— Quando você vai arranjar alguém? — E mais uma vez, meu melhor amigo Jay estava me fazendo essa maldita pergunta. Ele sempre me perguntava isso.
— Jay, você sabe que eu não pretendo namorar, e se um dia isso acontecer, pode ter certeza que até lá eu já terei terminado o ensino médio e estarei bem longe daqui construindo minha vida na Suiça.
— Poxa Sung, mas namorar é tão bom — Ele termina de vestir seu pijama azul bebê e se deita no colchão ao lado da minha cama.
— Bom 'pra você que gosta de ficar de melação com o Jungwon, estando solteiro eu me preocupo apenas com a escola e com minhas mães, não preciso me preocupar com outra pessoa pedindo atenção e carinho — Ele revira os olhos.
— Você é um amargurado, ficou assim depois que sua paixão do 8°Ano disse não sentir o mesmo por você e ficou com outro.
— Isso é mentira, eu não me importo que o Sunoo tenha ficado com o Niki, ele pelo menos foi sincero comigo, ok? Tanto que ainda nos falamos normalmente — Isso é verdade e mentira ao mesmo tempo. Realmente eu entendo o lado do Sunoo e fico feliz que ele tenha sido sincero comigo e por esse motivo eu não me distanciei ou acabei com nossa amizade, mas naquela época eu senti meu coração tão quebrado, quando via os dois juntos eu corria para o banheiro para chorar e as vezes até perdia aula por ficar lá, demorou uns três meses para mim deixar de vez a paixão que tinha no Sunoo.
Por isso decidi nunca mais me apaixonar, minhas mães e Jay estão sempre falando o quanto o amor é lindo mas ninguém me disse como ele pode ser horrível também, eu não quero passar por aquilo de novo, tanta coisa para fazer no mundo, eu não vou perder tempo chorando por macho de novo não.
Enfim, nós dois mudamos de assunto para não dar briga e depois pegamos no sono, no dia seguinte acordamos cedo para ir ao colégio, ele foi tomar banho primeiro e depois eu, colocamos o uniforme da escola e descemos para o café da manhã encontrando minhas mães sentadas na mesa.
— Bom dia tia Jihyo, bom dia tia Sana — Jay diz abrindo um sorriso e se sentando de frente para minha mãe Jihyo. Incrível como esse menino consegue acordar de bom humor.
— Bom dia queridos, dormiram bem? — Jihyo diz sorrindo para nós.
— Sim, mãe — Respondo cortando um pedaço de pão para mim.
— Quanta animação, Jay, o que vai ter na escola para você estar tão animado? — Sana pergunta.
— Encontrar o Jungwon me deixa animado, ele comprou colares combinando e vai me entregar hoje — Ele conta sem tirar aquele sorriso bobo do rosto, as minhas mães soltaram um "itiii" e até apertaram a bochecha do JongSeong dizendo o quanto estavam orgulhosas por ele ter achado alguém legal, eu não disse nada por dentro dizia "eca".
Nós saímos juntos de casa e fomos andando até chegar no colégio, cruzamos o portão encontrando ali perto o Sunoo que estava nos esperando, ele pegou nos nossos pulsos e nos levou até o teatro da escola, onde Niki e Jungwon já nos esperavam.
Esse era nosso ponto de encontro todos os dias aqui no colégio porque além de ser um lugar que quase sempre está vazio também é onde o Jungwon trabalha com o resto da turma que ajuda no teatro.
— Wonie — Jay corre para abraçar o namorado e por fim, beijar ele.
— Eca — Falo apenas para Sunoo e Niki escutarem, esses dois que riram da minha reação.
— Ah vai, eles são fofos — Sunoo diz — Ei, sabia que entrou um novo aluno? É estrangeiro pelo visto — Esse aí sempre estava antenado nas fofocas que corriam pelos corredores, o famoso Maria fifi.
— Me falaram que ele veio da Austrália — Niki conta.
— Ok, e o que eu tenho a ver com isso? Se ele é estrangeiro logo logo um grupo chama ele para a rodinha.
Nós conversamos até o sinal bater e termos que nos separar, eu puxei Jay para a nossa sala e sentei no meu lugar, na frente da turma como sempre. A professora avisou que havia chegado um aluno novo que veio da Austrália, eu não esperava muita coisa mas confesso que o menino é mais bonito do que pensei.
O que será que colocam na água da Austrália? Porque a professora Roseanne veio de lá e é linda, e os alunos do último ano, Felix e Bang Chan também são uns gatinhos. Mas esse aqui... Wow, quer dizer, Sunghoon foco na aula de matemática.
°
Pensei que daria de surpresas por hoje mas estava enganado, quando cheguei na mesa do refeitório que costumamos lanchar e encontrei duas pessoas a mais na nossa rodinha, o aluno novo e Lee Heeseung, o aluno do último ano que possuía o sorriso mais bonito da escola, de acordo com as meninas.
— Hyung, eu chamei eles para lancharem com a gente hoje, ok? — Sunoo conta dando uma mordida no seu sanduíche logo em seguida.
— Então Jake, por que veio 'pra cá? — Jay pergunta roubando um morango da salada de frutas do seu namorado.
— Meus pais se separaram, meu pai ficou na Austrália e minha mãe resolveu voltar 'pra cá e morar com a irmã por um tempo até arranjarmos uma casa, então por enquanto meu primo me atura — Jake sorri e bagunça os fios de cabelo do Heeseung — Fiquei com medo de chegar aqui e ser o único estrangeiro.
— Relaxa, tem muitos, eu mesmo vim do Japão há anos atrás — Niki conta bebendo seu suco.
— E eu vim de Seattle quando era criança, fui criado junto com essa lesma aqui — Jay fala apontando para mim — Jake, Sunoo disse que você gosta de quadrinhos de heróis, certo?.
— Ele ama, tem uma coleção enorme — Heeseung conta.
— Isso é bom, o Sunghoon também adora quadrinhos — Jay diz. O que esse cabeça de vento está aprontando? — Se quiser vamos hoje na casa dele e eu mostro os quadrinhos.
— Como assim você está aí convidando alguém para ir na minha casa — Falo surpreso e ao mesmo tempo um pouco irritado.
— Porque somos uma família, você leva quem quiser na minha casa e eu levo quem eu quero na sua, fim de papo.
Ah pronto, por que eu fui pegar intimidade com ele mesmo?.
|🤧💗|
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLU ☆ JakeHoon ☆
FanfictionPark Sunghoon havia prometido que não se apaixonaria mais, isso até conhecer Jake, o aluno estrangeiro que parecia um filhotinho de cachorro. ONE-SHOT ✿ JAKEHOON (ENHYPEN) ✿ INSPIRADA NA MÚSICA "FLU" DA SOLO IU✿