Olá queridos leitores, um pequeno aviso: Cuidado com onde você vai ler esse capítulo, porquê ele é um pouco... Intenso. Passar bem.
~•~
Quando acordei no dia seguinte às 6 da manhã, que é a hora em que costumo dar de mamar pra MinJay, o Namjoon não estava ao meu lado. Desci as escadas e encontrei ele sentado no sofá com o notbook no colo.-É raro eu te ver usando óculos.
-Não preciso muito dele, é só de descanso.
-Com quem está falando?
-Ninguém. Estou fazendo uma lista e pesquisando coisas.
-Que tipo de lista?
-De coisas que posso fazer agora que o BTS está em hiatus.
-Achei que seu objetivo era acompanhar o crescimento da MinJay.
-E é, mas não posso fazer apenas isso da minha vida. Você é estilista do TXT, preciso de uma ocupação também.
-No que está pensando em fazer?
-Quero escrever um livro.
-Sobre o que?
-A gente. Nossa história de amor.
-Hmm. E como vai se chamar?
-Ainda não sei. Vou pensar sobre isso quando eu terminar.
-Tá bem, mas eu tenho que aprovar cada capítulo.
-Sim senhora.
-Mas deixa isso ai pra depois, ainda é muito cedo e já que a MinJay não está aqui, quero aproveitar pra dormir bastante.
-Podemos tentar aquela brincadeira de ontem a noite de novo.
-Ah, não. Da muito trabalho entrar naquela roupa.
-Quem disse que eu quero você de roupa?
-Você tá muito safadinho.
-É nossa lua de mel e não fizemos nada ainda.
-Nada? E nossa brincadeira na areia?
-Aquilo foi extremamente desconfortável. Não conta.
-Tá bem.Levanto os braços e Namjoon entende o recado, me colocando no colo e me levando para nosso quarto.
Ele me deita delicadamente na cama e começa a me beijar, primeiro na boca, depois na orelha, desce para meu pescoço, descobre meus seios e começa a brincar com o bico deles usando a língua. Ele é cuidadoso, já que estão cheios de leite e qualquer movimento muito brusco pode fazer o líquido sair.
Ele tira minha camisola e começa a beijar minha barriga, o que me faz sentir cócegas, ele da alguns beijos na minha intimidade por cima da calcinha, até perceber que estou delirando de desejo. Ele retira minha calcinha e passa a me dar prazer com a lingua.
Tento conter meus gemidos o máximo que posso, mas o Namjoon estava especialmente incrível. Só então me lembro de que não tem ninguém por perto, ou seja, não importa o quanto eu grite, apenas o Namjoon pode me ouvir.
Meus gemidos aumentavam na mesma medida do prazer e quando eu estava próxima do meu ápice, agarrei o cabelo do Namjoon, mas ele parou e me fez soltá-lo.
Antes que eu pudesse ficar frustrada ela rapidamente baixa seu short e cueca, me penetrando forte em seguida, o que me fez soltar um falsete.
Os movimentos do Namjoon tinham uma emergência que me fazia delirar e não demorou para que as pequenas gotas brilhantes de suor aparecessem em seu rosto.
A exaustão dele era perceptível, mas os meus pedidos por mais deram forças pra ele continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Namjoon [vol.final]
FanficNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon e terão um filho, o que só deixa as coisas mais complicadas para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia em dobro. Mas Namjoon ama...