoso. 


㊌㊎╬回 𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 回╬㊊㊋


Saímos da biblioteca e agora estamos atravessando uma espécie de pátio.

xxx: Por onde começo?...Hmmm acho que pelo inicio deve ser bom. Esse é o Night Raven College , onde os magos mais aptos do mundo se reúnem. Essa é a academia mais prestigiada de Twisted Wonderland e eu sou o diretor : Crowley, fui designado pelo presidente do conselho para esse cargo.

— Magos?!

Crowley : Apenas magos vistos pelo espelho das trevas como dignos podem atender aos padrões de nossa escola, os escolhidos usam o portão e são convocados de todas as partes do mundo

Uma imagem de carruagem se mostra em minha mente, era caliginosa e fúnebre, estava sendo puxada por cavalos negros indo em direção a um castelo impotente e elegante acima de uma montanha que estava escurecida por conta da sombra do castelo, havia também um portão com lampadas verdes em suas extremidades, um aro acima dele estava escrito "Nigh Raven" o mesmo nome que o diretor disse anteriormente. A lua estava pairando e iluminando o local com resplandecer deslumbrante.

 A lua estava pairando e iluminando o local com resplandecer deslumbrante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Me lembro de uma carruagem sob a luz da lua...

Crowley: A carruagem geralmente carrega um portão dentro dela, trazendo os estudantes escolhidos pelo espelho das trevas

— Você quer dizer que aquela carruagem me trouxe aqui por conta própria?! - Indago quase incrédulo, mas me lembro do Grimm que quase me transformou em torrada.

Grimm: Nghhh... - Tenta dizer algo enquanto se debate, por um momento tenho dó dele.

Crowley: Enfim, vamos logo para cerimônia de abertura!

Ramshackle Dorm's PrefectOnde histórias criam vida. Descubra agora