𝐬/𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯
eu não estava acreditando no que eu havia visto ali, aquele barulho que tínhamos escutado, era o barulho de um tiro, que havia atingido o gabriel.
vitinho — gabi, pelo amor de deus, o que aconteceu aqui? — pergunta desesperado.
gabi — e-eu não sei... estávamos gravando, e quando eu escutei o barulho do tiro eu fui ver e ele já estava no chão. — fala aos prantos.
julia — gente, pelo amor de deus, vamos todo mundo manter a calma e liga pras autoridades. — diz tentando se acalmar.
sofia — liguem agora, ele tá perdendo muito sangue!!
felipe — gente eu liguei pro fabinho e pra tia andrea, eles já estão vindo pra cá!
— por favor gabb, não me deixa! — digo baixo segurando sua cabeça.
dutra — s/a, tenta se acalmar, vem cá.. — diz me levantando e me abraçando.
em poucos minutos a ambulância e o fabinho chegaram, eles levaram gabb para o hospital, e logo em seguida, eu, dutra, fabinho e a tia andrea também fomos.
havíamos ligado para os pais do pacheco, eles ficaram desesperados e tentaram vir o mais rápido possível, porém eles moravam bem longe e seria quase 4 horas de viagem.
eu estava totalmente angustiada, talvez aquilo tudo poderia ser culpa minha, e mesmo se não fosse, eu não tive chances de conversar com ele, pedir desculpas, e nem nada do tipo.
médico — os responsáveis de... Gabriel Pacheco? — diz olhando alguns papéis.
fabinho — aqui. — diz se levantando. — os pais dele ainda estão a caminho.
médico — ok... preciso ir direto ao ponto antes que complicações possam surgir. — diz e eu começo a ficar mais angustiada ainda.
médico — conseguimos retirar a bala do tronco do gabriel, porém... ele perdeu muito sangue na hora do tiro e na hora da cirurgia, e como o tipo sanguíneo dele é A+, nós estamos com ele em falta no hospital, tentamos com outras unidades mas todos estão em falta.
dutra — puta que pariu...
andrea — sinto muito, sou A-.
fabinho — sou O+.
— acho que eu sou A+... — falo e eles olham para mim.
médico — você tem certeza? caso não seja isso poderia matar ele...
— eu não sei... eu lembro de estar olhando minha certidão de nascimento há um tempo, e ter visto algo sobre A+.
dutra — é melhor ligar pra mamãe e pro papai e pedir uma foto.
médico — não será necessário, preciso apenas de uma gota do seu sangue para vermos qual o tipo.
eu acompanho o médico até uma salinha que tinha uns aparelhos estranhos e me sento na cadeira, e logo em seguida ele vem com uma agulha e fura a ponta do meu dedo, coletando o sangue que havia saído e jogando em um fresquinho, o levando para um daqueles aparelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕚𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖𝕤 ☘︎ ꧁ɢᴀʙʙ ᴘᴀᴄʜᴇᴄᴏ꧂
Fanfic𝑑𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜𝑠 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑔𝑎𝑏𝑏 𝑝𝑎𝑐ℎ𝑒𝑐𝑜☻︎ . . . . . . ⚠︎𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬⚠︎ . . . . . . 𝚜𝚒𝚗𝚌𝚎: 16/03/21