Hinata, Sakura, Ino e S/n, estão juntas no mesmo dormitório, elas finalmente estavam na faculdade. Tudo estava bem como elas haviam sonhado, bom pelo menos porinquanto.
- Aiiiii! - gritou Ino assustando todas no quarto. - Eu estou tão feliz, ainda nem consigo acreditar que amanhã vai ser nosso primeiro dia de aula aqui no campus!
- Pena que nós não vamos fazer os mesmos cursos. - Falou Hinata.
- Pelo menos vamos nos ver todos os dias - falou S/n, terminando de arrumar suas coisas.
- Verdade - concordou Sakura - pelo menos não fomos separadas!
Elas continuaram a arrumar o dormitório, até não ter mais nada fora do lugar.
- Sakura se apreça Temari acabou de me mandar uma mensagem falando que ela e Tentem estão lá em baixo esperando. - Falou Ino
- Ta só vou trocar de roupa rapidinho e agente já desce - falou a rosada
- Sakura você está arrumada de mais pra quem só vai dar uma volta pra conhecer o campus! - falou S/n.
- Haaa, vamos logo - falou ela.
Elas saíram do dormitório e avistaram Temari e Tentem sentadas esperando.
- Achei que vocês fossem demorar mais - falou Tentem - Então vamos!
Elas começaram andar pelo campos e cada minuto elas ficavam mais encantadas com oque viam.
- Oque é isso? perguntou S/n parando de frente um mural
- São inscrições para uma prova de conhecimentos gerais que a universidade faz no começo do ano - falou Hinata
- E para nossa alegria ela não é obrigatória! - falou Ino.
- Acho que vou me inscrever - Falou S/n.
- Você só pode estar louca - falou Ino - S/n você já vai ter que estudar o dobro por estar fazendo dois cursos, se vc se inscrever vai ter que estudar o triplo por um mês inteiro, você por acaso está tentando se suicidar através dos estudos?
- Ino os professores não passam tanta lição no começo do ano eu vou ter muito tempo pra estudar, vou fazer essa prova só por diversão mesmo já que ela não interfere nas notas.
- Quem faz prova por diversão? S/n cheguei a conclusão de que você é totalmente maluca! - falou Ino.
- É talvez eu seja. - respondeu S/n rindo da cara da amiga.
- Acho que também vou me inscrever. - Falou Hinata.
- Também - disse Sakura.
- Kankuro me falou que eles fazem essa prova para recrutar os alunos mais inteligentes da universidade para a 'Akatsuk'!
- E oque é isso? - perguntou Ino confusa.
- É um grupo das pessoas mais inteligentes do campus, eles representam nossa universidade em competições contra outros institutos. - falou Sakura - Nossa universidade tem ganhado vários anos graças a 'Akatsuk'. O irmão do Sasuke faz parte dessa organização.
- Só assim pra você saber disso testa de marquise! - Falou Ino.
- Aiiiii vai começar! - falou Tentem.
- Vamos andando - falou S/n andando junto de Hinata e Temari.
Elas andaram mais um pouco e decidiram sentar em um banco que havia ali. Elas riram e conversaram bastante.
- Sakura aquele ali não é o Sasuke e o Naruto? - Perguntou Ino.
- São eles sim - respondeu ela se escondendo atrás de S/n.
- Haaa a testa de marquise ficou tímida é? - falou Ino debochando.
- Hinata por que vc não vai falar com o Naruto -sussurrou S/n para Hinata.
- Acho melhor não - respondeu ela em um sussurro.
- Eu acho que eles estão vindo pra cá, e olha os outros meninos também estão com eles. - falou Ino
- Sakura - cham ! - gritou Naruto vindo com os outros garotos em nossa direção.
- Oi Naruto - falou a Rosada.
- Parece que vocês também vieram conhecer o lugar!
- Sim viemos nos inscrever para prova. - falou Sakura
- Sério! Shikamaru também vai se inscrever!
- Eu não tenho escolha - resmungou Shikamaru.
- Bom nó já vamos precisamos ajudar S/n estudar! - falou a Haruno.
- Precisam? - falou S/n.
- Sim precisamos!
- Até parece - falou Sasuke rindo.
- Você precisa aprender inventar desculpas melhores Sakura! - falou sai com sua cara fechada de sempre.
- Oque?! - falou a Haruno surpresa pelo comentário do Uchiha.
- Até o Naruto Sabe que S/n sempre tirou notas melhores que as suas! - falou o uchiha com um sorriso debochado. - Ela quem deveria te ajudar a estudar!
O comentário do uchiha fez com que vários olhares furiosos se voltassem pra si.
- Por kami vocês são um saco - falou Shikamaru colocando as mãos na nuca - Vamos logo eu ainda tenho que fazer a inscrição para a prova!
- Tá vamos - falou Naruto emburrando. - Nos vemos por ai meninas!
Eles continuaram andando enquanto elas ficaram sentadas conversando, rindo e brincando por um bom tempo.
- Meninas oque vocês acham da gente sair hoje a noite? - Falou Temari
- Eu topo mais pra onde? - respondeu Tentem
- Aqui no campus tem vários barzinhos agente podia escolher algum.
- Agente também topa - falou Ino.
- Vem vamos voltar para o dormitório - falou S/n - cansei de ficar sentada aqui.
- Ta legal vamos ! - falou Sakura
Elas estavam voltando para o dormitório quando esbarraram em em grupo de garotos que estava passando.
- Ei vocês são segas por acaso - Falou um garoto loiro.
- Calma ai estresadinho, foi sem querer! - falou S/n
- Deidara vamos logo, deixa ela em paz - falou uma garota de cabelos azuis. - Não liguem pra ele! hoje o humor dele não está lá aquelas coisas!
- Você está super engraçadinha hoje Konam! - resmungou Deidara.
- Vocês são novas aqui não é mesmo? - perguntou a azulada
- Sim, hoje é o nosso primeiro dia aqui na universidade. - respondeu S/n
- Humm sejam bem vindas então eu sou Konam. - falou ela estendendo a mão para S/n.
- S/n - falou estendendo a mão de volta.
- Nos vemos por ai S/n. - falou Konam.
- Até - falou S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha University
FanfictionEssa é uma historia dos personagens do universo de Naruto só que em outra realidade. Uma realidade onde eles são estudantes de uma universidade. Não vou falar muito sobre você terá que ler para saber mais sobre kkk. Espero de coração que vocês gost...